PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Desporto » Messi x Neymar
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (27): « primeira ... « anterior 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 próxima » ... última »
Passar ao fim da página Messi x Neymar
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
DonCorleoPT
Bronze

Participação desde: 05-22-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Tudazul
Ontem (sábado) foi o dia em que os dois marcaram gols.

Barcelona 5 a 0 Mallorca

Santos 4 a 1 Atlético-PR

Aí no Brasil a regra dos penaltys é diferente? Basta o Neymar cair dentro da área para ser penalty?

Citação:
Só pra informar......agora é a FIFA quem está dizendo que o Neymar ja está entre os 23 melhores do mundo http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...or-do-mundo.htm desculpem se eu não puder colocar esse link aqui

Ah. Essa mesma lista que não consta por exemplo um jogador que bateu o record de golos de uma competição europeia que inclusive ganhou, entre outras provas internas e se tranferiu no defeso por 40M. Mas que constam outros que estiveram a época toda parados com cancro nos rins e fizeram os últimos jogos da temporada. Isto só para te dar 2 exemplos da credibilidade dessa lista, se quiseres dou-te mais.

[Blog] Brincadeiras a 3+1

Nova resposta 11-01-2011 17:07 DonCorleoPT está off line Pesquisar respostas de DonCorleoPT Inscreve DonCorleoPT na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Participação desde: 07-15-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Aqui no Brasil os juizes privilegiam a técnica, então quando um jogador empurra com o braço, mesmo que com pouca força, o arbitro considera falta no caso penalti), ja que o jogador é impedido de executar sua técnica devido ao braço do adversário.
Nova resposta 11-01-2011 18:51 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Quanto à lista eu acho que geralmente ela não diz muita coisa mesmo, ate porque tem 23 jogadores e eu acho que ele tem que estar é na proxima...onde so restarão 10 jogadores.
Nova resposta 11-01-2011 18:54 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
thebombmaker
Global

Participação desde: 08-17-2010

Aqui no brasil é desse jeito mesmo.

e não basta somente o Neymar fazer isso, isso acontece com a maioria dos jogadores.
-
agora o fato do Neymar estar em os 23 pra ser escolhido o melhor do mundo, é merecido pô.

Ele é um craque, e tem potencial pra no FUTURO ser o melhor do mundo
mas no momento, pra ele ficar entre os 10 primeiros é muito pra ele.
Uma 15° já está de bom tamanho.

Ele está disputando esse título pelo que fez na libertadores, mas francamente, os times que o Neymar enfrentou nessa libertadores não se classificaria em uma UEFA europa league.

Times como Shaktar, APOEL, Lazio e Benfica ganhariam facilmente a libertadores.

O Atlético de Madrid da temporada 10/11, o Porto desse ano, a toda remendada Juventus, enfim, esses times seriam campeões do Brasileirão.

Só que o Poker está mais próximo do bingo, do que do xadrez.

Xadrez =/= Poker = Bingo

Poker não é esporte!
Nova resposta 11-02-2011 03:37 thebombmaker está off line Pesquisar respostas de thebombmaker Inscreve thebombmaker na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Participação desde: 04-08-2009

Citação:
Original de DonCorleoPT
Citação:
Original de Tudazul
Ontem (sábado) foi o dia em que os dois marcaram gols.

Barcelona 5 a 0 Mallorca

Santos 4 a 1 Atlético-PR

Aí no Brasil a regra dos penaltys é diferente? Basta o Neymar cair dentro da área para ser penalty?

Citação:
Só pra informar......agora é a FIFA quem está dizendo que o Neymar ja está entre os 23 melhores do mundo http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...or-do-mundo.htm desculpem se eu não puder colocar esse link aqui

Ah. Essa mesma lista que não consta por exemplo um jogador que bateu o record de golos de uma competição europeia que inclusive ganhou, entre outras provas internas e se tranferiu no defeso por 40M. Mas que constam outros que estiveram a época toda parados com cancro nos rins e fizeram os últimos jogos da temporada. Isto só para te dar 2 exemplos da credibilidade dessa lista, se quiseres dou-te mais.

Se o jogador for de time paulista ou carioca sim. Basta ser empurrado que é penalti. Se for de outro estado, o jogador é punido com cartão por simulação.
Nova resposta 11-02-2011 03:47 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
thebombmaker
Global

E só um lembrete pra galera.

O messi hoje, fez seu 5° hat trick na temporada, e tem 17 jogos nessa temporada

neymar com os seus quatro gols de sábado, fez o primeiro hat trick, com mais de 50 jogos esse ano.

Xadrez =/= Poker = Bingo

Poker não é esporte!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por thebombmaker: 11-02-2011 03:58.

Nova resposta 11-02-2011 03:51 thebombmaker está off line Pesquisar respostas de thebombmaker Inscreve thebombmaker na sua lista dos amigos
okiedokkie
Bronze

Participação desde: 12-28-2009

Citação:
Original de thebombmaker

e não basta somente o Neymar fazer isso, isso acontece com a maioria dos jogadores.
-
agora o fato do Neymar estar em os 23 pra ser escolhido o melhor do mundo, é merecido pô.

