PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » Video MSS [sugestões]
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): [1] 2 próxima »
Passar ao fim da página Video MSS [sugestões]
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
kauan18
Prata

Participação desde: 02-14-2009

Video MSS [sugestões] Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá todos jogadores MSS da pokerstrategy, vou gravar um video de 30 min para a comunidade, este video não me foi pedido pelos Admins, estou fazendo por espontanea vontade, Quero saber o quanto as pessoas se interessam pela MSS aqui em nossa comunidade.

Criei este topico para que possam dar sugestões sobre temas que tenha interesse em saber mais profundamente, para que eu possa colocar estes temas num video.

Espero tambem sugestões de qual o formato que mais gostam, live session, Hand review, teoria e matematica aplicada ou qualquer outro.

Qualquer sugestão é bem vindo. abraço

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por kauan18: 10-16-2011 09:07.

Nova resposta 10-16-2011 08:40 kauan18 está off line Pesquisar respostas de kauan18 Inscreve kauan18 na sua lista dos amigos
Know
Bronze

Participação desde: 05-27-2007

RE: Video MSS [sugestões] Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Cá vou eu inaugurar este tópico... Andei a procurar videos de MSS e notei que ainda não os tinha.

Um video de uma live de 30 min já estaria de bom tamanho para um começo.
Nova resposta 10-16-2011 09:42 Know está off line Pesquisar respostas de Know Inscreve Know na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu gostaria de ver uma live session de NL25, uma vez que eu não saio do mesmo sitio fish frown

Nova resposta 10-16-2011 10:29 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
sarvam
Prata

Participação desde: 12-28-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bem interessante kauan18.

Penso que um vídeo abordando os principais leaks que os jogadores de MSS podem cometer, seria bem interessante.

Penso que um vídeo mais básico, seria o ideal, uma vez que nos da escola apenas tem Prata+.

Saude fish thumbsup

Nova resposta 10-16-2011 13:18 sarvam está off line Pesquisar respostas de sarvam Inscreve sarvam na sua lista dos amigos
danielvfs
Bronze

Participação desde: 01-26-2011

Uma live session estaria de bom tamanho para um primeiro vídeo...

parabéns pela iniciativa, temos poucos vídeos nesta variante!

shark thumbsup

Nova resposta 10-16-2011 15:06 danielvfs está off line Pesquisar respostas de danielvfs Inscreve danielvfs na sua lista dos amigos
MasterOlympus
Bronze

Participação desde: 02-05-2010

Citação:
Original de sarvam
Bem interessante kauan18.

Penso que um vídeo abordando os principais leaks que os jogadores de MSS podem cometer, seria bem interessante.
...

Saude fish thumbsup

Apoio esta ideia
Nova resposta 10-17-2011 00:41 MasterOlympus está off line Pesquisar respostas de MasterOlympus Inscreve MasterOlympus na sua lista dos amigos
Hepstinson
Bronze

Participação desde: 03-04-2011

Eu acho que uma Live session, ou uma Revissão de Sessao também seria bem interessante por que poderia se abordar mais as mão com ações. . .
E videos de Bronze e Prata para o começo fish thumbsup
Nova resposta 10-17-2011 01:19 Hepstinson está off line Pesquisar respostas de Hepstinson Inscreve Hepstinson na sua lista dos amigos
RuiCouto
Bronze

Participação desde: 08-03-2009

Nada melhor que este topico para me ajudar... kauan18

Para mim uma revisao de sessao ou uma live session ta...ok
Podia explorar quais os principais erros em NL 10/25, bem como jogar certas mãos fora de posição; steal/ resteal e como usar as estatisticas a nosso favor...

Mas qualquer abordagem a MSS já seria bastante interessante

Abraxo
shark thumbsup
Nova resposta 10-17-2011 02:17 RuiCouto está off line Pesquisar respostas de RuiCouto Inscreve RuiCouto na sua lista dos amigos
sarvam
Prata

Participação desde: 12-28-2009

Citação:
Original de RuiCouto
Nada melhor que este topico para me ajudar... kauan18

Para mim uma revisao de sessao ou uma live session ta...ok
Podia explorar quais os principais erros em NL 10/25, bem como jogar certas mãos fora de posição; steal/ resteal e como usar as estatisticas a nosso favor...

Mas qualquer abordagem a MSS já seria bastante interessante

Abraxo
shark thumbsup

+1

Nova resposta 10-17-2011 10:44 sarvam está off line Pesquisar respostas de sarvam Inscreve sarvam na sua lista dos amigos
LuigiBarboza
Bronze

Participação desde: 12-29-2010

Gostaria de uma SR em FR, mostrando algumas linhas interessantes de jogo poderia ser em NL25+

Nova resposta 10-17-2011 13:14 LuigiBarboza está off line Pesquisar respostas de LuigiBarboza Inscreve LuigiBarboza na sua lista dos amigos
Kingsbull
Prata

Participação desde: 02-12-2011

Acho que o ideal seria uma live session.

Seriam analisadas muitas mais mãos que numa revisão.

Podia ser também em limites mais baixos desde bronze e prata.

Acho NL25 um limite já muito elevado. NL5 ou NL10 era muito bom.

E muita analise posflop, steal e resteal, outs, odds etc etc etc...

De qualquer maneira, acho que a iniciativa é bastante boa.

Obrigado.

