PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker Heaven (IPN/Ongame) » Nl10 Sh
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Nl10 Sh
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
pokravo
Bronze

Participação desde: 03-03-2011

Nl10 Sh Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas!

Como é que é o volume desta sala em NL10 SH? Dá para fazer 6/8 mesas facilmente e a qualquer hora?

E como é que é o field?

Obrigado,
Pedro Cravo
Nova resposta 02-24-2012 19:44 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

Participação desde: 05-28-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

qual sala ?
Nova resposta 02-24-2012 19:58 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
pokravo
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por pokravo
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Poker Heaven.

Acho que estou no sítio certo:

"Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Outras salas de poker » Poker Heaven » Nl10 Sh".
Nova resposta 02-26-2012 17:25 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Não tenho conta na sala mas vendo no PokerScout o tráfego da rede IPN Boss Media, link, vejo que há no momento (domingo de tarde) cerca de 30 mesas de NL 10 5 máx e 6máx em US$, €, e £.

Nova resposta 02-26-2012 17:40 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
pokravo
Bronze

Excelente site! Desconhecia.

Obrigadíssimo, Tudazul!
Nova resposta 02-26-2012 17:52 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
Orochimaro
Moderador

Participação desde: 05-09-2008

naum eh todos os horarios que vc consegue jogar tantas mesas assim...

saum tudo mesas 5 max... algumas 6 max..

Software horrivel... sem time bank, pior que o da ipoker.... e ultra turbo

Muitos calling stations na sala e maniacos também .... pagam tudo e mais um pouco..... entaum já sabe que vai levar muita bad beat....

rakeback pago de 30 em 30 dias...

bonus de 1° deposito dificil de se liberar em nl10

Nova resposta 02-26-2012 18:04 Orochimaro está off line Pesquisar respostas de Orochimaro Inscreve Orochimaro na sua lista dos amigos
pokravo
Bronze

Em NL5 SH na Everest estou a gerar, mais coisa menos coisa, 100€/mês de rake. Uma vez que vou fazer move up para NL10 SH, teoricamente, irei gerar o drobo. Mesmo assim terei dificuldade em libertar o bónus?
Nova resposta 02-27-2012 10:34 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
riprlz
Bronze

Participação desde: 11-06-2007

Citação:
Original de pokravo
Em NL5 SH na Everest estou a gerar, mais coisa menos coisa, 100€/mês de rake. Uma vez que vou fazer move up para NL10 SH, teoricamente, irei gerar o drobo. Mesmo assim terei dificuldade em libertar o bónus?

Não sei se é teoricamente o dobro não hein, tenta descobrir quanto o pessoal ta gerando de rake na NL10 pra não fazer um planejamento e depois descobrir q não da pra cumprir e acabar perdendoo bonus

Liberdade, Propriedade, Paz.
Nova resposta 02-27-2012 11:25 riprlz está off line Pesquisar respostas de riprlz Inscreve riprlz na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Algumas ressalvas: o tráfego na Everest é ligeiramente maior que na BossMedia-IPN. Pode variar conforme o horário que jogar. Na Everest o método de contribuição é deault enquanto que na PokerHeaven é weighted contributed.

Sobre o bônus de depósito de 200% até €1000, link, depositando €500 temos o bônus máximo. Para liberar todo esse bônus teríamos que fazer 20000 FPP que significa gerar €5000 de rake no prazo de 60 dias. Se gerar €2500 de rake em cada mês, temos direito ao rakeback mensal de 30% que seria de €750. Geraria €5k de rake e ganharia €2,5k no total. Retorno de 50% sobre o rake gerado em dois meses shark biggrin .

Acho que não dá para liberar tudo, no teu caso. Frown

Nova resposta 02-27-2012 11:45 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
pokravo
Bronze

Estava a precisar de uma explicação desse género!

Não dá mesmo para mim Face Palm
Nova resposta 02-27-2012 14:16 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker Heaven (IPN/Ongame) » Nl10 Sh