PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Iso aos Limpers
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Iso aos Limpers
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Elson14
Ouro

Participação desde: 03-10-2011

Iso aos Limpers Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tenho uma duvida quanto ao range de isolamento a limpers nas posiçoes BTN CO e HJ
se alguem me poder esclarecer agradeco.....

Obrigda

My blog Elson Lima

Nova resposta 02-22-2012 02:28 Elson14 está off line Pesquisar respostas de Elson14 Inscreve Elson14 na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Não podes ser mais específico? Que dúvidas em que situações? Em que tipo de SnG? Em que fase dos SnG? Contra que tipo de vilão?

Eu, genericamente, carrego bastante loose na fase final. Pricipalmente se tiver FE. Mas depende muito de reads.
Uma das notas que mais faço é HBL (high blind limper) e uma das stats que uso é limp/fold. Dá para explorar muito esse tipo de situações.

Nova resposta 02-22-2012 13:59 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
Elson14
Ouro

Participação desde: 03-10-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Elson14
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fases inicias e medias, quando e no maximo 2 limpers, 9 max turbo e nao turbo, com pouco percentagem d PF...

Na fase final evito fazer raise a limp normalmente constuma ser trap...
prefiro nas fases iniciais e IP...

My blog Elson Lima

Nova resposta 02-23-2012 04:35 Elson14 está off line Pesquisar respostas de Elson14 Inscreve Elson14 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Iso aos Limpers