PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Push! A SnG Blog by FSBEST: 180man
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (99): « anterior 1 [2] 3 4 5 6 próxima » ... última »
Passar ao fim da página Push! A SnG Blog by FSBEST: 180man 13 Avaliações -Média: 8,8513 Avaliações -Média: 8,8513 Avaliações -Média: 8,8513 Avaliações -Média: 8,85
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
FSBEST
Bronze

Participação desde: 06-09-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por FSBEST
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de redihu2
Citação:
Original de FSBEST
Citação:
Original de redihu2
a variancia eh bizarra e medonha fazendo isso, to ate com medo hehe

Redihu, tenho uma questao pra ti. Tentarei ser claro.

Ontem, por conta da minha grana ainda nao estar liberada pra depositar na PokerStars, joguei menos mesas que normalmente e tive um melhor resultado. Logico que a variancia estava ao meu lado, alias como ha muito tempo nao acontecia! lol!
Mas o que quero colocar é o seguinte. Entendo que vc e muitos grinders defendam o multitabling pela razao de uma maior houlyrate. Mas, com menos mesas, penso que podemos acompanhar a dinamica de cada jogo e por isso jogarmos melhor (nos a adaptando aos viloes), diminuirmos a variancia e aprendermos mais, ja que multitabling jogamos "estilo maquina". Entao a questao é: Será que nao é melhor jogarmos menos mesas e assim nos colocar em situacao de melhorarmos o jogo e subir limites afim de compensarmos a diferença da hourlyrate? O que vc acha?

AbraX!

E logico q jogando em menos mesas o seu ROI, aproveitamento e aprendizado sera maior, mas, e mt dificil alcançar a hourly rate de um multi-tabler, mais ou menos pela mesma questao jogar SnGs turbo ou nao, eh uma opçao, e te prepara (ao meu ver) melhor para os high stakes, e como temos menos volume, nossos adversarios tambem irao ter (digo em high stakes), e assim teremos q ir nos adaptando sempre aos viloes. Quanto aos mid-low stakes agente ja pode sim explorar muito os regulares "maquinas" q jogam multi-talbing, e aumentar em imenso nosso aproveitamento, o multi-tabler nao vai querer fazer jogadas e moves dificeis, so quer fazer o standard e vai ganhar mto mais dinheiro dos donkeys q se matam jogando a equidade para os regs, e jogar situaçoes std de push or fold, e mto chato jogar pos-flop com 20 mesas
E obvio q jogando por exemplo 4 mesas, teremos muitas sessoes as vezes com 0% de ROI, e muitos com +100% tb, a variancia acaba por ser bem grande por ser curto prazo, porem, por jogarmos "melhor" ela vai ser menor a medio prazo, no longo prazo vai estar bem parecida ja, mas a variancia em uma sessao minha por exemplo, tem muito menos variancia q em uma sessao de 4 mesas, agente encherga melhor mesmo resultados a curto prazo, ja q ja temos chance realmente maior de sairmos positivos, mas por vezes sairemos muito negativos tambem (como me aconteceu nos ultimos dias).
Quanto a questao da variancia, eu nem sei se ela fica realmente menor jogando poucas mesas, por que muitas vezes vamos fazer alguns moves q nao vao dar certo, o que aumenta a variancia por vezes.
A variancia em quesito tempo de um multi-tabler vai ser infinitamente menor q a de um jogador de poucas mesas digamos q o multi-tabler joge 100 torneios/dia e o reg jogue 13, em um dia a variancia do multi-tabler e menor, em um mes idem, em um ano ainda e menor, so vai se equiparar depois de uns 5 anos, porem a variancia de jogar em muitas mesas no quesito dinheiro e beeem maior q a do cara q joga poucas mesas.
Fora isso tudo ainda tem a questao do rakeback q para o multi-tabler vai ser algo grande, e vai ajudar muito nas subidas de limite etc. Quanto ao reg, vai ser dificil botar volume suficiente afim de pegar um supernova ou algo do genero
Conclusao
multi-tabling- +hourly rate, -aprendizado, -variancia, -tilt, +rakeback e bonus em geral, -ROI, +dinheiro, tambem e preciso ter uma gestao de banca bem mais confortavel
regular- -hourly rate, +aprendizado, +variancia, +tilt, -rakeback, +ROI, -dinheiro, gestao de banca mais agressiva

contudo: com o objetivo de aprender, os regulares ganham mto mais informaçao, com certeza a maior vangem de ser isso.

