PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » duas mesas finais na 888 4500gtd e 900gtd
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página duas mesas finais na 888 4500gtd e 900gtd
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Hepstinson
Bronze

Participação desde: 03-04-2011

duas mesas finais na 888 4500gtd e 900gtd Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Mesa final em dobro agora na 888 poker!

vamooooooooooooo

[IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
Nova resposta 02-09-2012 22:00 Hepstinson está off line Pesquisar respostas de Hepstinson Inscreve Hepstinson na sua lista dos amigos
Hepstinson
Bronze

Participação desde: 03-04-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Hepstinson
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

tava short e cai em novo mais $108

e agora to em 2/3 no de 900
Nova resposta 02-09-2012 22:06 Hepstinson está off line Pesquisar respostas de Hepstinson Inscreve Hepstinson na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

Participação desde: 05-05-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nice hand!

Nova resposta 02-09-2012 22:25 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Participação desde: 09-30-2008

Nice hand! shark drink

GG!
Nova resposta 02-10-2012 13:10 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
hariseldon76
Bronze

Participação desde: 08-27-2009

Parabens!
Duas no mesmo dia é obra.

Eu ante-ontem também cheguei a uma 3500 Guaranteed deep stack. Já tinha saudades de chegar a uma. Fiquei em 5º mas os sites de resultados ignoraram o resultado. Como não tirei print não tenho provas. Mas felizmente tenho os 360$ do meu lado Big Grin
Nova resposta 02-10-2012 13:19 hariseldon76 está off line Pesquisar respostas de hariseldon76 Inscreve hariseldon76 na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

Parabéns pelos resultados! shark drink
Nova resposta 02-11-2012 15:19 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » duas mesas finais na 888 4500gtd e 900gtd