PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] [Literalmente, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (19): « primeira ... « anterior 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 próxima » ... última »
Passar ao fim da página [Literalmente, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2 21 Avaliações -Média: 4,86
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
DeathKnightUT
Bronze

Participação desde: 09-24-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Pinga + Poker dá nisso! fish drink fish drink fish drink

hauhauahau

Só deixo aqui o meu apoio, mk. Tranquiliza a mente ae e tenta conseguir o investimento de volta pra gente. Se conseguir lucrar, melhor ainda.

Apesar de ter pisado feio na bola, vir aqui e dar a cara a tapa é louvável. A maioria simplesmente desapareceria do fórum, tenho certeza.

Abração!
Nova resposta 03-07-2012 14:33 DeathKnightUT está off line Pesquisar respostas de DeathKnightUT Inscreve DeathKnightUT na sua lista dos amigos
anamixD
Bronze

Participação desde: 09-25-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de DeathKnightUT

Tranquiliza a mente ae e tenta conseguir o investimento de volta pra gente. Se conseguir lucrar, melhor ainda.

Só com o investimento de volta ja estaria Ok..
Boa sorte nas mesas.
Nova resposta 03-07-2012 17:27 anamixD está off line Pesquisar respostas de anamixD Inscreve anamixD na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por mkofera2

club club club club club club club club club club club club club

Só para avisar que daqui a pouco mais começo, e hoje tem que ter resultado.

Nova resposta 03-07-2012 20:28 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

até o momento joguei 3 e esse por uma bendita bad eu não dobrei a Stak, se dobrasse estava confortavel para fazer FT, mas novamente deu a bad.

Deu pra enfrentar o field de 16138 adversários mas cai em 383º em aprox. 3hrs e 30min.

e aqui a bela bad.

All in pré flop saindo bem na frente mas como sempre o river da surpresa.

A situação esta ¨boa¨, pq não é o primeiro de premio muito bom que estou chegando junto, na verdade quase todos, e esses itm´s que tenho pego esta estabilizando a banca que estou usando para a recuperação, ou seja nem caindo mais e sempre quase subindo muito, eu sinceramente acho que vai bater logo logo, pq não acredito que em todos os finais o baralho seja do adversário, mas estou contente com as chegadas dentro de itm em premios monstros.

depois volto aqui.

Abrss.

Nova resposta 03-07-2012 23:56 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

Não é uma Coca-Cola, mas é isso aí... aplica a stratégia apreendida que vai chegar com força sempre.
Nice hand!

Edit: comi duas palavrinhas... aff.. tava com fome
Nova resposta 03-08-2012 00:22 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Desde o momento em que comecei a recuperação foram esses torneios jogados.

Acho que isso é uma coisa desnecessária no momento mas estou postando apenas para não ficar uma coisa sem informação.

E como disse antes, não esta ruim não pois estou sempre chegando muitíssimo perto e os itm´s ganhos estão mantendo sempre a banca para prosseguir.

Abrss.

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por mkofera2: 03-08-2012 01:13.

Nova resposta 03-08-2012 01:07 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
Balao23
Bronze

Participação desde: 02-13-2012

eai? como anda a tentativa de recuperar a grana?

Nova resposta 03-09-2012 03:13 Balao23 está off line Pesquisar respostas de Balao23 Inscreve Balao23 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

ola Balao23, estou direto direto, está batendo sempre muito perto, mas não bateu nada ainda que não seja para cobrir os que estou jogando, e a verdade é que hoje não vai bater mais nada mesmo pq eu estou exausto e a cabeça não esta ajudando e já até desloguei da Stars, amanhã continuo.

Abrss.
Obrigado por perguntar.

Nova resposta 03-09-2012 05:40 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Muito bem... cansado, exausto não se vai a lugar nenhum... descansa e continua amanhã (hoje). Sábia decisão. Nice hand!
Nova resposta 03-09-2012 05:55 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

pow valeu.

