PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » MSS vs SH
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página MSS vs SH
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Brunodelic
Bronze

Participação desde: 07-10-2010

MSS vs SH Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fala galera, me tornei prata há pouco, e como consequência, centenas de artigos foram liberados para acesso...
Porém estou com uma dúvida...

Gosto muito de SH, e sinto que sou muito mais lucrativo em SH do que em FR, porém estou com uma dúvida quanto a "mesclagem" entre MSS e SH...
Não sei ao certo se os dois combinam, mas sei que muita gente joga...

Como os artigos sobre SH estão na seção de BSS, gostaria de saber o que eu tenho que fazer para adaptar o SH ao MSS, por exemplo, na BSS ensinam a dar raise de 4BB + 1 por limper, já no MSS são 3BB + 1 por limper...

Quais pontos tenho que levar em consideração pra jogar MSS SH?

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Nova resposta 01-31-2012 21:09 Brunodelic está off line Pesquisar respostas de Brunodelic Inscreve Brunodelic na sua lista dos amigos
Brunodelic
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Brunodelic
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

No caso, entre MSS e BSS, deveria levar comigo apenas a gestão de banca da MSS?

Nova resposta 01-31-2012 21:11 Brunodelic está off line Pesquisar respostas de Brunodelic Inscreve Brunodelic na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

No mss pode ser 4+1 por limper sim, principalmente em NL2. Para SH tens uma range mais alargada que em FR como é obvio. Tens um exemplo aqui.

Tabelas para MSS 6max

Esse raciocínio ta meio complicado.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ESFX2000: 01-31-2012 21:32.

Nova resposta 01-31-2012 21:27 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Brunodelic
Bronze

Opa, obrigado pela resposta ESFX...
Sobre a range de mãos, tem as tabelas dos artigos SH, que eu achei uma maravilha!
Tabela std, minima e máxima, quero estudar bem essas tabelas...

Mas assim, de resto, tenho que levar algo em consideração?

Nova resposta 01-31-2012 21:36 Brunodelic está off line Pesquisar respostas de Brunodelic Inscreve Brunodelic na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Para BSS ou MSS? Não sei que tem mais lá pois sou bronze. Mas alguém já te vai dar uma resposta melhor.

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 01-31-2012 21:42 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Brunodelic
Bronze

Pra MSS...
Tipo, quero jogar SH, que é mais comum em BSS, mas estou bem mais acostumado com MSS(estratégia e talz)...

Nova resposta 01-31-2012 21:52 Brunodelic está off line Pesquisar respostas de Brunodelic Inscreve Brunodelic na sua lista dos amigos
thug88
Prata

Participação desde: 05-16-2010

RE: MSS vs SH Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

manda pm falamos por la

Staking

Blog do Cavalo
Nova resposta 01-31-2012 22:08 thug88 está off line Pesquisar respostas de thug88 Inscreve thug88 na sua lista dos amigos
Hepstinson
Bronze

Participação desde: 03-04-2011

Boas Bruno eu estou a jogar a Modalidade MSS SH

E venho a gostar muito o range muda um pouco entre FR e SH e temos que ter um conhecimento geral sobre CB, Controlo de pot e etc..

O range que recomendo ao meus alunos do mentoring e que estão começando em MSS SH

é esse

UTG: 66+ KQs+ ATo+ ATs+
MP: 55+ QJs+ KQo+ ATo+ ATs+
CO: 33+ QJo+ JTs+ AT8s+
BU : 22+ JTo+ J9s+ A5o+ Axs+
SB: Igual BU

Dicas:
Não se envolver em potes 3betados com mãos dominadas com KQ e AT, o Range de atolar depende muito dos vilões que estamos enfrentando se ele for muito tight atole so com JJ+ AK+ se ele for um donkey já podemos atolar com TT+ AQs+
O mais importante é jogarmos de acordo com a mesa e ir soltando seu range de acordo aos jogadores que estamos enfrentando o que passei ali acho que é mais que o suficiente para bater NL2 e NL5, dali pra frente tens que se adaptar.

shark drink
Nova resposta 02-01-2012 17:42 Hepstinson está off line Pesquisar respostas de Hepstinson Inscreve Hepstinson na sua lista dos amigos
Brunodelic
Bronze

Citação:
Original de Hepstinson
Boas Bruno eu estou a jogar a Modalidade MSS SH

E venho a gostar muito o range muda um pouco entre FR e SH e temos que ter um conhecimento geral sobre CB, Controlo de pot e etc..

O range que recomendo ao meus alunos do mentoring e que estão começando em MSS SH

é esse

UTG: 66+ KQs+ ATo+ ATs+
MP: 55+ QJs+ KQo+ ATo+ ATs+
CO: 33+ QJo+ JTs+ AT8s+
BU : 22+ JTo+ J9s+ A5o+ Axs+
SB: Igual BU

Dicas:
Não se envolver em potes 3betados com mãos dominadas com KQ e AT, o Range de atolar depende muito dos vilões que estamos enfrentando se ele for muito tight atole so com JJ+ AK+ se ele for um donkey já podemos atolar com TT+ AQs+
O mais importante é jogarmos de acordo com a mesa e ir soltando seu range de acordo aos jogadores que estamos enfrentando o que passei ali acho que é mais que o suficiente para bater NL2 e NL5, dali pra frente tens que se adaptar.

shark drink

Boas Hepstinson, novamente me ajudando horrores!
Obrigado pela dica, já abri um pouco mais meus olhos para SH...

Ontem fiz uma session e foi um desastre, mas descobri que não estou jogando certo o range de mãos... Muitas vezes dava call com mãos que não deveria, e raise com mãos que também não deveria...
Tenho que dar uma boa estudada no range...

