Darkyd10 (Novus09) Poker Blog! 18mans Fever |
disturbed687
Bronze
Participação desde: 07-28-2010
 |
|
| Citação: |
Original de jukitas
vai ate um certo sitio?
já aconteceu e acontece a muito boa gente em vários limites, tem ai grandes jogadores que participam do forum que ja mostram gráficos bem engraçados de variancia...bem
se fazes 40bb por 100 na nl5 em 200k hands e na nl2 tipo 70bb\100 em 200k hands é nice.
Agora tudo menos que isso SAMPLE nao é exacto.
claro que os limites sao faceis, mas ha variancia sim... os donks tb tem equidade pouca mas tem
mas pronto
no mes passado nas primeiras 40 k hands que fiz na nl2 tinha 40bb \100 e depois foi descendo... tipo...e normal nao
ja tive em 7k hands 45bb \100 na nl25 LOL isso nao é sustentável.
e nao acho qeu seja sustentavel 40bb\100 na nl5 mesmo que sejas o melhor do mundo |
Muita gente com 30bb\100 hands em 100k hands mesmo em Nl5 e quase impossivel tudo o que seja amostra abaixo das 100k hands e pouco conclusivo, so consegue uma winrate dessas em qualquer limite que seja(pressupondo que alguem consegui) a runnar que nem um Deus e mesmo assim e complicado. 15bb\100 nl400 quantas hands? diz me qual e o nick dele pois fiquei curioso isso e tipo monstro num limite desses
!!
Apesar de ser a primeira vez que comento ja acompanho o teu blog porque gosto pela polemica (boa) que gera heheh
Nao concordo muito com a tua ideia de mudança de jogos com uma banca tao pouco consolidada!
Se fosses um reg de pelo menos NL25 com provas dadas que batas o limite
e com por exemplo 1k Br ai ja tendia mais pa aceitar ate porque se consegues shipar e um bom boost para a tua banca! No teu caso nao acho, e isto visto que apesar de duvidar que consigas winrates de 30bb\100 mesmo em Nl5 nota se que estas a vontade com o jogo e ate te preocupas porventura com o table selection que é muito ignorado aqui no forum, nao te esqueças uma coisa é tu gostares mais duma variante do jogo, outra e tu seres melhor nela. Ora bem de tantas premissas so podes tirar uma conclusao certa o cash e neste momento a tua praia!
Saiu um bocado longo mas espero que compreendas e nao leves a peito, criticas construtivas sao sempre boas eu proprio gosto de ser criticado porque e isso que nos faz evoluir como jogador e como pessoa !
Fica bem e bom jogo!
__________________ Disturbed687
BLOG: http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=78504
|
|
02-21-2012 00:47 |
|
|
Darkyd10
Bronze
Participação desde: 04-08-2010
Iniciador de tópico
 |
|
lol obrigado ai disturbed
Cash parece mesmo ser a minha praia mas pow! torneio e q é divertido! lol.
A serio a unica coisa divertida em cash é ver dolares a acumularem-se no meu grafico no hm2...
minuto 30...10$...boooraaa 20...down pa -5...putz!! joga direito valor e nao bluff valor e nao bluff!!! -15...fuuuu hardcore mode 16 table!
haha de volta a 0 bora!!...hmm sitout mtas maos diminuir de volta a 9...yay 2 pots 10...20...UUUUU 30!! trololol vao dormir peixinhos tao no mar errado uahahaha
E basicamente é assim a minha sessao de cash looool
Mas eu quero jogar mtt! porque parece ser muito mais dificil e complexo! e isso é bom eu gosto! mas fds n consigo lucrar forte lol...fuuuu
|
|
02-21-2012 01:30 |
|
|
Darkyd10
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Eu vou acabar as sessoes de cash, talvez fazer ainda mais 3...mas dps volto a mtt
e vou mesmo bater mtt...fds! epah é pessoal
MTT foi sempre a parede onde bati...crescia a banca tralala mudava pa mtt...fuuuuuuuuuuuuuuuuu cash out!
x2
x4
x16
epah ja nao suporto nao ter lucros monstro em mtt especialmente com tanto mais peixe q em cash
eu heide arranjar uma maneira de lucrar absurdamente!!! hei sim!
|
|
02-21-2012 01:34 |
|
|
namept
Bronze
Participação desde: 12-27-2010
 |
|
Olá, tive a ver os seus ganhos no seu blog.
Muitos Parabéns
Será que me pode dar seu contacto de skype?
Espero resposta!
|
|
02-27-2012 20:39 |
|
|
Darkyd10
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Bem este mês tive mesmo fora do poker n foi....
po mes q vem tenho de ver se volto a jogar como deve de ser
Hoje joguei um pouco e enfim fica ai
3ªsessao do BLOCO B!
Estudo: 1h30
NL5 9table
Ganhos: 55$
Ganhos por hora: 13.75$
hmm 11bi em 4 horas??? *trollface* XD
Começou bem com 7bi na primeira hora depois acalmou XD
|
|
02-28-2012 21:11 |
|
|
disturbed687
Bronze
Participação desde: 07-28-2010
 |
|
Objectivo ambiciosos! Com empenho e dedicaçao tudo se consegue , boa sorte!
