PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Darkyd10 (Novus09) Poker Blog! 18mans Fever
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (12): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página Darkyd10 (Novus09) Poker Blog! 18mans Fever
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Darkyd10
Bronze

Participação desde: 04-08-2010

big grin Darkyd10 (Novus09) Poker Blog! 18mans Fever Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Resumos da Jornada!

Novembro - 50$
Dezembro - 620$
Janeiro - 978$
Fevereiro - 85$
Março - 420$
Abril - 442$
Maio - 350$
Junho - 450$
Julho - 950$

TO THE TOP:

November 2012 - 520$
Dezembro 2012 - 1380$
Janeiro 2013 - 664$
Março - 1100$

Boas pessoal, o meu nome é Fabio, tenho actualmente 22 anos e sou estudante de Gestão.
Comecei a jogar poker ha 3 anos jogando por diversao e o ano passado dps de ter andado deprimido por ter acabado com a minha ex dediqueime mais ao poker. A primeira parte do blog fala de como foram esses primeiros contactos com o poker mais a serio.

Nao sou rico e com a crise a minha familia ja nao tinha dinheiro para sustentar a minha vida academica logo decidime dedicar ao poker mais a serio por 1 ano e deixar a vida academica. Comecei com 100$ e apesar de um bom inicio, acabei por me distrair com jogos (eu sou um fã de jogos) e nao jogar tanto como gostaria.

Recentemente tenho andado a tentar entrar mais no poker com uma atitude profissional e melhorado o meu jogo e produzir resultados.

Este blog relatará como será o meu progresso. Perdoem nao estar mto organizado mas tentaloei organizar melhor de futuro hehe.

Bem é tudo espero tornarme um grande jogador de poker e conseguir fazer disto um trabalho de sonho para sustentar uma vida agradavel Smile

GL nas mesas

Variantes e Results:

18MANS Turbo Current Status:
TOURNAMENT COUNT: 416
PROFIT: -66.7$
HOURS: 34
HOURLY: -1.96$/h
AVERAGE BI: 5.96

Esta resposta já foi editada 151, a última vez por Darkyd10: 04-24-2013 00:26.

Nova resposta 12-18-2011 04:52 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Darkyd10
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

OLD BLOG FROM 2011:

Apartir de agora jogarei sessoes de 4h cada em blocos de 12h

Formato:

Blocos de 4hx3

Bloco positivo - >de 7$/h
Bloco neutro - de 1$-7$/h
Bloco negativo - < 1$/h

Horas de Estudo

Iniciaçao:
30min bloco positivo
60min bloco neutro
90min bloco negativo

Entre sessoes 4h:
0min - sessao positiva
30min - sessao neutra ou negativa em bloco positivo, positiva em bloco negativo
60min - sessao negativa, 90min em bloco negativo

Multiplicadores de tempo entre sessoes:
Bloco positivo - x0.5
Bloco neutro - x1
Bloco negativo - x2

Troca de modalidades a cada 3 blocos se nao houver bons resultados
Troco obrigatoria a cada 6 blocos

SESSOES APARTIR DE 14 FEV:

Formato (porei os posts no meu forum)

Situaçao actual:
Banca:

Sessao 14fev:

16 table nl5 (descriçao)
Win/loss:
Win/loss por hora:

Esta resposta já foi editada 9, a última vez por Darkyd10: 04-22-2013 19:57.

Nova resposta 12-18-2011 04:54 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

19 de Dezembro

Bem NL5 e STT 3,50 ja foram cos porcos lol

NL5 50$ em 7k maos e depois, como era Domingo fui jogar torneios, e hoje joguei mais um pouco...Resultado?

Uploaded with ImageShack.us

Eu n to a runar hot, eu sou uma chama viva!

140$ em 2 dias Loool, levantei entretanto 40$ para me comprar um presente haha shark cool

RUMO AOS MTT!

MTT 1$-3$ START!

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por Darkyd10: 12-20-2011 03:56.

Nova resposta 12-20-2011 03:43 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Participação desde: 01-10-2011

Bem Vindo e força nesse blogue!!!

Nova resposta 12-20-2011 14:29 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

Obrigado pelo apoio francis! Nice hand!

E as noticias do dia seguem:

20 de Dezembro

Hoje voltei aos mtts, nao sei porque, mas provavelmente por algumas pressoes na vida real nao consegui jogar o meu A game admito. Cometi erros e perdi situaçoes q nunca deveria ter perdido se tivesse com a cabeça no lugar. por isso amanhã vou fazer uma pausa...

