Inscreva-se gratuitamente na PokerStrategy.com

DINHEIRO GRÁTIS

Play poker for free

$50 em dinheiro grátis para todos os novos membros jogarem poker sem depósito

Inscreva-se já de graça

EDUCAÇÃO GRÁTIS

Learn to play poker

Aprenda com treinadores de topo, vídeos e artigos de estratégia grátis

Inscreva-se já de graça

FERRAMENTAS GRÁTIS

Get free poker tools

Leve o seu jogo de poker para o próximo nível com as nossas ferramentas grátis

Inscreva-se já de graça

SUCESSO NO POKER

Join the worlds largest poker community

Cresça com a experiência da maior escola e comunidade de poker do mundo

Inscreva-se já de graça

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » ajuda interpretar estatisticas no Holdem manager 2
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página ajuda interpretar estatisticas no Holdem manager 2
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
carvalho2012
Ouro

Participação desde: 11-26-2011

ajuda interpretar estatisticas no Holdem manager 2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ola Boa Tarde toda comunidade

-Eu sou jogador poker iniciante, eu estou com muita dificuldade em preceber cada sigla das estatisticas do programa Holdem manager 2( pre-flop , pos flop, turn e river)

-E outra coisa e como e que eu posso classificar a partir das precentagens ( pre-flop , pos-flop , turn e river) de um determinado jogador x e y se é Maníaco/Loose Aggressive, Tight Aggressive etc

Fico aguardar vossa ajuda

Abraços

Tiago
Nova resposta 12-02-2011 17:54 carvalho2012 está off line Pesquisar respostas de carvalho2012 Inscreve carvalho2012 na sua lista dos amigos
TiagoTomas
Bronze

Participação desde: 11-05-2011

RE: ajuda interpretar estatisticas no Holdem manager 2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=57888

Tens a explicação do HUD

(ja agora, tas mais em algum forum? forum de apostas?)
Nova resposta 12-02-2011 18:11 TiagoTomas está off line Pesquisar respostas de TiagoTomas Inscreve TiagoTomas na sua lista dos amigos
carvalho2012
Ouro

Iniciador de tópico Tópico iniciado por carvalho2012
RE: ajuda interpretar estatisticas no Holdem manager 2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de TiagoTomas
http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=57888

Tens a explicação do HUD

(ja agora, tas mais em algum forum? forum de apostas?)

obrigado tiago

Eu estou no site do paulo rebelo tu conhces me bem do facebook jogador all in e que roubar fichas todas ao falcao

ioool

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por carvalho2012: 12-02-2011 18:16.

Nova resposta 12-02-2011 18:15 carvalho2012 está off line Pesquisar respostas de carvalho2012 Inscreve carvalho2012 na sua lista dos amigos
TiagoTomas
Bronze

hahaha bem me parecia que eras tu loool
Nova resposta 12-02-2011 18:17 TiagoTomas está off line Pesquisar respostas de TiagoTomas Inscreve TiagoTomas na sua lista dos amigos
carvalho2012
Ouro

Iniciador de tópico Tópico iniciado por carvalho2012

Citação:
Original de TiagoTomas
hahaha bem me parecia que eras tu loool

ja agora eu ja passei no teste ainda nao depositei dinheiro numa casa de poker qual aquela que tu me aconselhas para comecar ( poker stars , betafir ,party poker nao pode ser ja tinha me registado )
Nova resposta 12-02-2011 18:20 carvalho2012 está off line Pesquisar respostas de carvalho2012 Inscreve carvalho2012 na sua lista dos amigos
TiagoTomas
Bronze

Tem de ser numa sala afiliada.

Pokerstars é a que tem mais volume de jogo e mais variedade
Nova resposta 12-02-2011 18:25 TiagoTomas está off line Pesquisar respostas de TiagoTomas Inscreve TiagoTomas na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Experiementa a 770 ou a PKR.

Eu jogo lá e gosto.

Não tem o volume da Stars (nenhuma tem Face Palm ) mas o field é fraco nos sng.

PS: tu tava ontem no treino do LOBO né?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Xapovsk: 12-02-2011 18:31.

Nova resposta 12-02-2011 18:31 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
TiagoTomas
Bronze

Quando me referia a volume referia-me tambem ao tipo de jogo que tem.

Eu neste momento jogo na titan e na stars.

A titan é para o cash e um ou outro DON e a stars para os 45 man e MTT.

A titan sits simplesmente não tem. Demora uma eternidade para começar um simples 6max de 1.20, em cash jogo 10 mesas de NL2 para begginers que são os que contam para o Race Leaderboard, só jogo 10 porque simplesmente não há mais.

É este tipo de volume que falo, se desse para jogar bem, mas muitas salas não dão para jogar
Nova resposta 12-02-2011 18:40 TiagoTomas está off line Pesquisar respostas de TiagoTomas Inscreve TiagoTomas na sua lista dos amigos
dtmobil
Prata

Participação desde: 11-22-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
ja agora eu ja passei no teste ainda nao depositei dinheiro numa casa de poker qual aquela que tu me aconselhas para comecar ( poker stars , betafir ,party poker nao pode ser ja tinha me registado )

***Editado por sarvam***

Boas dtmobil,

Segundo as Regras do Fórum, não é permitido divulgar o que mencionas.

Citação:
Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade
- Apenas é permitida a venda/compra/troca de créditos ou pontos no sub-fórum “Compra, venda e troca de Créditos” e de acordo com as regras aí referidas.
- Não é permitido propaganda/publicidade a ofertas afiliadas/sites de poker que se financiem através de uma rede de afiliados.
- Não é permitido propaganda/publicidade que se financiem através de uma rede de afiliados.
- Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
- Não é permitido incitar sobre salas de poker com quem nós não colaboramos.
- Não é permitido negociações que envolvam intuito comercial (lucro), por exemplo: vendas de livros, softwares, etc
- Apenas os nossos treinadores e produtores de vídeos estão autorizados a oferecer “private coaching” (treino privado de poker).
Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.

Apelo à tua compreensão.

Nova resposta 12-04-2011 01:03 dtmobil está off line Pesquisar respostas de dtmobil Inscreve dtmobil na sua lista dos amigos
« Tópico anterior | Próximo tópico » | Adicionar tópico aos favoritos
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » ajuda interpretar estatisticas no Holdem manager 2