PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » [filipetheman] Treinador e Produtor de Vídeos SNG HU
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): [1] 2 próxima »
Passar ao fim da página [filipetheman] Treinador e Produtor de Vídeos SNG HU
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

[filipetheman] Treinador e Produtor de Vídeos SNG HU Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

filipetheman
Entrevista | Treinos | Vídeos
Filipe "filipetheman" Rodrigues sempre foi um membro muito ativo na nossa comunidade, tanto que foi o Membro do Mês de Agosto em 2010.

Em suas palavras: "Sempre fui viciado em tentar entender o que as pessoas estão a pensar, porque agem de determinada forma, etc. Esse lado sempre me cativou muito no poker. Não foi de espantar que desde que conheci o jogo fiquei completamente agarrado."

Ao longo do tempo, Filipe especializou-se na variante Heads-Up e tornou-se o primeiro treinador e produtor de vídeos da nossa comunidade nesta variante.

Nova resposta 06-28-2011 15:44 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
filipetheman
Treinador

Participação desde: 05-10-2009

RE: [filipetheman] Treinador e Produtor de Vídeos SNG HU Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

nao sei como joga mas é ganda pão

Nova resposta 07-13-2011 18:19 filipetheman está off line Pesquisar respostas de filipetheman Inscreve filipetheman na sua lista dos amigos
ThisAintPoker
Bronze

Participação desde: 04-16-2011

RE: [filipetheman] Treinador e Produtor de Vídeos SNG HU Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de filipetheman
nao sei como joga mas é ganda pão

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Braga - PT
Nova resposta 07-14-2011 11:19 ThisAintPoker está off line Pesquisar respostas de ThisAintPoker Inscreve ThisAintPoker na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

muito bons treinos
consegue transmitir de forma simples os conhecimentos dele
shark thumbsup

Nova resposta 07-24-2011 23:06 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

essa minha mania de tentar imaginar a face das pessoas!!

NUNCA imaginaria o filipe assim!

lool

é um bom treinador!!!!!

keep going

Nova resposta 07-25-2011 03:41 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de TheJesusOfSuburbia

lool

é um bom treinador!!!!!

keep going

não o achas um pão? Big Grin

Nova resposta 07-25-2011 04:19 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
filipetheman
Treinador

Citação:

lool

é um bom treinador!!!!!

keep going

o meu ego nao admite que isso seja uma critica por isso obrigado ahah

Nova resposta 07-25-2011 04:57 filipetheman está off line Pesquisar respostas de filipetheman Inscreve filipetheman na sua lista dos amigos
acunhaneto
Bronze

Participação desde: 05-05-2011

Filipe, pq vc prefere os SNG HU ao cash HU?
Pergunto isso pq estou jogando HU NL10 e algumas vezes o vilão acaba por sair na minha frente me levando 1 ou até 2 BI, mas eu consigo recuperar depois e até tiro mais BI deles. Já num SNG ao levar uma bad beat fica ruim de recuperar depois. Eu sei que o rake pesa bem mais, porém para mim está sendo mais vantajoso. O que vc acha?
Nova resposta 07-25-2011 05:26 acunhaneto está off line Pesquisar respostas de acunhaneto Inscreve acunhaneto na sua lista dos amigos
filipetheman
Treinador

Citação:
Original de acunhaneto
Pergunto isso pq estou jogando HU NL10 e algumas vezes o vilão acaba por sair na minha frente me levando 1 ou até 2 BI, mas eu consigo recuperar depois e até tiro mais BI deles. Já num SNG ao levar uma bad beat fica ruim de recuperar depois. Eu sei que o rake pesa bem mais, porém para mim está sendo mais vantajoso. O que vc acha?

o problema é mesmo o rake, em limites baixos é baixo em HU SNG e altissimo em HU cash e em H SNG n recuperas se tomas uma bad muitas vezes mas se o fish senta tem que ficar ate ao fim uq tbm é bom. um jogador a jogar HU Cash e outro na a jogar HU SNG igualmente bom, o segundo faz mais dinheiro porq paga menos rake

Nova resposta 07-25-2011 06:37 filipetheman está off line Pesquisar respostas de filipetheman Inscreve filipetheman na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

Citação:
Original de filipetheman
Citação:

lool

é um bom treinador!!!!!

keep going

o meu ego nao admite que isso seja uma critica por isso obrigado ahah

não foi uma crítica, mas eu tenho essa mania de advinhar a face das pessoas, e a sua me surpreendeu, imaginava vc like a bussiness man. ahahah

Nova resposta 07-25-2011 07:47 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
acunhaneto
Bronze