Mas mesmo assim...o B game chega pa estes donks loool

20$ UP

Ainda estou a jogar o 1,10 2k guaranteed, vamooo forrar!! lol se bem q o q quero mesmo é ir dormir mas vamooo

shark p
Nova resposta 12-21-2011 03:38 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

22 de Dezembro

Depois de uma downswing q me levou aos 160$ hoje estou de volta

Fiz 6 ft em q tava cl em todas mesmo monster cl em uma e...

Coelhadas!! AA AA AA QQ QQ QQ COOOEELLHOOSS!!

Mesmo tendo ganho uns 110$ epah fica um sabor tao amargo na boca ... fds!!!!

COELHOS FDP!

Tilt mode on!

110$ UP e muiiiito tilt lol

Esta resposta já foi editada 5, a última vez por Darkyd10: 12-23-2011 00:28.

Nova resposta 12-23-2011 00:26 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

24 de Dezembro

Ok pessoal é final de ano e ja n há mt tempo para tirar o ultimo 50$ stellar reward.

Para o fazer preciso de 427 FPP neste momento ou seja cerca de 230 SnG de 3,50

Pretendo jogar os 230 SNG até ao final do ano, formato turbo 9 table at same time sempre pondo mesas novas sempre q perder ou ganhar um torneio.

Este vai ser o meu primeiro desafio no meu blog e pretendo terminá-lo com ROI maior q 15% de preferencia >20%. É um limite q já está mais q batido e é meu conhecido portanto estou confiante.

Postarei o gráfico para vocês acompanharem! Se tudo correr bem saco mais uns 200 euros na próxima semana shark biggrin ! VAMOOO
Nova resposta 12-24-2011 12:01 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
TUFATIFA
SuperModerador

Participação desde: 05-13-2008

Boas Fábio,

Parabéns pela iniciativa do Blog.

Vou ficar de olho!!!

GL

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por TUFATIFA: 12-24-2011 14:15.

Nova resposta 12-24-2011 12:25 TUFATIFA está off line Pesquisar respostas de TUFATIFA Inscreve TUFATIFA na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

tufa é fabio XD

mas obrigado fish drink

tive a comer vou fazer um aquecimento de 4 torneios na titan pa ganhar os 10daily sp, enq vejo um video. e so depois vou começar

olha como se faz para ter o teu blog nas tuas mensagens?
Nova resposta 12-24-2011 13:14 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

bem tive fora a noite toda e a sessao da titan n ta a correr bem. nos 4 torneios, 99 vs KJ, A6 vs QT, QQ vs AT, A5 vs 22, K6s vs 36o lol

vou dormir um pouco dps jogo antes da festa uns 40 :p

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Darkyd10: 12-24-2011 14:06.

Nova resposta 12-24-2011 14:05 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

25 de Dezembro

Boas festas pessoal! Espero q todos tenham tido um bom Natal Wink

Não cheguei a começar o meu desafio no dia de Natal, tive outras coisas para fazer. Mas hoje cheguei a casa e decidi jogar um pouco.

Foram só 20 torneios mas 52$!! Wink Bastante bom e motivador para começar. Mts mts fishes q vieram das respectivas festas aposto lol

Amanha doulhe a sério!

Boa noite Wink
Nova resposta 12-26-2011 05:38 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

Olá Darkyd10,

Parabéns pelo blog! Estarei acompanhando!

Boa sorte nas mesas!

Abraço,
Rafael Diniz!
Nova resposta 12-26-2011 09:19 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

obrigado pelo apoio rdiniz! shark drink

26 de Dezembro

Vocês conhecem aqueles dias onde bate tudo ao contrario? Hoje é um dia desses. No fim da sessão eu ja estava...KQ vs KJ...saiu J no flop...ok normal...
Desse modo acabei a sessao, levar umas 40 badbeats num curto espaço de tempo doi. N estou tiltado mas nao sei, há dias de azar, portanto por hoje n vou bater mais no ceguinho. Tenho andado a runnar bem portanto um dia mt abaixo do ev nao era algo q nao esperasse.

No entanto como sempre nestas alturas gosto de rever o meu jogo mais em detalhe visto poder estar a fazer erros. Poker n é só sorte Wink

Fiz mais 100 vpps e 40$ down, enfim. Nada fora do normal num dia mau.

Esperemos q nos próximos dias a dona sorte mude e cravêmos bem!

