PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » Staking: Discussão e Feedback » Bankrupting, Stacking
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (13): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 8 próxima » ... última »
Passar ao fim da página Bankrupting, Stacking 11 Avaliações -Média: 4,1811 Avaliações -Média: 4,18
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
TKabral
Bronze

Participação desde: 02-22-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Okshira,

A situação é ruim, mas pense que poderia ser pior, pelo menos você está trabalhando. Se me permite, lhe aconselho:

1. Levante o quanto deve para cada um.

2. Identifique os seus custos mensais. Elimine os gastos supérfluos. Tu verás que sempre existe uma gordura pra queimar.

3. Não espere até dezembro. Aproveita essas economias mensais e pague parcelado pra galera, se possível com uma correção.

ALTERNATIVA: Venda algum bem, seja video-game, bicicleta, guitarra, etc. Nada como se livrar rápido de um problema e durmir tranquilo.

Acredito que você não entendeu a gravidade do que fez. Se tivesse perdido tudo jogando ninguém teria um "A" pra falar de você.

Deixo para reflexão:

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

Existe algo no Direito Brasileiro chamado Arrependimento Eficaz. O primeiro passo você deu, assumiu, se pagar todo mundo não existe mais delito.

Nova resposta 08-10-2011 17:11 TKabral está off line Pesquisar respostas de TKabral Inscreve TKabral na sua lista dos amigos
PHG2
Bronze

Participação desde: 11-23-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

To de boa ... por isso que não atolo em staking =) 1-2% de bank no máximo.

Vergonhoso ... só isso.

'Til the High Stakes - PHG Poker Blog
Nova resposta 08-10-2011 17:19 PHG2 está off line Pesquisar respostas de PHG2 Inscreve PHG2 na sua lista dos amigos
Pironeski
Bronze

Participação desde: 11-19-2008

Citação:
Original de Okshira
Meu Deus, galera voces estao exagerando!

acho que somando tudo nao deve ultrapassar uns $700;
eu nao pretendo sumir nao, inclusive vou continuar jogando poker usando o mesmo skype, msn, conta no Pokerstrategy entre outras;
só vou postar os valores no fim de semana porque estou sem tempo nenhum, por causa da faculdade e trampo;
bom eu fiz muitas outras transaçoes no passado de forma correta, eu dei essa pisada na bola e parece que eu sou pior que Judas lol

Acho sinceramente que não tem ninguém exagerando. Não tenho dúvidas de que o valor deve ser maior do que esse que estimou, mas se não quer deixar ninguém especulando, apure imediatamente o quanto deve a cada um e apresente um plano de pagamento. Mesmo que fossem esses $700, é muito dinheiro; dinheiro que aliás não era seu. Eu evitaria piadas e lols, o assunto é muito sério, caso não tenha notado.
Nova resposta 08-10-2011 17:20 Pironeski está off line Pesquisar respostas de Pironeski Inscreve Pironeski na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Okshira, acho que não tá entendendo que fez algo bem mais grave do que exemplos que RcMaster e Tkabral citaram: está quebrando/violando princípios. Usar dinheiro do investimento para uso pessoal é bem diferente de gerir mal esse dinheiro. Pense num funcionário público gastando mal o dinheiro dos impostos coletados da população, pense no mesmo apropriando desse montante para gastos pessoais. Tem diferença enorme.

Pensando aqui no post do pasqueta, eu entendi o seguinte: não precisa mudar regra e impedir que um membro faça mais de uma cavalado simultânea, quem ter que verificar isso e evitar de comprar é o investidor. O histórico de posts sempre está disponível para consultar.

Nova resposta 08-10-2011 17:26 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por GOBBATO

Citação:
Original de RCMasterBR

....Sobre a comparação com o mercado de ações, realmente, é um investimento de risco. Mas lembrem-se que os riscos são de não conseguir resultados e o investimento dar retorno negativo. Porém, temos alguns casos de cavaladas que ficaram negativas, algumas até mesmo deram retorno zero, com o cavalo quebrando a banca, mas cumpriu com a proposta de realizar os jogos e o resultado não apareceu. Investi em algumas cavaladas que fecharam negativas, porém não vi nem uma única alma reclamando do resultado. Nunca vi nenhum caso da Bovespa ou de qualquer outra bolsa falar "Olha, usamos o seu dinheiro pra pagar a conta de luz da instituição e não podemos restituir seu investimento. Volte daqui a seis meses e se as luzes estiverem acesas, talvez nós tenhamos um prazo pra te devolver"....

