PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Darkyd10 (Novus09) Poker Blog! 18mans Fever
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (12): « primeira ... « anterior 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 próxima » ... última »
Passar ao fim da página Darkyd10 (Novus09) Poker Blog! 18mans Fever
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
disturbed687
Bronze

Participação desde: 07-28-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de jukitas
vai ate um certo sitio?

já aconteceu e acontece a muito boa gente em vários limites, tem ai grandes jogadores que participam do forum que ja mostram gráficos bem engraçados de variancia...bem

se fazes 40bb por 100 na nl5 em 200k hands e na nl2 tipo 70bb\100 em 200k hands é nice.
Agora tudo menos que isso SAMPLE nao é exacto.
claro que os limites sao faceis, mas ha variancia sim... os donks tb tem equidade pouca mas tem
mas pronto

no mes passado nas primeiras 40 k hands que fiz na nl2 tinha 40bb \100 e depois foi descendo... tipo...e normal nao

ja tive em 7k hands 45bb \100 na nl25 LOL isso nao é sustentável.

e nao acho qeu seja sustentavel 40bb\100 na nl5 mesmo que sejas o melhor do mundo

Muita gente com 30bb\100 hands em 100k hands mesmo em Nl5 e quase impossivel tudo o que seja amostra abaixo das 100k hands e pouco conclusivo, so consegue uma winrate dessas em qualquer limite que seja(pressupondo que alguem consegui) a runnar que nem um Deus e mesmo assim e complicado. 15bb\100 nl400 quantas hands? diz me qual e o nick dele pois fiquei curioso isso e tipo monstro num limite desses Shocked !!
Apesar de ser a primeira vez que comento ja acompanho o teu blog porque gosto pela polemica (boa) que gera heheh
Nao concordo muito com a tua ideia de mudança de jogos com uma banca tao pouco consolidada!
Se fosses um reg de pelo menos NL25 com provas dadas que batas o limite
e com por exemplo 1k Br ai ja tendia mais pa aceitar ate porque se consegues shipar e um bom boost para a tua banca! No teu caso nao acho, e isto visto que apesar de duvidar que consigas winrates de 30bb\100 mesmo em Nl5 nota se que estas a vontade com o jogo e ate te preocupas porventura com o table selection que é muito ignorado aqui no forum, nao te esqueças uma coisa é tu gostares mais duma variante do jogo, outra e tu seres melhor nela. Ora bem de tantas premissas so podes tirar uma conclusao certa o cash e neste momento a tua praia!
Saiu um bocado longo mas espero que compreendas e nao leves a peito, criticas construtivas sao sempre boas eu proprio gosto de ser criticado porque e isso que nos faz evoluir como jogador e como pessoa !

Fica bem e bom jogo!

Nova resposta 02-21-2012 00:47 disturbed687 está off line Pesquisar respostas de disturbed687 Inscreve disturbed687 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

Participação desde: 04-08-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Darkyd10
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

lol obrigado ai disturbed shark drink

Cash parece mesmo ser a minha praia mas pow! torneio e q é divertido! lol.

A serio a unica coisa divertida em cash é ver dolares a acumularem-se no meu grafico no hm2...

minuto 30...10$...boooraaa 20...down pa -5...putz!! joga direito valor e nao bluff valor e nao bluff!!! -15...fuuuu hardcore mode 16 table!

haha de volta a 0 bora!!...hmm sitout mtas maos diminuir de volta a 9...yay 2 pots 10...20...UUUUU 30!! trololol vao dormir peixinhos tao no mar errado uahahaha

E basicamente é assim a minha sessao de cash looool

Mas eu quero jogar mtt! porque parece ser muito mais dificil e complexo! e isso é bom eu gosto! mas fds n consigo lucrar forte lol...fuuuu
Nova resposta 02-21-2012 01:30 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

Eu vou acabar as sessoes de cash, talvez fazer ainda mais 3...mas dps volto a mtt

e vou mesmo bater mtt...fds! epah é pessoal

MTT foi sempre a parede onde bati...crescia a banca tralala mudava pa mtt...fuuuuuuuuuuuuuuuuu cash out!

x2

x4

x16

epah ja nao suporto nao ter lucros monstro em mtt especialmente com tanto mais peixe q em cash

eu heide arranjar uma maneira de lucrar absurdamente!!! hei sim!
Nova resposta 02-21-2012 01:34 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
namept
Bronze

Participação desde: 12-27-2010

Olá, tive a ver os seus ganhos no seu blog.

Muitos Parabéns fish drink shark drink Big Grin

Será que me pode dar seu contacto de skype?