Com o objetivo de ganhar dinheiro os grinders ganham mais, alem de ganhar mais bonus e tal.

Ficou grande isso eim, talvez eu tenha de nada pra ir a lugar algum, fui colocando oq deu na cabeça, minha ideia e essa ai. Vlw shark thumbsup

Resposta muito bem elaborada!
Vou pensar muito a respeito, valeu Redihu!

AbraX!

PS: Sem grandes novidades hj... BE!

Meu blog: Push! A SnG Blog by FSBEST (Projecto Micro Grinders em SnG/MTT)
Nova resposta 07-05-2011 20:09 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Mais um dia a correr bem... deu uns 3 BIs e cai em 17 num MTT de field pequeno (short shovei de JJ e encontrei KK)... uma hora bate!

AbraX!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por FSBEST: 07-06-2011 16:40.

Nova resposta 07-06-2011 15:34 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Vale a pena usar o HM? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas,

Hj acordei meio desanimado pra jogar... ate fiz uma sessao que correu bem (mais alguns BIs+), mas decidi encerrar o dia.

Na verdade, ainda estou jogando um MTT, só que completamente short, ja que com quase 2 horas de jogo minhas melhores maos foram 44, A9o e AShocked ... lol

Mas, aproveito pra deixar uma pergunta, mesmo em duvida se existe alguem a ler algo aqui... é o seguinte: Vale a pena usar o HM?

Explico: Costumo jogar de 4 a 6 mesas e sinto que consigo acompanhar a dinamica delas, logico que com mais atencao em uma ou outra...
Portanto, nunca senti falta do HM. Fico me perguntando o que mudara no meu jogo se eu o adquirir... Sera que saber que um vilao tem uma porcentagem X de fold para reraise AI me fara jogar diferente? Ou algum outro aspecto?!

Gostaria muito de saber a opiniao da galera! Mesmo tendo dinheiro suficiente para comprar, ainda nao senti necessidade...

É isso!
Sorte a todos e bom descanso pra mim!

Amanha volto com tudo!

AbraX!

Nova resposta 07-07-2011 13:26 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Participação desde: 01-10-2011

olá Smile

eu comceiu usando o HM à cerca de 1 mês em torneios e sng's..antes só usava para cash game.

Acho que é uma mais valia e se vires por exemplo vídeos do LOBO ..ele explica como tirar vantagem de termos alguns dados sobre os adversários.

concluindo ..acho que para quem joga online é uma ferramenta muito útil e que nos pode dar algumas vantagens.

Nova resposta 07-07-2011 13:39 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Participação desde: 08-01-2009

Deixa de ser pao duro e compra......! Big Grin

Especialmente em MTT´s é importante, és constantemente mudado de mesa e podes voltar a encontrar jogadores que nem te lembras mais.

Há decisoes que eu tomo unicamente baseadas nas stats do vilao.Tanto para roubar blinds, ver % de bet de um vilao no turn ou no river,se rouba ou nao blinds etc
Nova resposta 07-07-2011 14:28 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Citação:
Original de aafrancis
olá Smile

eu comceiu usando o HM à cerca de 1 mês em torneios e sng's..antes só usava para cash game.

Acho que é uma mais valia e se vires por exemplo vídeos do LOBO ..ele explica como tirar vantagem de termos alguns dados sobre os adversários.

concluindo ..acho que para quem joga online é uma ferramenta muito útil e que nos pode dar algumas vantagens.

Valeu aafrancis! AbraX!

Nova resposta 07-07-2011 17:08 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Citação:
Original de jonhysouth
Deixa de ser pao duro e compra......! Big Grin

Especialmente em MTT´s é importante, és constantemente mudado de mesa e podes voltar a encontrar jogadores que nem te lembras mais.