Olá RCMasterBR,

Claramente percebo que não conheces a história das Bolsas que quebraram, onde muita gente se suicidou mundo afora pq perderam tudo...

exemplos que lembro agora, nem vou pesquisar pra citar mais...:

1 -Vide USA, 1929. Quebra geral da Bolsa Americana;

2 - Vide caso Naji Nahhas no Brasil, (foram feitos arrestos de alguns bens, mas nunca recuperaram tudo.

3 - Vide caso Bernard Madoff, na Nasdaq, Bolsa Americana novamente, golpe de 50 bilhões de dollares.

Sabe se devolveram tudo???

Pois é... quando for relatar algo... pra que não haja refutações ao que você escreve, pesquise antes. fish thumbsup

Abraços.
Nova resposta 08-10-2011 17:58 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
jukitas
Bronze

Participação desde: 03-02-2010

Citação:
Original de GOBBATO
Citação:
Original de RCMasterBR

....Sobre a comparação com o mercado de ações, realmente, é um investimento de risco. Mas lembrem-se que os riscos são de não conseguir resultados e o investimento dar retorno negativo. Porém, temos alguns casos de cavaladas que ficaram negativas, algumas até mesmo deram retorno zero, com o cavalo quebrando a banca, mas cumpriu com a proposta de realizar os jogos e o resultado não apareceu. Investi em algumas cavaladas que fecharam negativas, porém não vi nem uma única alma reclamando do resultado. Nunca vi nenhum caso da Bovespa ou de qualquer outra bolsa falar "Olha, usamos o seu dinheiro pra pagar a conta de luz da instituição e não podemos restituir seu investimento. Volte daqui a seis meses e se as luzes estiverem acesas, talvez nós tenhamos um prazo pra te devolver"....

Olá RCMasterBR,

Claramente percebo que não conheces a história das Bolsas que quebraram, onde muita gente se suicidou mundo afora pq perderam tudo...

exemplos que lembro agora, nem vou pesquisar pra citar mais...:

1 -Vide USA, 1929. Quebra geral da Bolsa Americana;

2 - Vide caso Naji Nahhas no Brasil, (foram feitos arrestos de alguns bens, mas nunca recuperaram tudo.

3 - Vide caso Bernard Madoff, na Nasdaq, Bolsa Americana novamente, golpe de 50 bilhões de dollares.

Sabe se devolveram tudo???

Pois é... quando for relatar algo... pra que não haja refutações ao que você escreve, pesquise antes. fish thumbsup

Abraços.

Bem é verdade. O Madoff está preso.

Bem, as bolsas podem quebrar (todos sabemos) e as acções podem desvalorizar, muito bem, ninguém duvida disso e qualquer um sabe que isso pode acontecer, que é um mercado de risco. Se uma empresa falir e ficar sem bens e capital também não se pode fazer nada, os credores ficam a ver navios, todos sabem disso. Mas mesmo assim são apuradas responsabilidades e há regras (insolvências dolosas, etc).

Se eu trabalhar com acções e você me pedir para comprar para si x acções y eu, se for honesto compro as acções para você e depois, se no dia a seguir desvalorizarem, o azar, você sabia no que se estava a meter. Sabia que existia essa possibilidade.

Se eu investir num cavalo que vai jogar o main event do WSOP sei perfeitamente que ele poder perder logo o torneio, por azar, na primeira mão, muito bem - tinha o risco, nem tenho nada a comentar.

Outra coisa é o corrector que, em vez de comprar as acções, pega no dinheiro e compra um carro novo para si;

Um cavalo, em vez de ir jogar o WSOP gasta o dinheiro num bar de alterne.

O gestor de uma empresa, sabendo que a empresa está a passar por uma má situação, vai transferindo os bens para si e para sua família, ocultando negócios dos credores, liquidando aos poucos a empresa e depois fechando portas.

