PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Tell-a-Friend » Angariados - money ????
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Angariados - money ????
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
aafrancis
Prata

Participação desde: 01-10-2011

Angariados - money ???? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom dia ,

Tenho um angariado com ...15 StrategyPoints vitalícios !

nao deveria receber 10 usd ?

Nova resposta 12-07-2011 12:00 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
aafrancis
Prata

Participação desde: 01-10-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por aafrancis
RE: Angariados - money ???? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

bem ...esqueçam ......já percebi ...só qunado ele fizer 100 sp ..ou seja NUNCA!

Nova resposta 12-07-2011 12:26 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
mazolaa
Bronze

Participação desde: 01-27-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

foda isso, mas meu primero angariado ta no caminho certo pros 100sp. Em 5 dias ja fez uns 50.
Nova resposta 01-12-2012 05:55 mazolaa está off line Pesquisar respostas de mazolaa Inscreve mazolaa na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de mazolaa
foda isso, mas meu primero angariado ta no caminho certo pros 100sp. Em 5 dias ja fez uns 50.

Esses amigos é que interessam Smile por exemplo se convidarem alguém que receba o capital na Poker770 facilmente consegue gerar o rake suficiente para chegar aos 100 StrategyPoints. Estamos a falar de gerar $20 de rake para que você recebam a primeira parcela de $25. Parece-me um bom negócio Smile

Nova resposta 01-12-2012 10:10 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Tell-a-Friend » Angariados - money ????