Verificar conta neteller

• dinipoker
      dinipoker
      Básico
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 22
      Alguem pode me ajudar?
      Para verificar a conta é preciso mandar a identidade e uma conta de luz no meu nome certo?
      mais a conta de luz nao esta no meu nome, moro em casa alugada, como faço para verificar minha conta?
      Ajuda ai Galera vlw
  • 9 respostas
    • skatista99
      skatista99
      Bronze
      Inscrição: 10-23-2010 Posts: 602
      Você pode enviar uma conta de água, de luz, de telefone/celular, de cartão de crédito, de conta de faculdade ou qualquer outra correspondência onde exista o seu nome e o endereço do cadastro. Caso você não possuir comprovante de endereço no seu nome, na maioria dos casos o Neteller aceita que você envie em nome de parente (pai ou mãe), desde que você informe isto a eles por email e chat, visto que no seu documento de identidade haverá o nome do seu pai e mãe. Assim, eles têm a certeza que seu endereço é válido e está correto. Mais eu acho que comprovante em nome de terceiros eles não aceitam. O único jeito de descobrir é enviando um email para eles.

pokerstrategy@neteller.com.
    • dinipoker
      dinipoker
      Básico
      Original de skatista99
      Você pode enviar uma conta de água, de luz, de telefone/celular, de cartão de crédito, de conta de faculdade ou qualquer outra correspondência onde exista o seu nome e o endereço do cadastro. Caso você não possuir comprovante de endereço no seu nome, na maioria dos casos o Neteller aceita que você envie em nome de parente (pai ou mãe), desde que você informe isto a eles por email e chat, visto que no seu documento de identidade haverá o nome do seu pai e mãe. Assim, eles têm a certeza que seu endereço é válido e está correto. Mais eu acho que comprovante em nome de terceiros eles não aceitam. O único jeito de descobrir é enviando um email para eles.

o e-mail pode ser em portugues msm?
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Original de dinipoker
      Penso que o melhor seria mesmo enviares o email em Inglês. Se precisares de ajuda na tradução, avisa.

Podes também tentar através deste link http://www.pokerstrategy.com/download/psmag/bilder/cw_pfeil_rot.png Chamada Neteller

Na pagina onde tem a opção "Preferred Language" coloca "Portuguese" e no campo embaixo o motivo da ligação. Ao fazeres isso eles vão te ligar em Português.
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 3.772
      Original de dinipoker
      Original de skatista99

Pode ser em português. Eu escrevi em portugues e abaixo coloquei uma tradução do google translate e deu certo. Solicita que te liguem em portugues e eles irão te ligar para confirmar, em portugues.

PS: concentra tuas perguntas em um só lugar, vai te auxiliar a receber mais e melhores respostas. Não fica espalhando a mesma pergunta em vários tópicos que vão acabar nem te respondendo :nh
    • dinipoker
      dinipoker
      Básico
      Original de antoniogps
      Original de dinipoker
      Penso que o melhor seria mesmo enviares o email em Inglês. Se precisares de ajuda na tradução, avisa.

Podes também tentar através deste link [IMG]http://www.pokerstrategy.com/download/psmag/bilder/cw_pfeil_rot.png[/IMG] Chamada Neteller

Na pagina onde tem a opção "Preferred Language" coloca "Portuguese" e no campo embaixo o motivo da ligação. Ao fazeres isso eles vão te ligar em Português.
      Como coloco o numero do telefone? tem q colocar algo antes do numero ou algo assim?
    • skatista99
      skatista99
      Bronze
      Original de dinipoker
      Original de antoniogps
      Original de dinipoker

Podes também tentar através deste link http://www.pokerstrategy.com/download/psmag/bilder/cw_pfeil_rot.png Chamada Neteller

Como coloco o numero do telefone? tem q colocar algo antes do numero ou algo assim?
      Coloca o DDD e o número do seu tel. :s_thumbsup: :s_thumbsup:

EDIT: Se não tiver logado na sua conta acho bom colocar o código do Brasil, caso seja brasuca, +55 depois DDD e número de telefone.
    • dinipoker
      dinipoker
      Básico
      Original de skatista99
      Original de dinipoker
      Original de antoniogps
      Original de dinipoker

Podes também tentar através deste link [IMG]http://www.pokerstrategy.com/download/psmag/bilder/cw_pfeil_rot.png[/IMG] Chamada Neteller

Coloca o DDD e o número do seu tel. :s_thumbsup: :s_thumbsup:

EDIT: Se não tiver logado na sua conta acho bom colocar o código do Brasil, caso seja brasuca, +55 depois DDD e número de telefone.
      eles demoram pra ligar?
    • skatista99
      skatista99
      Bronze
      Demora entre uma ou 2 horas depois que vc solicita a chamada.
    • dinipoker
      dinipoker
      Básico
      Obrigado per enquanto galera