Ele está disputando esse título pelo que fez na libertadores, mas francamente, os times que o Neymar enfrentou nessa libertadores não se classificaria em uma UEFA europa league.

O Atlético de Madrid da temporada 10/11, o Porto desse ano, a toda remendada Juventus, enfim, esses times seriam campeões do Brasileirão.

discordo, bro.
não sei se a juventus, atl-mad, e o porto conseguiriam ganhar o campeonato brasileiro. é o torneio mais disputado do mundo, onde não é 2,3 ou 4 times disputando o título. no inicio da competição pelo menos uns 9 clubes tem reais chances de serem campeões. os tres clubes que vc citou estão no mínimo do mesmo nível dos grandes do brasil.

a mesma coisa em relação a libertadores. shaktar, apoel, lazio, napoli, benfica possuem bons jogadores, mas teriam imensas dificuldades de enfrentar clubes como Independiente, LDU, Universidad Catolica, entre outros.
Nova resposta 11-02-2011 04:10 okiedokkie está off line Pesquisar respostas de okiedokkie Inscreve okiedokkie na sua lista dos amigos
howhigh5
Bronze

Participação desde: 02-04-2009

Nenhum clube sul americano era capaz de disputar a liga dos campeões, nem a liga europa me parece.

Basta ver que o Santos, pelo que leio aqui parece ser o melhor clube sul americano, tem jogadores muito fracos como o Renteria ou o Kardec.

Esses eu vi-os jogar, um no Porto e Braga e outro no Benfica, e nem para clubes de 2ª linha tipo Braga serviam.

Impossivel um clube sul americano ganhar alguma competição europeia.

Quanto ao neymar parece ser craque, mas um génio tem de se distinguir no meio dos melhores por isso tem mesmo de vir para a europa.

Legalize It
Nova resposta 11-02-2011 04:35 howhigh5 está off line Pesquisar respostas de howhigh5 Inscreve howhigh5 na sua lista dos amigos
thebombmaker
Global

O campeonato brasileiro é nivelado sim, mas a qualidade é uma merda.

a emoção é foda, mais emocionante que qualquer campeonato do Planeta.
Mas a qualidade é um lixo.

eu torço pro São Paulo, fico nervoso quando o time perde, eu até xingo aqueles deficientes por não ganharem do CAP ou BAHIA, mas eu sei que os times são basicamente iguais, só muda algumas peças, de pouca qualidade, mas que faz uma grande diferença pra uma competição igual a essa.

e por ser são paulino, e fanático, eu sei que o time tri-campeão brasileiro de 2006/07/08 não pegaria uma vaga na COPA dos campeões da europa, disputando o italiano do mesmo ano, por ex.
-
Os brasileirão são superestimados

Xadrez =/= Poker = Bingo

Poker não é esporte!
Nova resposta 11-02-2011 04:59 thebombmaker está off line Pesquisar respostas de thebombmaker Inscreve thebombmaker na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Citação:
Original de okiedokkie
Citação:
Original de thebombmaker

-

discordo, bro.
não sei se a juventus, atl-mad, e o porto conseguiriam ganhar o campeonato brasileiro. é o torneio mais disputado do mundo, onde não é 2,3 ou 4 times disputando o título. no inicio da competição pelo menos uns 9 clubes tem reais chances de serem campeões. os tres clubes que vc citou estão no mínimo do mesmo nível dos grandes do brasil.

a mesma coisa em relação a libertadores. shaktar, apoel, lazio, napoli, benfica possuem bons jogadores, mas teriam imensas dificuldades de enfrentar clubes como Independiente, LDU, Universidad Catolica, entre outros.

Finalmente alguem pra me ajudar aqui...hehe

Eu não so acho que esses times teriam grandes dificuldades na Libertadores, como também acho que alguns, se caissem em um grupo difícil, nem passariam da primeira fase...gostaria muito de ver um Atlético de Madri enfrentando um Peñarol no Uruguai ou um Boca Juniors (em boa fase) no La Bombonera

Os caras acham que o futebol sulamericano é fraco...deixa eles...ganhou só 9 copas do mundo...mas foi um acidente.
Nova resposta 11-02-2011 05:05 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Citação:
Original de howhigh5
Nenhum clube sul americano era capaz de disputar a liga dos campeões, nem a liga europa me parece.

Basta ver que o Santos, pelo que leio aqui parece ser o melhor clube sul americano, tem jogadores muito fracos como o Renteria ou o Kardec.

Esses eu vi-os jogar, um no Porto e Braga e outro no Benfica, e nem para clubes de 2ª linha tipo Braga serviam.

Impossivel um clube sul americano ganhar alguma competição europeia.

Quanto ao neymar parece ser craque, mas um génio tem de se distinguir no meio dos melhores por isso tem mesmo de vir para a europa.

