PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Evento VIP no Rio de Janeiro - Brasil
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (5): « anterior 1 2 3 [4] 5 próxima »
Passar ao fim da página Evento VIP no Rio de Janeiro - Brasil
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
cristianrjx
Moderador

Participação desde: 06-11-2006

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

nao tenho certeça, acho março vale tb.

pode jogar sites aonde vc ganha muitos pontos:
william hill, party poker: (4,5 pontos/1$ rake)
poker770: 5 pontos/1$rake

1. deposito (party/WH/770) 1 ponto/$ (maximo 300 pontos)

o melhor coisa vc pode facer: espero um mod brasileiro, quem sabe escrever portuguese melor Wink
Nova resposta 02-14-2012 07:22 cristianrjx está off line Pesquisar respostas de cristianrjx Inscreve cristianrjx na sua lista dos amigos
igorgarcia
Prata

Participação desde: 05-24-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de negozin
Considerando os eventos passados, ficam minhas sugestões:
== com relação a poker ==
-já que o evento é para membros platina, gostaria de ver a possibilidade de inscrever os participantes em um evento ou torneio regular de poker na mesma época do encontro. Aqui no Rio tem várias casas de poker, se quiserem posso passar alguns
se não for possível dar 1 bi pra cada um, que seja um satelite com MUITAS vagas.

(não curti muito o fato de ter o nosso torneio como evento paralelo a outro que estava acontecendo)

Se for pra jogar entre a gente, que seja algo descotraido, fora do horário de outro torneio. Na casa de alguém, no espaço aberto de algum hotel...
Como foi lá no nosso quarto do hotel, assim que a galera chegou em sp, foi uma experiência legal.

== sobre eventos offpoker ==
seria legal ter algum evento pra toda família, sem restringir somente aos membros. seria mais um motivo para a família ver algo de bom no poker.
Mesmo que ligado a algum show onde os participantes tenham que pagar por fora...
algo como foi no caso de gibraltar, onde as pessoas puderam assistir um show dentro da rocha.
Aqui no Rio a gente tem algumas lonas culturais que rolam uns shows interessanets de vez em sempre.

sei que o budget pra organizar esse evento não é muito e sei também do esforço que o staff faz pra tornar o evento bem proveitoso pra todos nós, algumas vezes tendo que tirar do bolso pra completar alguma coisa.

Infelizmente, não estamos em tempos de vacas gordas, mas ficam aí minhas sugestões.

Futebol, churrasco, paintball, balada(boate) tem dois pontos:
1)são coisas que dá pra gente organizar sozinhos por aqui se estivesse com mais gente entusiasta.
2)por outro lado, são opções que vai deixar a gente bem próximos uns dos outros e é bem fácil de organizar.

== localização ==
seria bom estabelecer uma base pra quem vem de fora.
de repente fechar um descontão em algum hotel e tentar deixar a galera toda hospedada naquele hotel ou naquela área. rj, não é tão grande como sp, mas dependendo do que for organizar de evento, as coisas podem ficar bem distantes. Seria bom focar o acesso ao metrô.
De repente se encontrarem algum hotel legal que ofereça espaço pra gente se divertir, a gente pode fazer tudo no hotel também. Faz o encontro no hotel. Em copacabana tem uns hotéis bem de frente para a praia que oferecem espaço para convenções.

Como o encontro é anual, seria bom pensar com bastante antecedência e ver bem quanto é o budget e a quantidade de pessoas que provavelmente irão participar da coisa. (acho que já passamos dessa fase.)

== o mais importante ==
Na verdade, o que todos querem mesmo é re-encontrar os amigos. E o que vai ser feito durante o fim-de-semana é totalmente secundário.

Mas se a PS quiser oferecer uma eventos inesquecíveis, acredito vale a pena trabalhar em alguns extras.

No encontro de SP, curti mais o fato de estar com os amigos do que os eventos em si.

ps: Um community manager brasileiro faz falta nessas horas. Frown

só eu concordo com o negosin? Acho q deveria ter ALGUMA cosia pra bronze+.....
Nova resposta 02-14-2012 07:49 igorgarcia está off line Pesquisar respostas de igorgarcia Inscreve igorgarcia na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Participação desde: 12-06-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por acporsche

Citação:
Original de ricardofogo
Citação:
Original de DDarths
Voltei a jogar ontem, acho que perdi a carroça Frown
Sou carioca

somos 2
pessoal de fora querendo vir, eu aqui e dificil. Seria meu primeiro encontro ao vivo na Strategy. rss Bom evento aos que vão

Ainda estão a tempo de se qualificar para participar do evento. Durante esta semana haverá mais novidades.

@ igorgarcia - Este evento é exclusivo para membros VIP, para outros estatutos haverá eventos comunitários mas não nesta data.

Nova resposta 02-14-2012 08:39 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

novidadeS????

[ZOOM!!!!!] NL2[ fish cool ]NL5[ Rage ]NL10[ ]NL25[ ]
Nova resposta 02-16-2012 16:47 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Citação:
Original de vorr754
novidadeS????