Há decisoes que eu tomo unicamente baseadas nas stats do vilao.Tanto para roubar blinds, ver % de bet de um vilao no turn ou no river,se rouba ou nao blinds etc

Bons argumentos Jonhy!

O pao duro esta considerando... lol!

AbraX!

Nova resposta 07-07-2011 17:09 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
redihu2
Ouro

Participação desde: 09-09-2010

como vc joga poucas mesas penso q nem seja necessario o uso de HUD, contanto q vc faça notes nos viloes, mesmo assim o HM compensa em comprar sim, ele nao e um programa de HUD so, tem varias outras utilidades
Nova resposta 07-07-2011 18:14 redihu2 está off line Pesquisar respostas de redihu2 Inscreve redihu2 na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

Citação:
Original de redihu2
como vc joga poucas mesas penso q nem seja necessario o uso de HUD, contanto q vc faça notes nos viloes, mesmo assim o HM compensa em comprar sim, ele nao e um programa de HUD so, tem varias outras utilidades

CONCORDO 100%

fish thumbsup

apesar de eu não usar o HM e jogar STT 20 Tabling... lol

quem sabe agora eu não compre também... hehehe
Nova resposta 07-07-2011 18:38 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Citação:
Original de ursort
Citação:
Original de redihu2

CONCORDO 100%

fish thumbsup

apesar de eu não usar o HM e jogar STT 20 Tabling... lol

quem sabe agora eu não compre também... hehehe

Valeu galera! Tenho uns parcos dolares na OnlyPlayers que estou tentando fazer cashout... acontece que la so podemos retirar a partir de $50... se conseguir esta reservado ao Hud!

Bom, depois do descanso de ontem, voltei ao jogo... primeira mesa ja nao esta correndo bem, mas faz parte! Vamos!!!

Tb tenho pensado muito na questao do Multitabling... acontece que desde que voltei a jogar poker, a cerca de um ano, sempre preferi jogar poucas mesas e "garantir" (sem nenhuma garantia) um resultado pequeno mas positivo mes a mes. Hj estou me perguntando se é isso que quero, pq penso que meus ganhos podem ser maiores (e menores tb! mas espero que nao!!! lol), se me arriscar um pouco mais...

É isso! Sorte a todos e AbraX! fish cool

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por FSBEST: 07-08-2011 11:06.

Nova resposta 07-08-2011 11:05 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

É galera! Hj a variancia resolveu bater forte! Estou apanhando como um condenado, mas nao desisto... pelo menos enquanto sentir que nao estou em tilt...

Mesmo assim, me apareceu uma bela mao...

Uploaded with ImageShack.us

AbraX! fish cool

Nova resposta 07-08-2011 12:48 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
kyrphen
Bronze

Participação desde: 12-05-2009

que sorte... tavas batido no flop lolololol

All hail the river =P

"The smarter you play, the luckier you'll be." (Mark Pilarski)
Nova resposta 07-08-2011 14:12 kyrphen está off line Pesquisar respostas de kyrphen Inscreve kyrphen na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Citação:
Original de kyrphen
que sorte... tavas batido no flop lolololol

All hail the river =P

Pra diminuir as bordoadas que estou tomando hj! lol

E aqui vai mais uma:

Uploaded with ImageShack.us

AbraX! fish cool

Nova resposta 07-08-2011 15:11 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

Meu, eu jogo sessões de 20 mesas e consigo jogar bem, dificilmente saiu negativo de uma session e ultimamente estou entrandos nos BOP da stars... então ainda bem mais esses $$$$$

Eu uso e abuso de notes e isso me ajuda muito, mas muito mesmo, dependendo do donk eu sou capaz de atolar KQo PF no 1° nivel de blind pq eu sei que o cara da push com 32s+ em any position...

dificilmente eu erro as reads nos donks que eu tenho note... é claro que as vezes (muitas vezes) vem as Bads... mas

você costuma fazer muitos NOTES ou nem?!?!?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ursort: 07-08-2011 15:38.