VAMOOO shark drink
Nova resposta 12-27-2011 01:02 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

tive agora a rever a sessao...

foi mesmo a santa sorte...mts coolers e mtas coelhadas 80/20...enfim pelo menos estive a checkar com o icm e ao que parece estou a fazer as jogadas certas, mesmo assim prov ainda posso ficar mais loose nos pushs, mas aprenderei os ranges certos com o tempo Wink por enquanto ser um pouco mais tight tb é bom!

qt ao jogo pos-flop esta mt bom mas vou postar umas maos no forum Wink

AMANHA CRAVO!
Nova resposta 12-27-2011 03:58 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

27 de Dezembro

Manhã:
Ok ja nao aguento mais isto...isto é BULLSHIT! entro CL na bolha caio em 4th sempre! contra umas merdas duns donks que ganham 60 40s 3x
A quantidade de vezes q apanho cooler e badbeats ta over the roof...epa nao ha condiçoes

Fim do dia:

Ok decidi continuar na luta desci para 1,50 acho q precisava de dar fix em algumas partes do meu jogo em SnG. Comecei a jogar bem mais tight e a dar menos steal, e a jogar mais pelas stacks na mesa, nao correndo riscos na bolha. Ao que parece isso teve efeito positivo vim de 190 dolares de volta aos 230. Ao mesmo tempo tambem apliquei o miniraise de induçao. Visto tar com um range mais tight em vez de shove dou miniraise para dar call em shove com o meu range tight. assim ganho mtas fichas facilmente de shorts. aumentei tambem o meu range qd to CL e em vez de AI comecei a roubar com raise qd to CL.

acabo com uns miseros 8$ up mas vamos la ver se esta dona sorte muda Wink

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Darkyd10: 12-28-2011 03:29.

Nova resposta 12-27-2011 20:16 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

30 de Dezembro

Finalmente o desafio chega ao fim. Foi longo e apesar da downswing q sofri a meio, isso levou-me a reparar leaks, e a fazer ajustes q me trouxeram de novo para um jogo +ev.
Nao posso dizer q foram 220 torneios em boa run...mt pelo contrario este desafio foi quase todo feito em cima de uma downswing constante...mta cabeça fria foi necessária msm mt...especialmente qd perdi uma vez 15 torneios seguidos...enfim...mas foi uma boa evoluçao no meu jogo e estou feliz pq mesmo sem sorte sai com um roi satisfatorio no final e um jogo q ja n depende tanto na sorte, tendo eu agora um edge mt maior nos stt de 3,50 do q tinha qd comecei. Só isso já valeu a pena

Desejo um mt bom novo ano a todos Smile

No começo de 2012 vou-me ausentar um pouco pq tenho os exames à porta e quero ter boas notas neles. Mas qd puder volto Smile

Até lá...

SHUFFLE UP AND DEAL! shark drink
Nova resposta 12-30-2011 03:12 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

bah prov vou continuar a jogar. gosto demasiado disto loool.

mas em janeiro vou começar de mansinho em mtts. vou recomeçar dos 200$ agora e levantar o resto.

cerca de 500 euros em lucro em Dezembro. bem motivador para microlimits grind ^^. vou passar para prata a qq momento e dps vou sugar esses artigos.

vamos ver se 2012 bate bem!

VAMOOO
Nova resposta 12-30-2011 18:22 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

FESSSTA DE FIM DE ANO!!

Decidi jogar uns torneios antes do fim do ano...E ja estou com o maior lucro em 1 dia de sempre!!

190$ UP!!

Uploaded with ImageShack.us

Acho q vou dormir feliz shark biggrin

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Darkyd10: 12-31-2011 06:44.

Nova resposta 12-31-2011 06:44 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

ESTOUME PRAKI A RIR SOZINHO Q NEM UM MALUCO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Desta é q n tava a espera Big Grin

BOU PA NL10 COM 39 BI! ftw!!

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Darkyd10: 12-31-2011 06:47.

Nova resposta 12-31-2011 06:45 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
Darkyd10
Bronze

2 de Janeiro

Espero que tenham todos tido um bom ano

Levantei os 90$ extra e vou agora começar este mês com 300$ com o goal de chegar aos 1000$

Como planeado vou bater Nl10 para começar a solidificar ainda mais o meu pós-flop. Ainda irei jogar Fullring!

Estou a usar o elephant e mal posso esperar por comprar a licença do HM2 já nao vivo sem stats loool.

Bem 3 horas na NL10 e 7$ up!

É um começo satisfatorio visto ter perdido 30$ em KK vs AA 2x portanto até q nao foi mau!

Amanha há mais! Stay tooned! Nice hand!
Nova resposta 01-03-2012 02:20 Darkyd10 está off line Pesquisar respostas de Darkyd10 Inscreve Darkyd10 na sua lista dos amigos
páginas (12): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Darkyd10 (Novus09) Poker Blog! 18mans Fever