Para breve fish biggrin

Nova resposta 02-16-2012 18:15 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
negozin
Bronze

Participação desde: 06-26-2010

esse evento está pouco animado.
vejo poucas news.
foi até difícil achar esse tópico.

por questões de banca e ROI,
parei de jogar nas salas afiliadas da strategy.

e infelizmente não consigo me ver alcançando platina tão cedo.
Frown

Nova resposta 02-21-2012 17:24 negozin está off line Pesquisar respostas de negozin Inscreve negozin na sua lista dos amigos
Pironeski
Bronze

Participação desde: 11-19-2008

Citação:
Original de negozin
esse evento está pouco animado.
vejo poucas news.
foi até difícil achar esse tópico.

por questões de banca e ROI,
parei de jogar nas salas afiliadas da strategy.

e infelizmente não consigo me ver alcançando platina tão cedo.
Frown

Pois é, para um evento previsto para abril já devia ter mais informação. Afinal as pessoas tem que organizar a vida para uma viagem. Mas enfim, logo vem alguém da administração aqui e diz que para breve saberemos mais sobre o evento.
Nova resposta 02-21-2012 17:40 Pironeski está off line Pesquisar respostas de Pironeski Inscreve Pironeski na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Olá Pironeski e negozin,

Desde já as minhas desculpas pela pouca informação disponibilizada até ao momento.

No entanto, posso confirmar que, pensando no facto que referiste Pironeski, de as pessoas terem que organizar as suas vidas, o Evento será adiado para Maio.

Mais detalhes para breve.

Obrigada pela vossa compreensão.
Claudia

Nova resposta 02-21-2012 17:47 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
negozin
Bronze

Participação desde: 06-26-2010

Citação:
Original de acporsche
de as pessoas terem que organizar as suas vidas, o Evento será adiado para Maio

quais pessoas precisam organizar suas vidas?
lol,
agora que eu li o post do piro...
entendi.

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por negozin: 02-21-2012 18:09.

Nova resposta 02-21-2012 18:08 negozin está off line Pesquisar respostas de negozin Inscreve negozin na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

Citação:
Original de acporsche
Olá Pironeski e negozin,

Desde já as minhas desculpas pela pouca informação disponibilizada até ao momento.

No entanto, posso confirmar que, pensando no facto que referiste Pironeski, de as pessoas terem que organizar as suas vidas, o Evento será adiado para Maio.

Claudia

bom, só espero que como falaram que quem virasse platina em fevereiro continue podendo ir em maio, pois me programei exclusivamente pra isso esse mes.

Nova resposta 02-22-2012 21:22 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
smkaos
Bronze

Participação desde: 04-28-2009

Citação:
Original de vorr754
Citação:
Original de acporsche
Olá Pironeski e negozin,

Claudia

bom, só espero que como falaram que quem virasse platina em fevereiro continue podendo ir em maio, pois me programei exclusivamente pra isso esse mes.

Somos 2. Cheguei de uma viagem a trabalho no dia 20/02 e não tenho condições de manter o estatuto platina pro mês de março restando apenas 6 dias de grind..

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por smkaos: 02-22-2012 21:31.

Nova resposta 02-22-2012 21:30 smkaos está off line Pesquisar respostas de smkaos Inscreve smkaos na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Não se preocupem pois o que foi dito a esse respeito será cumprido Wink

Nova resposta 02-22-2012 21:39 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

nice entao
fish drink

Nova resposta 02-22-2012 21:56 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
smkaos
Bronze

Participação desde: 04-28-2009

Citação:
Original de acporsche
Não se preocupem pois o que foi dito a esse respeito será cumprido Wink

fish drink fish drink fish drink fish drink

Nova resposta 02-22-2012 22:45 smkaos está off line Pesquisar respostas de smkaos Inscreve smkaos na sua lista dos amigos
pokemao
Bronze

Participação desde: 10-04-2008

É, mais uma semana se passou e nada sobre o evento...
Se não for no final de maio tá sussa para tentar ir.

Mas que isso está desanimado isso está.

SIGA O POKEMAO - FACEBOOK
Podcast Riverstars, diversão e informação
Nova resposta 02-28-2012 12:55 pokemao está off line Pesquisar respostas de pokemao Inscreve pokemao na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Citação:
Original de pokemao
É, mais uma semana se passou e nada sobre o evento...
Se não for no final de maio tá sussa para tentar ir.

Mas que isso está desanimado isso está.

Estamos só a ultimar alguns detalhes para anunciarmos oficialmente o evento. Pelo que sei a lista de inscrições vai ser colocada no fórum VIP nos próximos dias Wink

Nova resposta 02-28-2012 14:08 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Olá a todos,

O tópico de inscrição para o Evento no Rio de Janeiro já se encontra aberto no fórum VIP:

Evento VIP no Rio de Janeiro == Tópico de Inscrição ==

Nova resposta 02-28-2012 15:04 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
ivancpc
Ouro

Participação desde: 04-23-2009

Uma perguntinha básica!
Então tem direito a participar tanto quem for platina em Março ou Abril? ou só em Abril?

Pra ser vencedor precisa estudar muito.
E nem sempre basta.
Precisa-se de algo mais.
Nova resposta 02-29-2012 16:46 ivancpc está off line Pesquisar respostas de ivancpc Inscreve ivancpc na sua lista dos amigos
ivancpc
Ouro

Participação desde: 04-23-2009

Outra!
Se hoje não sou Platina não tenho acesso ao Forum Vip pra me inscrever?

Pra ser vencedor precisa estudar muito.
E nem sempre basta.
Precisa-se de algo mais.
Nova resposta 02-29-2012 16:49 ivancpc está off line Pesquisar respostas de ivancpc Inscreve ivancpc na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Olá ivancpc,
desde que tenha acesso ao fórum VIP qualquer membro se pode inscrever neste evento. Isto significa que pode alcançar o estatuto tanto em Março como em Abril. O período de qualificação termina no dia 30 de Abril, ou seja, até esse dia qualquer membro platina+ pode proceder à inscrição. Não sei se ficou confuso mas se ainda tiveres dúvidas avisa aqui.
Abraço!

Nova resposta 02-29-2012 17:15 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
páginas (5): « anterior 1 2 3 [4] 5 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Evento VIP no Rio de Janeiro - Brasil