Problema cashout? |
draksoulout
Bronze
Participação desde: 02-17-2012
 |
|
Pessoal, fiz o teste e ganhei meus $50,00 de bonus e me animei a jogar, no momento estou progredindo bastante, estou com $60, e gostaria de saber se vou ter problemas em fazer o cashout no Everest pois estava lendo alguns tópicos e vi que algumas pessoas conseguem só retirar via cheque, que é o que aparece aqui no meu também, mas ainda não juntei os $200,00 para retirada. Devo continuar no everest até ter a grana pro cashout ou devo largar os $60 e ir pro PokerStars?
Gostaria de saber também quais os requisitos minimos para cashout no everest além de ter que ter $200. Grato.
|
|
02-22-2012 20:00 |
|
|
RAimi
Moderador
Participação desde: 12-25-2007
 |
|
Olá draksoulout!!
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Olá, e Tu, quem és?
Abraço,
RAimi!

|
|
02-22-2012 21:33 |
|
|
draksoulout
Bronze
Participação desde: 02-17-2012
Iniciador de tópico
 |
|
E quanto aos requerimentos. Preciso de summit points para fazer a retirada?
|
|
02-23-2012 02:09 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
| Citação: |
Original de draksoulout
E quanto aos requerimentos. Preciso de summit points para fazer a retirada? |
Olá draksoulout,
Assim que acumulares 1.000 Summit Points e tenham passado 120 dias, podes levantar os teus $50 e os teus ganhos. Podes consultar todas as informações sobre o capital inicial na Everest Poker na seguinte página: http://pt.pokerstrategy.com/everest-poker/getting-started/
Abraço!
03-01-2012 10:07 |
|
|
|