Espero resposta!
Nova resposta 02-27-2012 20:39 namept está off line Pesquisar respostas de namept Inscreve namept na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

28 de Fevereiro Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bem este mês tive mesmo fora do poker n foi.... ayfkm po mes q vem tenho de ver se volto a jogar como deve de ser

Hoje joguei um pouco e enfim fica ai shark biggrin

3ªsessao do BLOCO B!

Estudo: 1h30

NL5 9table

Ganhos: 55$
Ganhos por hora: 13.75$

hmm 11bi em 4 horas??? *trollface* XD
Começou bem com 7bi na primeira hora depois acalmou XD
Nova resposta 02-28-2012 21:11 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

---------------------------------------------------------------------------------------------

BLOCO B (Cashgame): Resumo

NL5 9 tables

Lucro total: 119.23$
Lucro por hora: 9.93$

+ Estudo: +4.5h

Horas: 16.5
Lucro total: 119.23$
Lucro por hora real: 7.22$

Bloco - Positivo

---------------------------------------------------------------------------------------------

Ora bem nl5 esta a acelerar...120$ hmmm 40bb/100

Lol acho q vou ficar em cash uns tempos. Vou aprendendo mtt entretanto será o alvo principal mas isto ta a correr tao bem q enfim voces percebem

Quem nao gosta de ganhar um bom dinheirinho coolface

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por Darkyd10: 02-28-2012 21:20.

Nova resposta 02-28-2012 21:13 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

2 de Março Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas pessoal

Fevereiro mal joguei e logo nao manti estatuto na stars nem cumpri objectivos ...logo ainda bem q tive de ferias que é para agora começar a detonar

MARÇO É PARA DETONAR!

Vou já começar com o primeiro objectivo do mês:

Vao ser 4 dias para ganhar 300$. Objectivo interessante, vou jogar 32 horas e preciso de fazer uma media de 9.4$ por hora!!

Vai ser em NL5, NL10 e MTT! Vou mantendo o blog updated acerca do desafio

------------------------------------------------------------------------------------------

300$ RUSH, 300$ IN 4 DAYS!

Actualmente:
Horas jogadas: 0
Dias no desafio: 0
Lucro actual: 0
Objectivo: 300$

-------------------------------------------------------------------------------------------

Preparem-se

Im back f* yeah

Esta resposta já foi editada 8, a última vez por Darkyd10: 03-02-2012 11:09.

Nova resposta 03-02-2012 10:55 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
disturbed687
Bronze

Participação desde: 07-28-2010

Objectivo ambiciosos! Com empenho e dedicaçao tudo se consegue , boa sorte!

Nova resposta 03-02-2012 14:18 disturbed687 está off line Pesquisar respostas de disturbed687 Inscreve disturbed687 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

3 de Março Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas pessoal começa entao o desafio

Ontem tava a apanhar tanto na cabeça em nl5 q ate so joguei 3 horas

Estou um pouco atras no ritmo mas vamos ver se amanha e segunda aumento um pouco

Ate agora cash nao tem rendido mto mas é um lucro razoavel e constante

Nota para a sessao de MTT de hoje onde lucrei perto de 90$ em 14 torneios, sendo q cai em 39th no VIP 30k...AT na sb bb tinha TT XD

Noto q o meu jogo de MTT esta mto mais solido. O mentoring com o sr. pokemao esta a gerar resultados. Compreendo agora melhor os push ou fold com maos medias, e o jogo posflop short. Prox semana aprendo smallball, tenho os meus olhos focados nisso XD

Resumo do desafio:

Actualmente:
Horas jogadas: 10
Dias no desafio: 2
Lucro actual: 120$
Objectivo: 300$

Nota acabei por falhar este desafio por 100$ mas n foi mau Smile 200$ em 4 dias. Nos dias seguintes levei traulitada da variancia hardcore. tudo começou com sequencia contra trips...q acertou full no river...pote de 63$. Mas o nosso heroi recuperou bravamente a sua banca e agora to com bom lucro shark biggrin

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Darkyd10: 03-28-2012 03:09.

