PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Programa Vip Poker770
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (4): [1] 2 3 4 próxima »
Passar ao fim da página Programa Vip Poker770
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Programa Vip Poker770 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Para o bônus de primeiro depósito de 200% até $2000 leia este link: Poker770

Para as contas afiliadas ganhamos 5 StrategyPoints por $1 de rake gerado.

Ganhando Points770

Fee é a taxa paga em SnG e MTT (torneios).
Em cash game os pontos são ganhos segundo a contribuição individual para o rake, método weighted contributed. Se na mão foi gerado rake, será creditado pontos da sala proporcionalmente a contribuição do jogador na formação do pot.
Mãos que não tiveram rake, não geram pontos.

Estatutos Vip e Point Boost

Nessa tabela estão os pontos necessários para alcançar a um estatuto. O estatuto é mensal e é estabelecido pelos pontos gerados no mês anterior.

Um dos benefícios é o points boost, acréscimo de pontos. Esse aumento é em relação aos pontos feitos no mês anterior.

Há maneiras de ganhar mais Points770: é o Extra Boost. No site as condições para o feito não são muito claras: sendo ativo num mês, ou depositando, mantendo ou aumentando o estatuto VIP.

Outros benefícios

Os pontos também podem ser trocados na loja VIP por $, bonus, tokens e produtos.

fonte: FAQ по Poker770 (на 27.06.2011) (russo)
Poker770 site oficial (inglês) notícia PokerStrategy.com

Última atualização por Tudazul em 12 Mar 2012

Nova resposta 07-19-2011 19:51 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Tudazul
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ainda não entendi bem as duas últimas tabelas... esse coluna cash reward não entendi.

E a outra tabela de cash bonus é diferente do que tem na loja VIP link. Sei que tem também na loja VIP o Bonus $ link.

Eu pensei que fosse como o sistema VIP da Party em que há opção de trocar pontos por dinheiro no Cashier ou por bônus (necessitando fazer pontos para liberá-lo) mas depois que vi três coisas, fiquei confuso. Já vi e entendi os sistemas vips de todas as salas afiliadas da rede iPoker mas este aqui está bem confuso na parte de troca de pontos.

Se alguém decifrar, agradeço e depois edito lá em cima explicando melhor.

Nova resposta 07-20-2011 09:30 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
namept
Prata

Participação desde: 12-27-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom topico ajudou-me a perceber melhor o sistema vip e pontos.

fish thumbsup shark thumbsup fish thumbsup shark thumbsup

Cumprimentos - namePT
Nova resposta 07-20-2011 22:51 namept está off line Pesquisar respostas de namept Inscreve namept na sua lista dos amigos
TartarugaGenial2
Ouro

Participação desde: 04-14-2010

Bonus $ vs Bonus Cash Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Andei pela loja a ver como trocar os pontos por dinheiro, e vi essas duas opções, qual a diferença entre uma e outra, vantagens/desvantagens?
Nova resposta 07-21-2011 22:10 TartarugaGenial2 está off line Pesquisar respostas de TartarugaGenial2 Inscreve TartarugaGenial2 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Ola TartarugaGenial2

Eu não tenho conta na sala, mas eu também não entendi nada das duas opções que tem na loja como postei aqui: [Oficial] Programa Vip Poker770. Acredito que uma seja cash no cashier e o outro um bonus para liberar (fazendo pontos) como tem no Party Poker. Na Party sempre o cash instatâneo era liberado na hora, mas precisando de mais pontos que o bonus ou pontos tendo menor valor que no bonus.

Bonus fixaria o jogador por mais tempo na sala já que ao final da liberação do bonus os pontos permanecem com o jogador que não gostaria de ter pontos sobrando e utilizaria para comprar novamente bonus ou cash.

E para piorar, uma tabela "Cash Bonus" na página sobre o benefícios do sistema VIP.

Vou comparar alguns valores em comum dos três, para ver se entedemos como funciona:

$10

Na tabela - Bronze - 9000 - $10
Loja VIP Bonus $ - Novice - 3000 - $10Bonus
Loja VIP Bonus cash - Novice - 9900 - $10

$25

Na tabela - Bronze - 16000 - $25
Loja VIP Bonus $ - Pro - 7000 - $25Bonus
Loja VIP Bonus cash - Novice - 24500 - $25

$100

Na tabela - Silver - 55000 - $100
Loja VIP Bonus $ - Elite - 26000 - $100Bonus
Loja VIP Bonus cash - Novice - 96000 - $100

$250

Na tabela - Silver - 118000 - $250
Loja VIP Bonus $ - Star - 57500 - $250Bonus
Loja VIP Bonus cash - Novice - 240000 - $250

Comparando os dois tipos de cash, valor do cash na tabela é melhor que a da loja VIP. Mas na loja vip podemos comprar o mesmo valor por menor estatuto. O tradeoff aqui é entre pontos e estatuto, ganha-se num perde-se no outro. A diferença fica muito grande na de $250.

Eu não acredito que li estatuto Pro, não consta por enquanto no site deles Rage nem mesmo Master, Elite, Legend... Muito legal, exigir um estatuto se não falam os requisitos para chegar nele shark mad O certo é que bonus é muito mais valioso que cash, problema é saber quanto precisamos para liberá-lo e o estauto necessário. Justamente o mais valioso, o bonus precisa de estatuto altos, uns estatutos nem aparecem ali.

Alguém pode confirmar se logando no website tem como ver quantos pontos seriam necessários para liberar o bonus? Talvez tenha um número padrão, como ocorre na Mansion que é sempre X pontos para $10. Pode ser 350 pontos a cada $5 como consta aqui. Se alguém achar isso, ajudaria muito.

