PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Everest Poker » Problema cashout?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Problema cashout?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
draksoulout
Bronze

Participação desde: 02-17-2012

Problema cashout? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Pessoal, fiz o teste e ganhei meus $50,00 de bonus e me animei a jogar, no momento estou progredindo bastante, estou com $60, e gostaria de saber se vou ter problemas em fazer o cashout no Everest pois estava lendo alguns tópicos e vi que algumas pessoas conseguem só retirar via cheque, que é o que aparece aqui no meu também, mas ainda não juntei os $200,00 para retirada. Devo continuar no everest até ter a grana pro cashout ou devo largar os $60 e ir pro PokerStars?
Gostaria de saber também quais os requisitos minimos para cashout no everest além de ter que ter $200. Grato.
Nova resposta 02-22-2012 20:00 draksoulout está off line Pesquisar respostas de draksoulout Inscreve draksoulout na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: Problema cashout? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá draksoulout!!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Referente a sua questão.

A principio teras que fazer um depósito pelo metodo que escolheres fazer o cashout. Por exemplo, se quiseres sacar por Neteller deves fazer pelo menos um depósito minimo por este método.

Desde que não tenhas infringido nenhuma regra do site não terás problema em fazer cashout do seu dinheiro após ter feito os pontos para liberar o mesmo.

Abraço,

RAimi!

Nova resposta 02-22-2012 21:33 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
draksoulout
Bronze

Participação desde: 02-17-2012

Iniciador de tópico Tópico iniciado por draksoulout
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

E quanto aos requerimentos. Preciso de summit points para fazer a retirada?
Nova resposta 02-23-2012 02:09 draksoulout está off line Pesquisar respostas de draksoulout Inscreve draksoulout na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de draksoulout
E quanto aos requerimentos. Preciso de summit points para fazer a retirada?

Olá draksoulout,
Assim que acumulares 1.000 Summit Points e tenham passado 120 dias, podes levantar os teus $50 e os teus ganhos. Podes consultar todas as informações sobre o capital inicial na Everest Poker na seguinte página: http://pt.pokerstrategy.com/everest-poker/getting-started/
Abraço!

Nova resposta 03-01-2012 10:07 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Everest Poker » Problema cashout?