Participação desde: 05-05-2011

Citação:
Original de filipetheman
Citação:
Original de acunhaneto

o problema é mesmo o rake, em limites baixos é baixo em HU SNG e altissimo em HU cash e em H SNG n recuperas se tomas uma bad muitas vezes mas se o fish senta tem que ficar ate ao fim uq tbm é bom. um jogador a jogar HU Cash e outro na a jogar HU SNG igualmente bom, o segundo faz mais dinheiro porq paga menos rake

Obrigado Filipe, vou pensar sobre isso. Talvez seja trauma por ter me iniciado no HU jogando SNG, joguei 10 (uma amostragem insignificante) nos quais ganhei os 5 primeiros... depois fui jogar outros 5 ganhei apenas 1, sendo que dos 4 q perdi 3 foram por bads fish cry . No final sai BE por causa do rake Rage . Qndo sento pra jogar SNG me bate uma pequena agonia por saber q nao posso "repor" minha stack e qualquer jogada mal-sucedida é crucial. Tb muitas vezes qndo acaba um SNG e vc vai pra outro já não encontra aquele mesmo pai q estava disposto a lhe doar $$.
Nova resposta 07-25-2011 12:56 acunhaneto está off line Pesquisar respostas de acunhaneto Inscreve acunhaneto na sua lista dos amigos
RafaelQke
Bronze

Participação desde: 02-04-2010

Melhor treino da PS, ^^
O Filipe explica de forma completa todas as mãos que joga. Dá pra tirar muito proveito dos comentários dele.
Nova resposta 08-21-2011 23:08 RafaelQke está off line Pesquisar respostas de RafaelQke Inscreve RafaelQke na sua lista dos amigos
nflays
Bronze

Participação desde: 12-10-2008

assisto os treinos toda semana são muito bons

essa semana foi o melhor que ja vi

Parabens

Nova resposta 09-18-2011 22:58 nflays está off line Pesquisar respostas de nflays Inscreve nflays na sua lista dos amigos
jdornelas
Bronze

Participação desde: 06-30-2009

mt bom o treino de hj parabens mais uma vez...treinos teorico/pratico é sempre melhor do que so pratico. assim o pessoal aprende ou inves de só ver jogar.

Parabens mais uma vez

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por jdornelas: 10-30-2011 22:48.

Nova resposta 10-30-2011 22:47 jdornelas está off line Pesquisar respostas de jdornelas Inscreve jdornelas na sua lista dos amigos
mooNkr
Bronze

Participação desde: 08-13-2011

Em que dias são os treinos do Filipetheman??
Nova resposta 01-19-2012 23:25 mooNkr está off line Pesquisar respostas de mooNkr Inscreve mooNkr na sua lista dos amigos
filipetheman
Treinador

Citação:
Original de mooNkr
Em que dias são os treinos do Filipetheman??

sao quinzenais, ao domingo, amanha é um Smile

Nova resposta 01-22-2012 07:41 filipetheman está off line Pesquisar respostas de filipetheman Inscreve filipetheman na sua lista dos amigos
johan8
Bronze

Participação desde: 07-21-2009

Primeiro treino que assisto, gostei muito. Smile

Nova resposta 01-22-2012 22:37 johan8 está off line Pesquisar respostas de johan8 Inscreve johan8 na sua lista dos amigos
Um2ois
Bronze

Participação desde: 11-15-2011

pow hoje assisti pelo 1o vez o treino do filip e gostei muito,explica bem o raciocinio de cada jogada,e bem paciente nas perguntas dos alunos

bom treino ''oras pois'' Pleased

Nova resposta 01-22-2012 22:40 Um2ois está off line Pesquisar respostas de Um2ois Inscreve Um2ois na sua lista dos amigos
laoro
Bronze

Participação desde: 02-04-2010

Like
Nova resposta 01-22-2012 22:47 laoro está off line Pesquisar respostas de laoro Inscreve laoro na sua lista dos amigos
mindnatic
Prata

Participação desde: 07-19-2010

andava aqui a passear pelo fórum e lembrei-me que ainda não tinha dado feedback a uma das pessoas mais prestáveis da comunidade, só não digo a mais prestável porque não acompanho o trabalho de todos por igual e não quero ser injusto.
feedback: os conteúdos que disponibilizas são a razão porque ainda jogo na conta afiliada para manter o estatuto porque realmente vale a pena dada qualidade. espectáculo.
Nova resposta 03-18-2012 02:44 mindnatic está off line Pesquisar respostas de mindnatic Inscreve mindnatic na sua lista dos amigos
páginas (2): [1] 2 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » [filipetheman] Treinador e Produtor de Vídeos SNG HU