Todos estes três últimos exemplos, pelo menos os últimos dois, são factos ilícitos penais e geram responsabilidade civil.

Os primeiros exemplos são negócios de risco, normais. As pessoas assumiram-nos.

Coisas bem distintas, não?

Blog
Nova resposta 08-10-2011 18:21 jukitas está off line Pesquisar respostas de jukitas Inscreve jukitas na sua lista dos amigos
duarteriezas
Bronze

Participação desde: 11-02-2007

bem se os gajos de wall street lêm isto vao ficar com ideias vao começar a vender acçaoes de jogadores de poker como se fosse uma empresa q valorizam e desvalorizam conforme o grind.
os crominhos de wall street todos a analisarem os graficos dos jogadores para verem se esta prestes a ter um up ou down...
ja estou a imaginar jungleman brigou com namorada no jornal economico e de seguida todo o mundo começa a vender acçaos do jungle...
Nova resposta 08-10-2011 18:40 duarteriezas está off line Pesquisar respostas de duarteriezas Inscreve duarteriezas na sua lista dos amigos
lyxbr
Bronze

Participação desde: 11-18-2008

Na minha opinião tava demorando para esse tipo de golpe começar a parecer.

Quem faz investimento desta natureza corre um risco danado, inclusive de nego ganhar e sumir do mapa com a grana.

Nova resposta 08-10-2011 19:05 lyxbr está off line Pesquisar respostas de lyxbr Inscreve lyxbr na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Citação:
Original de duarteriezas
bem se os gajos de wall street lêm isto vao ficar com ideias vao começar a vender acçaoes de jogadores de poker como se fosse uma empresa q valorizam e desvalorizam conforme o grind.
os crominhos de wall street todos a analisarem os graficos dos jogadores para verem se esta prestes a ter um up ou down...
ja estou a imaginar jungleman brigou com namorada no jornal economico e de seguida todo o mundo começa a vender acçaos do jungle...

A brincar que o digas, já estou a imaginar o Financial Poker Times. fish biggrin

Nova resposta 08-10-2011 19:06 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por GOBBATO

Citação:
jukitas
Outra coisa é o corrector que, em vez de comprar as acções, pega no dinheiro e compra um carro novo para si;

O gestor de uma empresa, sabendo que a empresa está a passar por uma má situação, vai transferindo os bens para si e para sua família, ocultando negócios dos credores, liquidando aos poucos a empresa e depois fechando portas.

Todos estes três últimos exemplos, pelo menos os últimos dois, são factos ilícitos penais e geram responsabilidade civil.

Estas exposições todas, são apenas conjecturas, aqui no Brasil, se levada à cabo da Lei, no máximo iria pra um Tribunal de Pequenas Causas, e um mediador apenava, se comprovado o ato ilícito, a algumas horas de serviços comunitários.

Você faria o quê, contratava um advogado pra te representar para tentar reaver 1 ou 2k de dollares? que na realidade você só tem uma parcela deste monte ?

Quem investe aqui, investe por que quer... e ponto final.

Ficar opinando o que deve ser feito, é louvável, mas irrealizável, na minha humilde opnião, não digo que ninguém o faça, mas o prejuízo será ainda maior, tempo, desgaste e tudo mais, além da morosidade da Justiça.

A princípio só me resta falar sobre a conduta dos Cavalos.

Já disse e repito, quem entra na chuva é pra se queimar.

Coisas bem concretas, não ?
Nova resposta 08-10-2011 19:20 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
wendelcs
Prata

Participação desde: 11-16-2009

Acho que algumas mudanças deveriam ser feitas no fórum para ajudar os stacking e para inibir esse tipo de fatos.

Acho que todo cavalo deveria fornecer seu endereço da mesma forma como é solicitado seus documentos para conseguir o capital inicial ou seja uma foto segurando uma fatura de água, luz, telefone ou cartão de crédito legível com no máximo 60 dias de expedição. (telefone para contato, MSN, Orkut, skype, etc...)

Facilitando assim sua localização, para que caso isso venha acontecer os investidores possam Le fazer uma visita ou mandar que outra pessoa o faça para reaver o dinheiro ou Le da um puxam de orelha ou até mesmo arrancá-la.
Se alguém tiver mais sugestões espero que o faça, qualquer sugestão será bem vinda para melhorar nosso fórum.