__________________ Disturbed687
BLOG: http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=78504
|
|
03-02-2012 14:18 |
|
|
Darkyd10
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
| 28 de Março - Ainda estou vivo :) |
 |
Boas pessoal ja ha Muuuuiiito tempo q nao actualizava aqui
A razao para isso foi pq andei mesmo fora do poker andei meio a deriva vcs sabem as vezes os acontecimentos na vida fazem a nossa mente vaguear e desviarmo-nos dos caminhos certos
Pois bem venho aqui anunciar o meu retorno
Bem mas mesmo sem jogar mto vou com 380$ de lucro este mês lol tive agora a conferir, maioritariamente em nl5 od a minha winrate continua monstruosa e em mtt od ando a lucrar mto bem
O meu plano ate ao final do mes passa por solidificar um pouco o meu jogo em nl10 e em abril vou viajar para as terras do MTT
Vamos ver se o q tenho andado a aprender nos videos e mentoring do pokemao servem para algo
Objectivos de dia 28 - VIP stellar reward 50$
Lucrar 50$ na nl10
Começar a grindar Silver para o mês q vem na Titan
Para o mês q vem vou tb grindar ouro na strategy com a promoçao
Ver se ainda deposito 10 euros na titan para o freeroll de 10k da PS :p
|
|
03-28-2012 02:13 |
|
|
Darkyd10
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
| 28 de Março - Bens vindas da NL10 |
 |
dia bem negro de NL10
cometi erros mas nao era possivel evitar ficar pelo menos 2bi down. mas como fiz erros foram 5bi down XD...bem stellar reward pagou o prezuizo...nao era bem o plano mas ok...
Estou indeciso se vou nl10 ou vou voltar aos mtt
Sou daqueles q tem mau perder lol. Tenho de ser winner la ou nao fico satisfeito XD
|
|
03-29-2012 05:15 |
|
|
Buhas
Bronze
Participação desde: 07-17-2007
 |
|
oh meu amigo.. ainda tens muito para aprender. Quando passares por niveis em que normalmente eras ganhador e ficares 20/50/100 BI down.. vais ver o que é azia. è melhor ires-te preparando para essas situações...
__________________ My blogzz
|
|
03-29-2012 14:41 |
|
|
Darkyd10
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
nao acredito passar por tais downswings
sou mto perfeccionista. sempre q perco analiso tudo ao detalhe o q faz o meu jogo evoluir mto rapido e em pouco tempo estar semi-perfeito. claro q isso ainda demora umas 10-20k maos pelo menos. mas depois dai duvido q hajam downswings. o meu edge sera demasiado grande
|
|
03-29-2012 14:43 |
|
|
Buhas
Bronze
 |
|
opaaa... tou a ver que ainda és muito verdinho. Aproveita e ve blogs de grandes jogadores de nível mundial. Toda a gente tem downswings... tu podes ser o melhor jogador do mundo, que vais ter downswings horriveis como toda a gente tem... Vao haver fases que tu nem vais acreditar no que estás a ver... existem sessoes que só apetece a chorar... enfim, tu não tens noção.
Estou-te a dizer isto que mais vale tares prevenido do que a viver nessa tua ilusão amigo, poker é muito mais do que tu pensas. É so uma questão de tempo para ires percebendo o que estou a falar.
Eu também pensava como tu há algum tempo atrás. Até passar por downswings que nunca imaginei. Muito dinheiro perdido, mas também aprendi muitas lições...
You'll seee...
|
|
03-29-2012 15:22 |
|
|
Buhas
Bronze
 |
|
gostava de deixar uma resposta mais elabora, mas logo faço isso que estou meio ocupado...
Já que dizes que para ti não existem dowswings, muito menos nos high stakes, experimenta consultar o blog do Phil Galfond, porque pela tua resposta não me parece que sigas esse blog.
Agora, se achas que o Phil Galfond é fraco e poe as culpas nas downswing, penso que não tenho melhor maneira de me argumentar.
|
|
03-31-2012 05:22 |
|
|
Darkyd10
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
buhas eu nao estou a dizer q nao ha dowsnwings
Estou a dizer q as downswings sao criadas pela nossa falta de edge sobre o limite
Afinal o que são downswings? sao desvios numa amostra do resultado esperado
Qto maior é a tua winrate menores serao esses desvios. Highstakes nao tens mta edge e tens de jogar jogo de elevada variancia para ganhar. É por isso q surgem essas downs
Eu apenas acredito q ao melhorarmos a nossa winrate cortamos as downswings e tornamolas mto mais pequenas, assim como q maximizamos o resultado final
Talvez existam downs gigantes em alguma parte de uma carreira de um jogador, mas costumam coincidir com partes da carreira onde o nosso jogo esta pior em relaçao ao limite.
As winrates definem as downswings é só este o meu ponto
Aumentas winrate diminuis downswing
|
|
03-31-2012 13:13 |
|
|
Darkyd10
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
é só q estão sempre a culpar downswings de tudo
ah e tal estou a perder claro q é da downswing nao e de estar a jogar mal com uma winrate baixa É DOWNSWING é isso q todos dizem
Odeio essa desculpa para justificar a falta de edge em relaçao a um limite é apenas isso. Toda a gente a dá. Mas sao essas mesmas pessoas q nao vao evoluir tanto qto isso.
Claro q baseado no teu jogo e estilo vais ter downs maiores ou menores mas é errado culparmos só as downs pelos resultados. Podes estar com azar mas ha coisas q podes fazer para melhorar e maneiras de jogar q teriam trazido outros resultados, mesmo em periodos de azar
Bem é isso
|
|
03-31-2012 13:17 |
|
|
MiguelCCC
Bronze
Participação desde: 11-01-2011
 |
|
Boa sorte, estou a acompanhar.