Nova resposta 07-21-2011 22:48 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
R4ND4L
Prata

Participação desde: 11-18-2010

Tem algum sistema de recompensa na 770? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Então, espero estar errado mas me parece que na Poker770 não tem nem rakeback e nem um sistema de pontos, pelo menos até agora eu dei uma fuçada lá e não achei nada.

Seria muito importante ter algo assim, já que todas as salas tem algum sistema de recompensa. Acho até que tem e eu não tô encontrando.

Alguém tem informação sobre isso?

vlw

6 anos jogando...
4 anos jogando MTTs, devagar e sempre, e agora voltando pra NL4 e SnGs micro ;(
Nova resposta 08-11-2011 17:23 R4ND4L está off line Pesquisar respostas de R4ND4L Inscreve R4ND4L na sua lista dos amigos
R4ND4L
Prata

Opa, foi mal, vi que tem um tópico sobre isso aqui:

[Oficial] Programa Vip Poker770

Mas ainda não encontrei onde mostra esses pontos, tipo na partypoker no topo do Lobby mostra os partypoints, e na 770, onde mostra os pontos?

6 anos jogando...
Nova resposta 08-11-2011 17:30 R4ND4L está off line Pesquisar respostas de R4ND4L Inscreve R4ND4L na sua lista dos amigos
R4ND4L
Prata

oops...my bad again Face Palm

Num tem no Lobby um lugar pra ver os pontos, tem que abrir outra janela clicando em my account pra ver...

vwl

6 anos jogando...
Nova resposta 08-11-2011 18:10 R4ND4L está off line Pesquisar respostas de R4ND4L Inscreve R4ND4L na sua lista dos amigos
EvilStarpZ
Bronze

Participação desde: 06-20-2009

realmente muito confuso esse sistema vip da poker770, os freerolls são de valores muito baixos, talvez eu pegue gold esse mês, quero ver se compensa senão vou mudar para a william hill, o sistema vip dela parece ser melhor

edit: os itens da loja não são apenas para europa neh?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por EvilStarpZ: 08-12-2011 09:57.

Nova resposta 08-12-2011 09:52 EvilStarpZ está off line Pesquisar respostas de EvilStarpZ Inscreve EvilStarpZ na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Ola EvilStars)pZ(

Acredito que alguns dos produtos não-eletrônicos são enviados para outros países. Como não achei nada no FAQ da página principal sobre o assunto, o melhor mesmo é consultar diretamente o suporte da sala info@poker770.co.uk ou no chat do software.

Nova resposta 08-12-2011 21:09 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
AbsolX
Bronze

Participação desde: 06-20-2011

Alguem sabe as horas em que são realizados esses freerolls que vc ganha ticket conforme for subindo de nivel? Confused
Nova resposta 08-15-2011 04:38 AbsolX está off line Pesquisar respostas de AbsolX Inscreve AbsolX na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Ola

Tente achar os torneios em Tournament - Special ou em Freerolls.

Como não tenho o software instalado, teria que esperar outro usuário encontrar os torneios.

Nova resposta 08-15-2011 05:30 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
AbsolX
Bronze

Participação desde: 06-20-2011

Citação:
Original de Tudazul
Ola

Tente achar os torneios em Tournament - Special ou em Freerolls.

Como não tenho o software instalado, teria que esperar outro usuário encontrar os torneios.

Blz Tudazul, vou tentar achar. Qualquer coisa posto aqui pra quem tiver a mesma duvida fish thumbsup .
Nova resposta 08-16-2011 02:50 AbsolX está off line Pesquisar respostas de AbsolX Inscreve AbsolX na sua lista dos amigos
EvilStarpZ
Bronze

Participação desde: 06-20-2009

trocar pontos por cash - dúvida Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

to tentando trocar meus pontos na loja, mais não consigo, alguém sabe como faz?
Nova resposta 09-02-2011 08:03 EvilStarpZ está off line Pesquisar respostas de EvilStarpZ Inscreve EvilStarpZ na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

RE: trocar pontos por cash - dúvida Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Estás a ir por aqui? LOJA POKER770

Nova resposta 09-02-2011 09:58 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Ola

Não tenho instalado o software da sala. Pode ser que tenha que pedir pelo support, no chat live.

Nova resposta 09-02-2011 12:11 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Antonioleitej
Bronze

Participação desde: 07-06-2010

rack Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

gostava de saber se na poker770 tambem recebo rackback?
Nova resposta 09-02-2011 13:37 Antonioleitej está off line Pesquisar respostas de Antonioleitej Inscreve Antonioleitej na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Ola Antonioleitej

Na poker770 não há rakeback direto mas há o cashback que é a troca de pontos por dinheiro. Como os pontos são ganho gerando rake, o cashback no final das contas é equivalente ao rakeback. A diferença seria como o dinheiro seria pago ao jogador.

Pode ler mais aqui: [Oficial] Programa Vip Poker770

Nova resposta 09-02-2011 13:46 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

bonus e cashback Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

alguem sabe +/- o equivalente em rakeback da poker770???

[ZOOM!!!!!] NL2[ fish cool ]NL5[ Rage ]NL10[ ]NL25[ ]
Nova resposta 11-01-2011 03:09 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Eu até teria prazer de calcular mas eu precisaria de umas ajudas do pessoal que joga lá para tirar umas dúvidas. No meu post depois do TartarugaGenial2.

[Oficial] Programa Vip Poker770

Nova resposta 11-01-2011 03:18 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
páginas (4): [1] 2 3 4 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Programa Vip Poker770