Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar.
Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.
o que me surpreende não é o fato de terem sidos campeões, mto menos ter sido injusto, não foi.
o que me surpreende é terem conseguido o título de maneira invícta, com um ataque onde só o Vucinic tem qualidade (ibrahimovic tem mais gol que o ataque da juventus). Com certeza foram guiados por Marchisio, Vidal e obviamente Pirlo, talvez o melhor jogador do campeonato, jogador que chegou de forma desacreditada a Turim, e levou o time ao título.
a felicidade fica por conta da taca que a Internazionale, que mesmo com poucas chances de ir pra UCL, meteu 4 no Milan, com 3 gols do Diego Milito e uma pintura do Maicon, que foi tipo "AH, ESSE JOGO AKI JAH ACABOU, DEIXA EU ENFIAR O PÉ NA BOLA E VER NO QUE VAI DAR"
Original de okiedokkie
e uma pintura do Maicon, que foi tipo "AH, ESSE JOGO AKI JAH ACABOU, DEIXA EU ENFIAR O PÉ NA BOLA E VER NO QUE VAI DAR"
Vi aqui os lances e os gols desse jogo. Belo clássico.
Eu jurava que depois da queda para Serie B a Juve iria demorar uns 5 anos até chegar a uma competição européia... e pouco mais para reerguer e entrar na disputar do título italiano.
Também acabei de ver Chelsea vs Liverpool, aquelas arrancadas do Ramires não dá para parar, no Cruzeiro ele já era incansável. Quem diria que Carroll deixasse Terry bobo... pena que naquela cabeçada do Carroll a bola não entrou por inteiro. Veremos os dois na Liga Europa no ano que vem
(bayern)
acabou agora pouco o ultimo jogo da 37a rodada do inglês.
a partida que não precisava vencer, o Liverpool meteu 4x1 no Chelsea em Anfield, e acabou com as chances do rival chegar a UCL pela Premier League, ou seja, Chelsea só garante a vaga na UCL se vencer a competição desta temporada.
belo jogo. mas foi nítido a superioridade de madrid.
o título deve assegurar a contratacão do diego para a próxima temporada...rendeu muito bem esse ano, e na falta de um 10 para a seleção brasileira, eu apostaria nele denovo.
ao bilbao, resta saber se as estrelas do time ficarão na próxima temporada (javi garcia tem propostas do mundo todo, e llorente tb.)
ao bilbao, resta saber se as estrelas do time ficarão na próxima temporada (javi garcia tem propostas do mundo todo, e llorente tb.)
Sim o Javi Garcia tem propostas de todo mundo, mas não é do bilbao.
Acho que te referes ao Javi Martinez que também é grande jogador, quase tão bom como o Javali Garcia
eu sabia que tinha algo errado, haha! era do martinez mesmo que eu me referia. dizem que há propostas do futebol inglês e do barcelona.
qnto ao falcão, há proposta da internazionale tb. mas acho que ela deva ficar mesmo no atletico de madrid. a não ser que cubram em grande o valor investido no craque.
Sábado tem a final da DFB Pokal, que é a Copa da Alemanha. Decisão para Bayern antes da final da Champions league.
Predicted Bayern Starting:
Manuel Neuer
Philipp Lahm - Jerome Boateng - Holger Badstuber - David Alaba
Luiz Gustavo - Bastian Schweinsteiger
Arjen Robben - Toni Kroos - Franck Ribery
Mario Gomez
Predicted Dortmund Starting:
Roman Weidenfeller
Lukas Piszczek - Neven Subotic - Mats Hummels - Marcel Schmelzer
Ilkay Gundogan – Sven Bender
Jakub Blaszczykowski - Shinji Kagawa - Kevin Großkreutz
Robert Lewandowski
O Borussia Dortmund, campeão alemão em título, venceu hoje a Taça da Alemanha de futebol ao bater o Bayern Munique por 5-2, conquistando a primeira “dobradinha” da sua história.
Campeão da Bundesliga pelo segundo ano consecutivo, o Dortmund estendeu a sua hegemonia à Taça, que levantou pela terceira vez, depois de impor a quinta derrota em igual número de jogos ao finalista da Liga dos Campeões deste ano.
O polaco Robert Lewandowski foi o principal obreiro do segundo título da época da sua equipa, ao assinar um “hat-trick”, marcando aos 45+1, aos 58 e aos 81 minutos.
Antes dele, no estádio Olímpico de Berlim marcaram o japonês Shinji Kagawa, aos três minutos, e o alemão Matas Hummels, de grande penalidade, aos 41.
Os golos de honra dos bávaros, que terminam a temporada sem qualquer troféu nacional pelo segundo ano, tiveram a autoria do holandês Arjen Robben que, de grande penalidade, empatou aos 25 minutos, e do francês Frank Ribéry, aos 76.
O Dortmund sucede assim no historial da Taça da Alemanha ao Schalke 04, enquanto o Bayern, derrotado na sua 18.ª final, terá a oportunidade de salvar a época na final da Liga dos Campeões, que discute com o Chelsea, a 19 de maio, na Allianz Arena de Munique.
«Tenho que reconhecer que o Dortmund foi um justo vencedor, porque soube aproveitar as debilidades defensivas que mostrámos hoje. Agora temos que tentar esquecer a derrota o mais rápido possível, porque temos uma grande meta pela frente na próxima semana», defendeu o treinador do Bayern, Jupp Heynckes.
Lembro que os dois jogos na Bundesliga o Dortmund venceu por 1-0.
O primeiro gol lembra como a defesa do Bayern é ruim por isso que achava que não passava pelo Real. O segundo gol também, penalty infantil do Boateng. Que temporada do Kagawa... bela assistência no terceiro gol. Quarto gol foi um contra-ataque mortal. Belo gol do Rivery, limpou bem a jogada. No último gol, mais um do polonês, falha feia do Neuer.