Isso é uma qustão de adaptação...alguns jogadores sulamericanos sofrem em times europeus....da mesma forma que acho que muitos jogadores europeus não teriam espaço nenhum aqui....ja citei alguns em tópicos anteriores
Nova resposta 11-02-2011 05:08 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
thebombmaker
Global

09 copas do mundo.

05 destas ganhas na era APAE do futebol.

mas deixando a copa de lado.

O boca em grande fase era pau a pau com os grandes da europa em 00-02
O Palmeiras no auge da era parmalat, idem
apesar de não ter ganho libertadores.
O São Paulo bi-campeão mundial.

Esses são alguns times que dariam pau com os grandes europeus, mas acontece que na europa hoje e sempre existem uns 10 times iguais a esses.

e esses times fodões da américa demoram muito pra surgirem.

Xadrez =/= Poker = Bingo

Poker não é esporte!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por thebombmaker: 11-02-2011 05:14.

Nova resposta 11-02-2011 05:14 thebombmaker está off line Pesquisar respostas de thebombmaker Inscreve thebombmaker na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Citação:
Original de thebombmaker
09 copas do mundo.

05 destas ganhas na era APAE do futebol.

mas deixando a copa de lado.

O boca em grande fase era pau a pau com os grandes da europa em 00-02
O Palmeiras no auge da era parmalat, idem
apesar de não ter ganho libertadores.
O São Paulo bi-campeão mundial.

Esses são alguns times que dariam pau com os grandes europeus, mas acontece que na europa hoje e sempre existem uns 10 times iguais a esses.

e esses times fodões da américa demoram muito pra surgirem.

Era APAE do futebol??? quer dizer então que o futebol que vc considera é de 74 pra ca??....então o melhor jogador de todos os tempos so jogou na era APAE do futebol??.......os próprios europeus consideram como a era "moderna" do futebol de 54 pra ca.....pelamordedeus viu....cara uma que eu vejo aqui....não falo mais nada....
Nova resposta 11-02-2011 05:31 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

...so falo uma coisa....se o Gattuso jogasse no Brasil ele seria reserva do XV de Piracicaba
Nova resposta 11-02-2011 05:41 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
thebombmaker
Global

Quais europeus?
velho saudosista?

esses não contam, pra eles aquele "futebol" era uma coisa mágica.

Naquela época triste, nego tinha cinco minutos pra pensar e trotava 20 metros com a bola nos pés, e não tinha ninguém pra cafungar no cangote do cara. Aquilo é futebol?

Xadrez =/= Poker = Bingo

Poker não é esporte!
Nova resposta 11-02-2011 05:46 thebombmaker está off line Pesquisar respostas de thebombmaker Inscreve thebombmaker na sua lista dos amigos
thebombmaker
Global

[Gattuso]
Ele seria titular do maior do Brasil.

Mandaria o Carlinhos Paraíba ou o Denilson pro banco.

Xadrez =/= Poker = Bingo

Poker não é esporte!
Nova resposta 11-02-2011 05:47 thebombmaker está off line Pesquisar respostas de thebombmaker Inscreve thebombmaker na sua lista dos amigos
howhigh5
Bronze

Participação desde: 02-04-2009

O Brasil ganhou 9 copas mas dessas equipas fantásticas quantos jogavam ainda no Brasil?

Eu não tou a dizer que os jogadores ou a selecção brasileira não é das melhores do mundo, tou a dizer que o campeonato brasileiro é uma merda e mal aparece um jogador acima da media faz logo a travessia do atlântico.

E vou mais longe, ver o campeonato brasileiro mete dó, coisa mais lenta e sem graça.

Legalize It
Nova resposta 11-02-2011 15:37 howhigh5 está off line Pesquisar respostas de howhigh5 Inscreve howhigh5 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Citação:
Original de FSCarvalho
...so falo uma coisa....se o Gattuso jogasse no Brasil ele seria reserva do XV de Piraicaba

Richarlysson também é esforçado e sem técnica. shark evil

Nova resposta 11-02-2011 16:22 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Citação:
Original de thebombmaker
[Gattuso]
Ele seria titular do maior do Brasil.

Mandaria o Carlinhos Paraíba ou o Denilson pro banco.

Pode ser....são PAUlo ta meio fraquinho mesmo....no Santos ele não ficaria nem no banco
Nova resposta 11-02-2011 18:48 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Citação:
Original de howhigh5
O Brasil ganhou 9 copas mas dessas equipas fantásticas quantos jogavam ainda no Brasil?

Eu não tou a dizer que os jogadores ou a selecção brasileira não é das melhores do mundo, tou a dizer que o campeonato brasileiro é uma merda e mal aparece um jogador acima da media faz logo a travessia do atlântico.

E vou mais longe, ver o campeonato brasileiro mete dó, coisa mais lenta e sem graça.

hahahaha....campeonato português que é bom amigão.....haha...cada um que me aparece....o Benfica lutaria pra não cair aqui bro fish drink
Nova resposta 11-02-2011 18:51 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
páginas (27): « primeira ... « anterior 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Desporto » Messi x Neymar