Está sendo feito um relatório de todas as cavaladas acho que as pessoas responsáveis por esse relatório poderiam ficar responsável por essas informações e tbm a disponibilizá-las para os outros usuários.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por wendelcs: 08-10-2011 23:04.

Nova resposta 08-10-2011 22:49 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
wendelcs
Prata

Participação desde: 11-16-2009

Citação:
Original de lyxbr
Na minha opinião tava demorando para esse tipo de golpe começar a parecer.

Quem faz investimento desta natureza corre um risco danado, inclusive de nego ganhar e sumir do mapa com a grana.

verdade mais vamos mudar isso.
Nova resposta 08-10-2011 23:30 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
Goldanisc
Prata

Participação desde: 08-07-2010

Acho que todos sabemos o que aconteceu, o pessoal já desabafou e o Okshira já sabe da cagada que fez.... acho que agora temos que parar com isso e deixar o Shimidt fazer o levantamento de quanto deve para cada um e ir pagando da melhor forma que puder.... sugiro que comece pagando as cavaladas mais antigas obedecendo uma ordem para não virar bagunça.... peço que faça um esforço pra resolver isso o quanto antes.... afinal, todo esse povo acreditou e confiou em vc.... achei iportante que vc não enrolou, não fugiu e nem mentiu..... foi direto e falou o que aconteceu.... Agora é hora de trabalhar, correr atras e fazer um esforço pra ressarcir a galera logo.... Estou torcendo pra que tudo se resolva.... no poker e na tua vida mano... vc deu um mau passo e se enrolou, mas espero que se acerte novamente....

Nova resposta 08-10-2011 23:33 Goldanisc está off line Pesquisar respostas de Goldanisc Inscreve Goldanisc na sua lista dos amigos
hipinos
Ouro

Participação desde: 05-28-2009

Amigo OKshira que Deus ilumine seus passos para que consiga o quanto antes acertar suas dividas e refazer seu nome.Boa Sorte! fish thumbsup
Um grande abraço.
Nova resposta 08-10-2011 23:52 hipinos está off line Pesquisar respostas de hipinos Inscreve hipinos na sua lista dos amigos
jukitas
Bronze

Participação desde: 03-02-2010

Citação:
Original de GOBBATO
Citação:
jukitas

Estas exposições todas, são apenas conjecturas, aqui no Brasil, se levada à cabo da Lei, no máximo iria pra um Tribunal de Pequenas Causas, e um mediador apenava, se comprovado o ato ilícito, a algumas horas de serviços comunitários.

Você faria o quê, contratava um advogado pra te representar para tentar reaver 1 ou 2k de dollares? que na realidade você só tem uma parcela deste monte ?

Quem investe aqui, investe por que quer... e ponto final.

Ficar opinando o que deve ser feito, é louvável, mas irrealizável, na minha humilde opnião, não digo que ninguém o faça, mas o prejuízo será ainda maior, tempo, desgaste e tudo mais, além da morosidade da Justiça.

A princípio só me resta falar sobre a conduta dos Cavalos.

Já disse e repito, quem entra na chuva é pra se queimar.

Coisas bem concretas, não ?

Não digo mais nada. Vocês lá sabem.
Pode ser que não lhe sigam o exemplo. É dinheiro bem fácil, bem melhor que trabalhar.
Cumprimentos.

Blog
Nova resposta 08-11-2011 00:40 jukitas está off line Pesquisar respostas de jukitas Inscreve jukitas na sua lista dos amigos
edusombra
Bronze

Participação desde: 12-04-2009

Sem comentario por enquanto

Vamos aguardar
Nova resposta 08-11-2011 05:18 edusombra está off line Pesquisar respostas de edusombra Inscreve edusombra na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Citação:
Original de wendelcs

Está sendo feito um relatório de todas as cavaladas acho que as pessoas responsáveis por esse relatório poderiam ficar responsável por essas informações e tbm a disponibilizá-las para os outros usuários.

Impossível!! fish mad
Aliás, já estou com tremendas dificuldades em manter o relatório actualizado.