Aquele que estava em grande deu zica, cheguei pertissimo em vários., e agora parece chegar menos ainda, então o melhor é deitar esquecer e a manhã lembrar denovo, lol.

mas ninguém falou que iria ser facil também, nem é para ser.

bom vou dormir GOBBATO, até amanhã.

Abrss.

Nova resposta 03-09-2012 06:13 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
DDarths
Prata

Participação desde: 04-22-2009

Alguma novidade ?
Passa pra gente a situação da banca etc...
Boa Sorte !
Nova resposta 03-10-2012 21:07 DDarths está off line Pesquisar respostas de DDarths Inscreve DDarths na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Boas DDarts, agora mesmo estou iniciando novamente, ontem comecei as 14hrs da tarde e parei hj asa 6hrs da manhã., a banca ainda esta viva fraca mas esta viva, se preciso eu vou depositar alguma coisa segunda mas continuo certo, o problema é que a sala é do cão. eu nunca vi meu,,, olhe no opr o ultimo que joguei ontem fiquei até as 6hrs da manhã e tomei uma p***ta de uma bad que me eliminou na semi FT com 90k de Stack em 3º em fichas iria cravar uns $400 e assim tem sido até nos 30k e 60k cheguei forte dentro da premiação mas a sala sempre apronta, de uma olhada no opr que verá que tenho passado os dias inteiros praticamente.

Edit.:

melhor os torneios você ve melhor no Pokerlabs.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mkofera2: 03-10-2012 21:24.

Nova resposta 03-10-2012 21:18 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

pow mais uma vez, mas tá bom pelo menos já motivou novamente e o mais importante deu uma subidinha na banca.

mas pow olha isso 247º de 16.282 Participantes, parece uma sina chegar chegar e cair.

*detalhe e novamente não cai pelas blinds eu estava com 1.400.000aprox. e shovei AKs e bateu a do adversário denovo.

pelo lado bom to mais empolgado, vamos continuar.

olhem ai.

Abrass.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mkofera2: 03-11-2012 00:07.

Nova resposta 03-11-2012 00:03 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Boa parceiro ... não desista nunca... segue firme e pensamento positivo...
Aqui a torcida é imensa.

Nova resposta 03-11-2012 00:23 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

valeu !!!

encerrei hoje, e com resultados nulos novamente, amanhã tem mais.

Nova resposta 03-11-2012 06:32 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
AGC36
Bronze

Participação desde: 10-13-2010

Como vamos?
Nova resposta 03-12-2012 23:46 AGC36 está off line Pesquisar respostas de AGC36 Inscreve AGC36 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Sempre sempre AGC36, hoje que ainda não consegui entrar, a propósito já te adicionei na comunidade mas falta vc aceitar.

Abrss.

Nova resposta 03-12-2012 23:52 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
anamixD
Bronze

Participação desde: 09-25-2009

yae mkofera2 como ficou o stacking?
Nova resposta 03-15-2012 12:24 anamixD está off line Pesquisar respostas de anamixD Inscreve anamixD na sua lista dos amigos
FPinto
Bronze

Participação desde: 11-01-2007

Queremos respostas...
Nova resposta 03-16-2012 06:35 FPinto está off line Pesquisar respostas de FPinto Inscreve FPinto na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

anamixD, FPinto, desculpe a demora.

estou correndo atraz, se depender de mim em breve e com os juros merecidos ou mais, garanto e garanto mesmo que não iram perder seu(s) dinheiros.

Citação:
Original de TiagoTomas
Citação:
Original de mkofera2
Ao efetuar a devolução das cotas dos investidores encerro meus pedidos de Staking.

Motivo: Comprometi o investimento.....

e para quando o pagamento?

as perguntas são para serem feitas aqui, posso achar melhor aqui, depois que eu pagar, vc da o feedback negativo Wink , pq posso não ver lá .

Nova resposta 03-16-2012 07:08 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
páginas (19): « primeira ... « anterior 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] [Literalmente, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2