PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Hm1
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Hm1
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
silverknight50
Bronze

Participação desde: 12-31-2011

Hm1 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bem eu tenho uma duvida, um colega meu tem o hm1 e quer fazer upgrade para o hm2, ele recebeu as duas licenças e tem uma no fixo e outra no portatil, se ele fizer o upgrade ele irá receber novamente 2 licenças para usar em qualquer computador ou só pode usar as 2 licenças nos computadores onde tem registadas as chaves do hm1?
Nova resposta 02-05-2012 14:40 silverknight50 está off line Pesquisar respostas de silverknight50 Inscreve silverknight50 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: Hm1 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá silverknight50!!

O novo serial que ele irá receber poderá ser usado em dois computadores não necessáriamente os mesmos em que ele estava usando o serial do Holdem Manager 1.

Abraço,

RAimi!

Nova resposta 02-05-2012 14:46 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
silverknight50
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por silverknight50
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

excelente! thx!
Nova resposta 02-05-2012 14:49 silverknight50 está off line Pesquisar respostas de silverknight50 Inscreve silverknight50 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de silverknight50
excelente! thx!

De nada!

Caso queiras confirmar com certeza tal informação podes entrar em contato com os próprios desenvolvedores do programa:

E-mail: support@holdemmanager.com

Abraço,

RAimi!

Nova resposta 02-05-2012 14:53 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
silverknight50
Bronze

outra questão já agora do genero eu estou a usar o trial com o meu email se ele fizer o uprgade no dele e depois eu usar a chave no meu eles não dão problemas por ser emails diferentes?
Nova resposta 02-05-2012 17:02 silverknight50 está off line Pesquisar respostas de silverknight50 Inscreve silverknight50 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Citação:
Original de silverknight50
outra questão já agora do genero eu estou a usar o trial com o meu email se ele fizer o uprgade no dele e depois eu usar a chave no meu eles não dão problemas por ser emails diferentes?

Olá silverknight50

O mesmo serial pode ser usado em dois computadores, porem devem ser usados com o mesmo email do dono do serial, não pode ser usado com dois email (contas) diferentes.

PS: O serial é de uso pessoal e intrasferível (único dono).

Abraço,

RAimi!

Nova resposta 02-05-2012 17:16 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
silverknight50
Bronze

ok, entendi
Nova resposta 02-05-2012 17:21 silverknight50 está off line Pesquisar respostas de silverknight50 Inscreve silverknight50 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Hm1