Nova resposta 03-04-2012 00:45 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

28 de Março - Ainda estou vivo :) Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas pessoal ja ha Muuuuiiito tempo q nao actualizava aqui

A razao para isso foi pq andei mesmo fora do poker andei meio a deriva vcs sabem as vezes os acontecimentos na vida fazem a nossa mente vaguear e desviarmo-nos dos caminhos certos

Pois bem venho aqui anunciar o meu retorno

Bem mas mesmo sem jogar mto vou com 380$ de lucro este mês lol tive agora a conferir, maioritariamente em nl5 od a minha winrate continua monstruosa e em mtt od ando a lucrar mto bem

O meu plano ate ao final do mes passa por solidificar um pouco o meu jogo em nl10 e em abril vou viajar para as terras do MTT

Vamos ver se o q tenho andado a aprender nos videos e mentoring do pokemao servem para algo Smile

Objectivos de dia 28 - VIP stellar reward 50$
Lucrar 50$ na nl10
Começar a grindar Silver para o mês q vem na Titan

Para o mês q vem vou tb grindar ouro na strategy com a promoçao
Ver se ainda deposito 10 euros na titan para o freeroll de 10k da PS :p
Nova resposta 03-28-2012 02:13 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

28 de Março - Bens vindas da NL10 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

dia bem negro de NL10

cometi erros mas nao era possivel evitar ficar pelo menos 2bi down. mas como fiz erros foram 5bi down XD...bem stellar reward pagou o prezuizo...nao era bem o plano mas ok...

Estou indeciso se vou nl10 ou vou voltar aos mtt

Sou daqueles q tem mau perder lol. Tenho de ser winner la ou nao fico satisfeito XD
Nova resposta 03-29-2012 05:15 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Buhas
Bronze

Participação desde: 07-17-2007

oh meu amigo.. ainda tens muito para aprender. Quando passares por niveis em que normalmente eras ganhador e ficares 20/50/100 BI down.. vais ver o que é azia. è melhor ires-te preparando para essas situações...

Nova resposta 03-29-2012 14:41 Buhas está off line Pesquisar respostas de Buhas Inscreve Buhas na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

nao acredito passar por tais downswings

sou mto perfeccionista. sempre q perco analiso tudo ao detalhe o q faz o meu jogo evoluir mto rapido e em pouco tempo estar semi-perfeito. claro q isso ainda demora umas 10-20k maos pelo menos. mas depois dai duvido q hajam downswings. o meu edge sera demasiado grande
Nova resposta 03-29-2012 14:43 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Buhas
Bronze

opaaa... tou a ver que ainda és muito verdinho. Aproveita e ve blogs de grandes jogadores de nível mundial. Toda a gente tem downswings... tu podes ser o melhor jogador do mundo, que vais ter downswings horriveis como toda a gente tem... Vao haver fases que tu nem vais acreditar no que estás a ver... existem sessoes que só apetece a chorar... enfim, tu não tens noção.

Estou-te a dizer isto que mais vale tares prevenido do que a viver nessa tua ilusão amigo, poker é muito mais do que tu pensas. É so uma questão de tempo para ires percebendo o que estou a falar.

Eu também pensava como tu há algum tempo atrás. Até passar por downswings que nunca imaginei. Muito dinheiro perdido, mas também aprendi muitas lições...

You'll seee... Wink

Nova resposta 03-29-2012 15:22 Buhas está off line Pesquisar respostas de Buhas Inscreve Buhas na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

ainda bem q passaste por isso

melhoraste o jogo ao menos?

a unica razao pq eu nao acredito q vou passar e pq eu nao vou parar de evoluir

sabes eu sempre me estive um pouco nas tintas para quem diz q tudo e dificil e para aqueles q dizem a vida e dificil

yaaahh sabes qual é a coisa q um jogador mais gosta? de um jogo dificil

se tiver downs achas q eu vou começar a chorar? eu fico feliz pq é uma oportunidade de evoluir. pq o jogo esta em hard e nao em easy mode. e qd ganhar vou ficar mto mais feliz

o melhor jogador do mundo terá downs? provavelmente. terá downs fora do normal segundo o desvio padrao da edge dele? prov nao

Voces fartam-se de ler coisas para acreditar q poker n e um mar de dinheiro e veem pros a perder. Mas eles nao perdem pq tao em down. Normalmente ficam afastados um pouco o field muda pq sinceramente os fields tao radicais hoje em dia o poker nao para de evoluir o q funciona hoje amanha ja nao sabes se funciona. e dps teem perdas e devem-nas a downs blaaaah

Voces estao habituados a sentarem-se na vossa cadeira e dizer ah e tal isto e down.

Ora bem...eu qd perco uma mao eu digo ah e tal porque é q perdi? ah e tal que outra jogada podia fazer? ah e tal eu testo diferentes abordagens. ah e tal, para mim a sorte e criada por ti. vai existir? claro. vao existir downs? claro.

Mas acredita mais de 70% do q perdes em downswing sao erros teus garantidamente. E quanto mais aprendo de poker mais pequenino me sinto.