Nova resposta 07-08-2011 15:38 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Citação:
Original de ursort

Meu, eu jogo sessões de 20 mesas e consigo jogar bem, dificilmente saiu negativo de uma session e ultimamente estou entrandos nos BOP da stars... então ainda bem mais esses $$$$$

Eu uso e abuso de notes e isso me ajuda muito, mas muito mesmo, dependendo do donk eu sou capaz de atolar KQo PF no 1° nivel de blind pq eu sei que o cara da push com 32s+ em any position...

dificilmente eu erro as reads nos donks que eu tenho note... é claro que as vezes (muitas vezes) vem as Bads... mas

você costuma fazer muitos NOTES ou nem?!?!?

Boas ursort,

Faço notes sim e, como a sala em que jogo tem um field pequeno, acabo conhecendo bastante os players e seus estilos...

A questao é que la o limite maximo com algum volume é $11 e uma mesa a cada vez... por isso pretendo adicionar uma nova sala (provavelmente a PokerStars), onde nao tenho nenhum conhecimento dos jogadores...

Vc joga em que sala? Qual limite? Nao usa HM?

AbraX!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por FSBEST: 07-08-2011 15:53.

Nova resposta 07-08-2011 15:52 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Bom galera, so pra dizer que hj apanhei um monte e perdi algo proximo a $50 dolares...

A boa noticia é que consegui chegar nos $50 na PlayerOnly, o que me permite fazer uma retirada...

Quem sabe, a tarde, jogo mais um pouco...

AbraX! fish cool

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por FSBEST: 07-08-2011 15:55.

Nova resposta 07-08-2011 15:54 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Boas galera,

Agora a tarde, tive umas coisas pra resolver e quando cheguei abri apenas duas mesas. Com elas consegui recuperar parte do que perdi hj, de modo que no final o prejú ficou em $30. Esta bom, se pensar que logo cedo estava com -$100...

Vou encerrar por hj e volto apenas na 2a.
Espero que ate la, a grana da PlayersOnly esteja liberada, de modo a poder comprar o HM e depositar na PokerStars pra começar a grindar as 4 mesas: 2x STT $15 (PS), 1 STT $11 e DoN $11 (888Poker), alem de algum MTT de field pequeno até $11.

Valeu!
Bom fim de semana a todos e AbraX!

fish cool

Nova resposta 07-08-2011 20:56 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Boas galera,

Seguindo o conselho dos amigos aqui, ontem comprei o HM com o dinheiro que consegui retirar da PlayersOnly.
No entanto, configurar o HM esta me parecendo uma tarefa quase impossivel ja que, alem de tudo, sou uma ameba em computadores... agradeço a quem puder dar alguma dica...

Tb nesta semana farei um deposito na PokerStars e começarei a jogar os STTs de $15. Só estou esperando dar um jeito no HM, pra nao tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo!

E ontem, que nao postei aqui, fiquei BE...

AbraX! fish cool

Nova resposta 07-12-2011 12:31 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
Pedrocampos110
Bronze

Participação desde: 04-21-2008

Legal o blog cara! boa sorte nas mesas! To acompanhando...
Da uma olhada na cavalada que eu abri la!! Cavalada Rápida - SNG 180 man 3,50 Rebuy STARS - 30 jogos

abraço!
Nova resposta 07-12-2011 20:53 Pedrocampos110 está off line Pesquisar respostas de Pedrocampos110 Inscreve Pedrocampos110 na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Valeu Pedrocampos110, boa sorte na cavalada!

Bom galera, hj joguei apenas algumas poucas mesas e fiquei BE...
No entanto, amanha finalmente começarei a grindar os STTs $15 da Stars, aproveitando a possibilidade de deposito que esta vigente. Como ja disse aqui, as sessoes serao de 2 STTs $15 PS, 1 STT $11 888P e 1 DoN $11 888P, mais algum MTT que conseguir jogar... Desse modo minhas sessoes serao de $50 pra cima.

Tb consegui configurar o HM, mas ainda utilizo pouco nos jogos, acho que devagarinho vou pegando o jeito...

Por hj é so!
Boa sorte a todos e AbraX!
fish cool

Nova resposta 07-13-2011 13:43 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
páginas (99): « anterior 1 [2] 3 4 5 6 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Push! A SnG Blog by FSBEST: 180man