Essa tabela que você postou, serve para qualquer ocasião contra qualquer jogador?

Sei que SH é um jogo de conhecer o adversário, tenho que aprender a usar HUD também...Mas consigo ter boas(básicas) reads dos meus adversários, coisa que eu não conseguia de jeito nenhum em FR, isso já me ajudou bastante...

Já vou marcar essa range num papel pra quando chegar em casa, botar em prática...

No mais, devo jogar ABC com essas mãos, pra bater NL2 e 5?

Nova resposta 02-01-2012 21:33 Brunodelic está off line Pesquisar respostas de Brunodelic Inscreve Brunodelic na sua lista dos amigos
paulocas
Bronze

Participação desde: 03-19-2010

julgo que do co ja se pode abrir 89s T9s , e do bu 35s+, do sb apertar o ranje porque vamos levar muitos calls , e como vamos estar fora de posiçao ira ser muito dificil jogar as maos, recomendo tambem ter pelo menos 9% 3bet ,e atolar TT+ Ak,isto para jogo com 35bb, e só recompro quando tiver menos de 20bb, poucos call a reise,prefiro 3bet.

abraço

obs: eu jogo mais loose abro todos os AXs de utg e do bu abro todos os Ks

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por paulocas: 02-01-2012 21:53.

Nova resposta 02-01-2012 21:51 paulocas está off line Pesquisar respostas de paulocas Inscreve paulocas na sua lista dos amigos
Brunodelic
Bronze

Jogas em qual limite Paulocas?

Nova resposta 02-01-2012 22:01 Brunodelic está off line Pesquisar respostas de Brunodelic Inscreve Brunodelic na sua lista dos amigos
paulocas
Bronze

Participação desde: 03-19-2010

ei pá ja estve nl50 ,depois a fultilt deu me uma bad bet, agora brinco na nl4 , mas tenho jogado pouco.

Nova resposta 02-01-2012 22:05 paulocas está off line Pesquisar respostas de paulocas Inscreve paulocas na sua lista dos amigos
urghyou
Ouro

Participação desde: 08-01-2010

fora as tabelas mais alargadas, o resto da estrategia mantém-se a mesma em SH?
Nova resposta 04-10-2012 17:58 urghyou está off line Pesquisar respostas de urghyou Inscreve urghyou na sua lista dos amigos
Hepstinson
Bronze

Participação desde: 03-04-2011

Citação:
Original de urghyou
fora as tabelas mais alargadas, o resto da estrategia mantém-se a mesma em SH?

Em Nl2 recomendo abrir 4x + 1x por limper, a estratégia funciona de 40 a 70bbs recomendo trocar de mesa com 60bbs.

shark drink
Nova resposta 04-10-2012 18:18 Hepstinson está off line Pesquisar respostas de Hepstinson Inscreve Hepstinson na sua lista dos amigos
urghyou
Ouro

Participação desde: 08-01-2010

obrigado pela resposta.
mas e outros aspectos, como por exemplo mãos iniciais em que fazemos raise, adversário reraise, e all-in? em posições finais, continuo a ir all in com JJ+?
e aumentar o raise inicial do adversário, continua a ser 3x?
em especial quando é para ir all in, nao sei quanto devo alargar as mãos
Nova resposta 04-11-2012 19:38 urghyou está off line Pesquisar respostas de urghyou Inscreve urghyou na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Citação:
Original de urghyou
obrigado pela resposta.
mas e outros aspectos, como por exemplo mãos iniciais em que fazemos raise, adversário reraise, e all-in? em posições finais, continuo a ir all in com JJ+?
e aumentar o raise inicial do adversário, continua a ser 3x?
em especial quando é para ir all in, nao sei quanto devo alargar as mãos

Em SH o range de all in vai ser o mesmo que para FR. Na verdade fora os ranges de abertura muda pouca coisa. Sim, o raise continua 3x.

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 04-12-2012 00:55 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
stanleysanto
Bronze

Participação desde: 03-16-2009

olà a todos desde o final de semana venho aplicando a MSS no fast forward poker na party e até hoje eu jà consegui triplicar a minha bankroll inicial,

devo informar que apesar se ser 6max as mesas do fastforward eu venho aplicando a teoria MSS para fullring pois não queria alargar meu leque de open raise,

1 - porque queria ser mais tight pq visto ser rush vc nao tem informação suficiente sobre o vilão

2 - não queria arriscar adaptar uma estratégia quase perfeita

3 - até agora so ganhei

Nova resposta 08-27-2012 18:21 stanleysanto está off line Pesquisar respostas de stanleysanto Inscreve stanleysanto na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Citação:
Original de stanleysanto
olà a todos desde o final de semana venho aplicando a MSS no fast forward poker na party e até hoje eu jà consegui triplicar a minha bankroll inicial,

devo informar que apesar se ser 6max as mesas do fastforward eu venho aplicando a teoria MSS para fullring pois não queria alargar meu leque de open raise,

1 - porque queria ser mais tight pq visto ser rush vc nao tem informação suficiente sobre o vilão

2 - não queria arriscar adaptar uma estratégia quase perfeita

3 - até agora so ganhei

Boas.

Parabéns pelos resultados. de facto joguei lá também e vi que o pessoal atola com qualquer coisa. Porém a variância está sempre presente e convém ter uma boa gestão de banca.

já agora dá uma vista de olhos no treino que o latini fez em zoom, na stars, usando mss fr: http://pt.pokerstrategy.com/video/25834/

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 08-27-2012 18:36 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » MSS vs SH