Abraço

SnG
Nova resposta 10-17-2011 18:45 Kingsbull está off line Pesquisar respostas de Kingsbull Inscreve Kingsbull na sua lista dos amigos
kauan18
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por kauan18

Obrigado a todos pelo feedback, me gusta!

vejo que o maior interesse é nl10/25 mesmo, acho que vou gravar 6 mesas, estou em duvida em fazer na nl10 ou nl25.

Talvez na nl25 apareça mais situações interessantes, visto que quando a fulltilt fechou joguei muita nl25, e ainda devo ter algumas stats de muitos vilões.

Não existe diferença entre nl10 e nl25, é o mesmo jogo, com os mesmo principios, diria até que se um jogador é ganhador em nl10 ele é automaticamente ganhador em nl25, porque o nivel é o mesmo.

Uma outra questão:

preferem que eu faça um jogo padrão tight como é ensinado nos artigos basicos ou preferem que eu jogue adaptando meus ranges de acordo com as situações?
Nova resposta 10-17-2011 23:05 kauan18 está off line Pesquisar respostas de kauan18 Inscreve kauan18 na sua lista dos amigos
Hepstinson
Bronze

Participação desde: 03-04-2011

Citação:
Original de kauan18

Uma outra questão:

preferem que eu faça um jogo padrão tight como é ensinado nos artigos basicos ou preferem que eu jogue adaptando meus ranges de acordo com as situações?

A que seja FR por que videos de SH já tem do RomeuSampanhaio e FR tá bem defasado de videos! só teóricos

fish thumbsup

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Hepstinson: 10-17-2011 23:22.

Nova resposta 10-17-2011 23:20 Hepstinson está off line Pesquisar respostas de Hepstinson Inscreve Hepstinson na sua lista dos amigos
LuigiBarboza
Bronze

Participação desde: 12-29-2010

Prefiro se for se adaptando aos oponentes, acho que quase todos assim como eu jogam feito robo seguindo sempre o que diz as tabelas.

Nova resposta 10-17-2011 23:26 LuigiBarboza está off line Pesquisar respostas de LuigiBarboza Inscreve LuigiBarboza na sua lista dos amigos
kauan18
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por kauan18

Citação:
Original de Hepstinson
Citação:
Original de kauan18

Uma outra questão:

A que seja FR por que videos de SH já tem do RomeuSampanhaio e FR tá bem defasado de videos! só teóricos

fish thumbsup

Já estava no plano que fosse em FR, visto que a MSS não funciona muito bem em SH. Obrigado pelo feedback!
Nova resposta 10-17-2011 23:27 kauan18 está off line Pesquisar respostas de kauan18 Inscreve kauan18 na sua lista dos amigos
RuiCouto
Bronze

Participação desde: 08-03-2009

Uma outra questão:
Preferem que eu faça um jogo padrão tight como é ensinado nos artigos basicos ou preferem que eu jogue adaptando meus ranges de acordo com as situações?

Eu preferia, que fosse um jogo adaptado de acordo com as situaçoes em si, bem como o tipo de oponente k enfrentamos e o tipo de mesa que estamos inseridos (agressivas ou passivas)...
Acho k vai jogar tight pois a MSS é basiada nesse estilo, mas poderemos fazer as nossas adaptações consoante os viloes...

Abraxos
shark thumbsup

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por RuiCouto: 10-17-2011 23:47.

Nova resposta 10-17-2011 23:41 RuiCouto está off line Pesquisar respostas de RuiCouto Inscreve RuiCouto na sua lista dos amigos
Tonyshark
Ouro

Participação desde: 06-11-2010

Citação:
Original de RuiCouto
Uma outra questão:
Preferem que eu faça um jogo padrão tight como é ensinado nos artigos basicos ou preferem que eu jogue adaptando meus ranges de acordo com as situações?

Eu preferia, que fosse um jogo adaptado de acordo com as situaçoes em si, bem como o tipo de oponente k enfrentamos e o tipo de mesa que estamos inseridos (agressivas ou passivas)...
Acho k vai jogar tight pois a MSS é basiada nesse estilo, mas poderemos fazer as nossas adaptações consoante os viloes...

Abraxos
shark thumbsup

Adaptado e com explicações de cada jogada, porque acho que o feijao com arroz a grande maioria ja sabe!

Nova resposta 11-15-2011 02:57 Tonyshark está off line Pesquisar respostas de Tonyshark Inscreve Tonyshark na sua lista dos amigos
filipetheman
Treinador

Participação desde: 05-10-2009

RE: Video MSS [sugestões] Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

up para saber novidades me gusta

Nova resposta 01-09-2012 19:57 filipetheman está off line Pesquisar respostas de filipetheman Inscreve filipetheman na sua lista dos amigos
marcelohenrich
Prata

Participação desde: 03-14-2010

Acho que 2 ou mais videos seriam interessantes, uma session review de FR e uma introdução ao SH. acho que pra sh muito mal instruido.

abraço. shark drink

Visite meu blog

curta minha empresa no facebook
Nova resposta 01-09-2012 20:23 marcelohenrich está off line Pesquisar respostas de marcelohenrich Inscreve marcelohenrich na sua lista dos amigos
anda1971
Bronze

Participação desde: 02-18-2010

Para quando os videos?????
Nova resposta 04-17-2012 12:28 anda1971 está off line Pesquisar respostas de anda1971 Inscreve anda1971 na sua lista dos amigos
páginas (2): [1] 2 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » Video MSS [sugestões]