Afinal, creio que os moderadores tinham razão quando afirmavam ser um trabalho a tempo inteiro. fish ugly fish ugly fish ugly fish ugly

Por falar nisso, aceitam-se voluntários.
Muitos se interessaram, mas apenas eu e o Negozin estamos a trabalhar nesse ficheiro.

Vamos a ajudar! fish thumbsup

PS: fica aqui o link: Relatório de Cavaladas

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por rgs78: 08-11-2011 11:28.

Nova resposta 08-11-2011 11:27 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
Okshira
Bronze

Participação desde: 10-19-2010

Levantamento total da dívida Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

4a Cavalada

4a cavalada do Líder

Citação:
Original de Okshira
Valor inicial das cotas: $8,56

Valor atual das cotas: $11,36

galera eu calculei errado mesmo
o valor final das cotas é $9,18, e não $11,36.
o que aconteceu é que eu esqueci de tirar o meu ganho de 50% do lucro

lucros:
$78,74 no Full Tilt
$45,29 no Pokerstars
$1 no live

$125,03 no total
/2
$62,51 lucro dos cotistas
/100
0,62+8,56(valor original das cotas)
=
$9,18

só depois que fui perceber que tinha errado na conta esquecendo de cobrar o buyn do ultimo torneio do premio total do live.
Nova resposta 08-12-2011 19:40 Okshira está off line Pesquisar respostas de Okshira Inscreve Okshira na sua lista dos amigos
Okshira
Bronze

continuando...

se por acaso alguma informação estiver incorreta me ajudem a lembrar, pq forem feitas algumas transações de transferência parcial também;

valor atualizado corretamente:
faltou pagar
03 - tempolivre (31 cotas) (pago/FullTilt) - $284,58
04 - saddann (10 cotas) (pago/FullTilt) - $91,80
08 - LevyPy (5 cotas) (pago/Itaú) - $45,90
10 - LgWz - (5 cotas) (pago/FullTilt) - $45,90

transferiu
02 - Goldanisc (3 cotas) (pago/FullTilt) - $27,54
13 - leofortes (3 cotas) (pago/Pokerstars) - $27,54
07 - Tudazul (10 cotas) (pago/Pokerstars) - $91,80

cashout
esses me devem $10,90 cada um, da diferença que ficou no calculo final da cavalada que postei ali em cima

06 - FlushBoy4 (5 cotas) (pago/Pokerstars) - $45,90
09 - ursort (5 cotas) (pago/Pokerstars) - $45,90
12 - pedroruck (5 cotas) (pago/Pokerstars) - $45,90

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Okshira: 08-12-2011 19:59.

Nova resposta 08-12-2011 19:50 Okshira está off line Pesquisar respostas de Okshira Inscreve Okshira na sua lista dos amigos
Okshira
Bronze

7a Cavalada

7º staking do Okshira: em busca da cravada perfeita (Cancelada)

Circuito Maringaense de Poker - 5a etapa - 16/07
R$30 ($18,75) sobrou de saldo

Maringá Poker Tour - 7a etapa - 02/08
$0 de saldo

Circuito Maringaense de Poker - 6a etapa - 06/08
R$200 ($125) saldo já que este não foi disputado

$18,75 + $125
=$143,75 no total
$1,43 valor final das cotas

2 - GOBBATO (20 cotas) (pago/Itaú) - $28,60
3 - RCMasterBR (10 cotas) (pago/Pokerstars) - $14,30
4 - Pdrnhs (5 cotas) (pago/Itau) - $7,15
5 - Jeanfrancesco (8 cotas) (pago/Itaú) - $11,44
6 - nuno21nt (2 cotas) (pago/Pokerstars) - $2,86
7 - Goldanisc (10 cotas) (pago/FullTilt) - $14,30
8 - Tudazul (20 cotas) (pago/Pokerstars) - $28,60
9 - leofortes (5 cotas) (pago/Pokerstars) - $7,15
Nova resposta 08-12-2011 19:58 Okshira está off line Pesquisar respostas de Okshira Inscreve Okshira na sua lista dos amigos
páginas (13): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 8 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » Staking: Discussão e Feedback » Bankrupting, Stacking