PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Projeto 18 man grinders
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (14): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página Projeto 18 man grinders 6 Avaliações -Média: 10,006 Avaliações -Média: 10,006 Avaliações -Média: 10,006 Avaliações -Média: 10,006 Avaliações -Média: 10,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
LOBORJ
Treinador

Participação desde: 03-05-2008

Projeto 18 man grinders Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nova resposta 01-03-2012 04:22 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Participação desde: 03-05-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por LOBORJ
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Opa pessoal,
tracei um objetivo para 2012: CRUSHAR OS 18 MAN TURBO DA POKER STARS.
Para me acompanhar na empreitada, selecionei dois cavalos de raça, os quais eu vou treinar para quebrar os limites.
São eles pedro76pt e fegee. Um brazuca e um tuga.
Me parecem ter o perfil ideal para tocar o projeto.
Estou criando esse blog exclusivamente para reportar o andamento, gráficos, resultados, etc.
Quem quiser acompanhar será muito bem-vindo.
Valeeeeeeeeuuuuuu shark drink shark drink shark drink shark drink shark drink

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por LOBORJ: 01-03-2012 04:29.

Nova resposta 01-03-2012 04:27 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
lcsp1984
Bronze

Participação desde: 05-30-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boa Sorte a todos, esse eu não perco por nada. hehe

E quando é que as fichas vão pro pano???

Nice hand!

Nova resposta 01-03-2012 04:38 lcsp1984 está off line Pesquisar respostas de lcsp1984 Inscreve lcsp1984 na sua lista dos amigos
gremio2010
Bronze

Participação desde: 03-20-2009

gl ae rapaziada! shark thumbsup

Nova resposta 01-03-2012 04:39 gremio2010 está off line Pesquisar respostas de gremio2010 Inscreve gremio2010 na sua lista dos amigos
fegee
Bronze

Participação desde: 04-08-2010

Hj ja inaugurei o placar !! ahauahuaha

tamo ae junto Nice hand!
Nova resposta 01-03-2012 04:52 fegee está off line Pesquisar respostas de fegee Inscreve fegee na sua lista dos amigos
TOSGA
Prata

Participação desde: 11-21-2011

adicionado aos favoritos shark drink

Nova resposta 01-03-2012 05:04 TOSGA está off line Pesquisar respostas de TOSGA Inscreve TOSGA na sua lista dos amigos
renempaz
Bronze

Participação desde: 06-06-2010

Opa, bacana, com certeza irei acompanhar! fish thumbsup

Turbo is life! - grindando 180man turbos na PokerStars!
SNG HU Hyper-Turbo blog!
Nova resposta 01-03-2012 05:33 renempaz está off line Pesquisar respostas de renempaz Inscreve renempaz na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Participação desde: 01-10-2011

Cá estarei para ver isso!!!

Nice hand! Nice hand! Nice hand! Nice hand! Nice hand!

Nova resposta 01-03-2012 12:01 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
TUFATIFA
SuperModerador

Participação desde: 05-13-2008

Boa Sorte a todos!!

Estamos aí para dar a maior força!!

Nova resposta 01-03-2012 12:09 TUFATIFA está off line Pesquisar respostas de TUFATIFA Inscreve TUFATIFA na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Boa sorte para o desafio e muito sucesso em 2012! fish thumbsup

Nova resposta 01-03-2012 12:28 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Kevalfi
Ouro

Participação desde: 06-24-2009

vou acompanhar Smile boa sorte Smile
Nova resposta 01-03-2012 12:48 Kevalfi está off line Pesquisar respostas de Kevalfi Inscreve Kevalfi na sua lista dos amigos
lmrelvas
Prata

Participação desde: 12-17-2008

Acompanhando | shark thumbsup
Nova resposta 01-03-2012 13:08 lmrelvas está off line Pesquisar respostas de lmrelvas Inscreve lmrelvas na sua lista dos amigos
srCuco
Moderador

Participação desde: 06-07-2010

Boa Sorte nesse desafio, espero ver uns belos gráficos por ai Smile

FORÇA

Nova resposta 01-03-2012 14:03 srCuco está off line Pesquisar respostas de srCuco Inscreve srCuco na sua lista dos amigos
zeaugusto77
Prata

Participação desde: 06-27-2010

também irei acompanhar!!

boa sorte nesse desafio!

alias boa sorte para todos,um grande 2012 para todos nó$$$$$!! Nice hand!

abraço

Nova resposta 01-03-2012 14:40 zeaugusto77 está off line Pesquisar respostas de zeaugusto77 Inscreve zeaugusto77 na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

I'm in!! Vaaaaaaaamoooooooooo$$$$$$$$!!

Nova resposta 01-03-2012 14:47 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
LgWz
Black

Participação desde: 05-26-2007

Boa sorte fish drink

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"
Nova resposta 01-03-2012 14:53 LgWz está off line Pesquisar respostas de LgWz Inscreve LgWz na sua lista dos amigos
markao2011
Bronze

Participação desde: 09-26-2011

big grin Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boa Sorte na empreitada! Tongue

Estarei acompanhando!
Nova resposta 01-03-2012 23:44 markao2011 está off line Pesquisar respostas de markao2011 Inscreve markao2011 na sua lista dos amigos
pedro76pt
Prata

Participação desde: 03-13-2010

Plano de Acção Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Aceite que foi o desafio está na hora de organizar o grind o qual, para mim, tendo em conta o meu "volume" normal de jogo, vai ser como chegar a Marte ...

A ideia será jogar uma média de 3 horas de segunda a sexta-feira, entre as 21h e as 24h e jogar mais 10 horas distribuídas pelo fim-de-semana.

Desta forma terei uma carga horária de trabalho, mensal, na ordem das 100 horas o que a multitablar entre 6 e 8 mesas, no início até me habituar à estrutura, dará os 1000 jogos acordados.

Se não tiver mais nenhum precalço, começo amanhã o grind (dia 5 de janeiro) e vou ter de correr um pouco mais para recuperar os dias "perdidos"!

Concentra-te naquilo que tu controlas!

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por pedro76pt: 01-06-2012 10:39.

Nova resposta 01-04-2012 17:44 pedro76pt está off line Pesquisar respostas de pedro76pt Inscreve pedro76pt na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Participação desde: 08-01-2009

Boa sorte!! e que os cavalos se transformem em garanhoes ! Big Grin

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por jonhysouth: 01-04-2012 18:02.

Nova resposta 01-04-2012 18:01 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
renempaz
Bronze

Participação desde: 06-06-2010

Não deixem de postar os resultados e considerações sobre o grind para sabermos como estão indo! fish thumbsup

Turbo is life! - grindando 180man turbos na PokerStars!
SNG HU Hyper-Turbo blog!
Nova resposta 01-04-2012 18:21 renempaz está off line Pesquisar respostas de renempaz Inscreve renempaz na sua lista dos amigos
páginas (14): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Projeto 18 man grinders