Fazer sempre blame nos downswings é a forma facil de desculpares a tua falta de skill. é assim em qq jogo. diz q é sorte qd vires os melhores a levarem-te a banca

DOWNSWING = FORMA DO DONKEY DIZER AH E TAL O MEU KK TA SEMPRE A BATER EM AA FDS!

*qd no fundo existiriam maneiras de perceber se era AA**mas parece bem ridiculo tentar entender o jogo tao extensivamente. decerto há isso garanto maneiras de o fazer. eu tb nao sei de muitas mas q as ha há*

Eu ja disse isto varias vezes. Eu nao acredito nem nunca acreditarei em downswings. Ja perdi e tive periodos de perdas sim. Mas nunca foram só sorte. E eu nunca acreditarei q seja so sorte logo nunca acreditarei q tu vais perder dinheiro no poker pq o adversario tem mais sorte. Eu acredito q o poker e um jogo de skill. Se acreditasse na sorte como santa da variancia tava a perder tempo com estudos e coisas para quê?

Mas é assim querem acreditar q vao ter downswings malucos e a dona sorte anda sempre a espreita? Continuem
Querem acreditar q os pros q sao regs de HIGHSTAKES! q é um field com os MELHORES jogadores nao podem acabar por perder edge e terem as tais downsings? Acham q eles tiveram apenas AZAR?
Força entrem na mesa com a mentalidade isto e so sorte e entrem sempre e caguem-se para evoluir
Nao é assim q nos queremos os donkeys? Jogadores q se recusam a evoluir?

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Darkyd10: 03-29-2012 16:38.

Nova resposta 03-29-2012 16:33 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Buhas
Bronze

gostava de deixar uma resposta mais elabora, mas logo faço isso que estou meio ocupado...

Já que dizes que para ti não existem dowswings, muito menos nos high stakes, experimenta consultar o blog do Phil Galfond, porque pela tua resposta não me parece que sigas esse blog.

Agora, se achas que o Phil Galfond é fraco e poe as culpas nas downswing, penso que não tenho melhor maneira de me argumentar.

Nova resposta 03-31-2012 05:22 Buhas está off line Pesquisar respostas de Buhas Inscreve Buhas na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

buhas eu nao estou a dizer q nao ha dowsnwings

Estou a dizer q as downswings sao criadas pela nossa falta de edge sobre o limite

Afinal o que são downswings? sao desvios numa amostra do resultado esperado

Qto maior é a tua winrate menores serao esses desvios. Highstakes nao tens mta edge e tens de jogar jogo de elevada variancia para ganhar. É por isso q surgem essas downs

Eu apenas acredito q ao melhorarmos a nossa winrate cortamos as downswings e tornamolas mto mais pequenas, assim como q maximizamos o resultado final

Talvez existam downs gigantes em alguma parte de uma carreira de um jogador, mas costumam coincidir com partes da carreira onde o nosso jogo esta pior em relaçao ao limite.

As winrates definem as downswings é só este o meu ponto

Aumentas winrate diminuis downswing
Nova resposta 03-31-2012 13:13 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

é só q estão sempre a culpar downswings de tudo

ah e tal estou a perder claro q é da downswing nao e de estar a jogar mal com uma winrate baixa É DOWNSWING é isso q todos dizem

Odeio essa desculpa para justificar a falta de edge em relaçao a um limite é apenas isso. Toda a gente a dá. Mas sao essas mesmas pessoas q nao vao evoluir tanto qto isso.

Claro q baseado no teu jogo e estilo vais ter downs maiores ou menores mas é errado culparmos só as downs pelos resultados. Podes estar com azar mas ha coisas q podes fazer para melhorar e maneiras de jogar q teriam trazido outros resultados, mesmo em periodos de azar

Bem é isso shark drink
Nova resposta 03-31-2012 13:17 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

ABRIL DE 2012

Ok este mes vou tentar voltar a um ritmo bastante elevado

Vou jogar minimo de 7h por dia com bastante estudo pelo meio

Espero ter um mês excelente cheio de sucessos. Irei actualizando aqui

shark drink

Esta resposta já foi editada 5, a última vez por Darkyd10: 03-31-2012 13:21.

Nova resposta 03-31-2012 13:20 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
MiguelCCC
Bronze

Participação desde: 11-01-2011

Boa sorte, estou a acompanhar.
Nova resposta 03-31-2012 13:50 MiguelCCC está off line Pesquisar respostas de MiguelCCC Inscreve MiguelCCC na sua lista dos amigos
páginas (12): « primeira ... « anterior 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Darkyd10 (Novus09) Poker Blog! 18mans Fever