PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » CL PLO $2,20 ($3K Gtd)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página CL PLO $2,20 ($3K Gtd)
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

CL PLO $2,20 ($3K Gtd) Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Este print... é pra contrariar, será Confused Confused Confused àqueles que dizem:

Postou aqui não levou.... vamos ver... Red Face

2 x chips.. do 2º... OUX
Nova resposta 02-07-2012 01:12 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
wendelcs
Prata

Participação desde: 11-16-2009

RE: CL PLO $2,20 ($3K Gtd) Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

aproveita que hj estou de folga mais ver se num fica invadindo muito minha praia não. Heheheheh brincadeira patrão.

GL vou ficar na torcida irmão.
Nova resposta 02-07-2012 01:28 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por GOBBATO
RE: CL PLO $2,20 ($3K Gtd) Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de wendelcs
aproveita que hj estou de folga mais ver se num fica invadindo muito minha praia não. Heheheheh brincadeira patrão.

GL vou ficar na torcida irmão.

E que eu goxtxo muitxo do Ultrage... Big Grin Big Grin

Nova resposta 02-07-2012 01:39 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

big lol... só bad... aff

Nova resposta 02-07-2012 02:10 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

mais bads pra alegria geral.... Evil Evil Evil

Vai se envolvendo nos pots vaiii... que as bads estão de tocaia...

Evil Evil Evil Evil Evil Evil Evil

Nova resposta 02-07-2012 02:28 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
lcsp1984
Bronze

Participação desde: 05-30-2009

Citação:
Original de GOBBATO
mais bads pra alegria geral.... Evil Evil Evil

Vai se envolvendo nos pots vaiii... que as bads estão de tocaia...

Evil Evil Evil Evil Evil Evil Evil

E ainda dizem que a PokerStars "ajuda" quem tem mais fichas. coolface

Nova resposta 02-07-2012 04:07 lcsp1984 está off line Pesquisar respostas de lcsp1984 Inscreve lcsp1984 na sua lista dos amigos
wendelcs
Prata

Participação desde: 11-16-2009

PokerStars não ajuda ninguém e nem uma sala que conheço, todo player tem que fazer sua parte e contar com um pouquinho de sorte.
Nova resposta 02-07-2012 12:15 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » CL PLO $2,20 ($3K Gtd)