PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » SNG Pokerstars
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página SNG Pokerstars
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
polypterus
Bronze

Participação desde: 01-09-2012

SNG Pokerstars Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fala galera, minha situação é a seguinte: sou regular de STT's de $7,00 na Pokerstars, e procurei o próximo nível de SNG's, mas só achei os de $15. Os próximos são de $15 msm, não existe um de $10 ou $11? Como é o field deles? Obrigado!
Nova resposta 02-06-2012 19:23 polypterus está off line Pesquisar respostas de polypterus Inscreve polypterus na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Depende de qual variante você joga, mas eu acho que na Pokerstars é isso mesmo!!

micro = 1,50 -> 3,50
low = 7,00 -> 15,00
medium = 30,00 -> 60,00
High = 100,00+
Nova resposta 02-06-2012 19:43 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
polypterus
Bronze

Participação desde: 01-09-2012

Iniciador de tópico Tópico iniciado por polypterus
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Jogo STT regular.

Como é o field? Se sente muita diferença?
Nova resposta 02-06-2012 20:46 polypterus está off line Pesquisar respostas de polypterus Inscreve polypterus na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » SNG Pokerstars