PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » [TUFATIFA] Treinador e Produtor de Vídeos MTT
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (13): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página [TUFATIFA] Treinador e Produtor de Vídeos MTT 10 Avaliações -Média: 9,7010 Avaliações -Média: 9,7010 Avaliações -Média: 9,7010 Avaliações -Média: 9,7010 Avaliações -Média: 9,70
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

[TUFATIFA] Treinador e Produtor de Vídeos MTT Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

TUFATIFA
Entrevista | Treinos | Vídeos
José "TUFATIFA" Escaleira começou a jogar poker em 2008. Conheceu a PokerStrategy.com após uma pesquisa no google e rapidamente se entusiasmou com a quantidade de informação disponibilizada pelo nosso site. Com o estudo os resultados foram aparecendo.

TUFATIFA joga hoje SnG's de 180 e 360 jogadores em vários limites e também joga frequentemente MTT's com buy-ins variando de $1 a $55. É responsável pelos treinos Básico/Bronze de MTT e também faz avaliação de mãos no nosso fórum.

Nova resposta 06-28-2011 13:40 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
afonsosilva
Bronze

Participação desde: 07-22-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Assisti hoje ao meu primeiro treino MTT, e só posso dizer que estou deslumbrado!! Hahaha... Muito atencioso com as dúvidas dos alunos e sempre com uma explicação lógica e coerente!! Parabéns à PokerStrategy e parabéns ao Tufatifa.
Nova resposta 07-25-2011 04:05 afonsosilva está off line Pesquisar respostas de afonsosilva Inscreve afonsosilva na sua lista dos amigos
putoxs
Bronze

Participação desde: 09-14-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Infelizmente hoje só foi a minha segunda aula com o mestre TUFA mas como da primeira vez foi excelente, deu para aprender muita coisa que muita das vezes nos passa ao lado pequenos detalhes que nos fazem ir mais longe nos torneios e na aprendizagem.

Até uma próxima aula.

Big Grin
Nova resposta 07-25-2011 05:19 putoxs está off line Pesquisar respostas de putoxs Inscreve putoxs na sua lista dos amigos
icurado
Bronze

Participação desde: 01-21-2011

Muito bom, tudo muito bem explicado, foi a minha primeira aula mas espero conseguir assistir a mais. Continua TUFATIFA! Smile
Nova resposta 08-05-2011 22:59 icurado está off line Pesquisar respostas de icurado Inscreve icurado na sua lista dos amigos
axeLL5
Bronze

Participação desde: 06-12-2010

Muito bom treino, sempre com atenção em poder melhorar.
Sempre a tentar explicar porque fez esta ou aquela jogada...
muito bom treino!
Continua assim!
Nova resposta 08-06-2011 02:46 axeLL5 está off line Pesquisar respostas de axeLL5 Inscreve axeLL5 na sua lista dos amigos
Kadgard
Bronze

Participação desde: 03-20-2010

RE: [TUFATIFA] Treinador e Produtor de Vídeos MTT Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Excelente treino Tufa fish thumbsup
Nova resposta 08-06-2011 03:22 Kadgard está off line Pesquisar respostas de Kadgard Inscreve Kadgard na sua lista dos amigos
armsjunior
Bronze

Participação desde: 09-22-2010

Muito construtivo este treino, treinador diferenciado atencioso e prestativo
continue assim prof.
^^
Parabéns tufa.
Nova resposta 08-06-2011 03:24 armsjunior está off line Pesquisar respostas de armsjunior Inscreve armsjunior na sua lista dos amigos
victorcall
Bronze

Participação desde: 06-06-2011

thumbs up otimo treino Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

gostei mt do treino e venho evoluindo mt minha formação teorica e pratica obrigado tufa vlw pelo coach gratis abrç
Nova resposta 08-06-2011 03:27 victorcall está off line Pesquisar respostas de victorcall Inscreve victorcall na sua lista dos amigos
ajpal
Bronze

Participação desde: 04-04-2011

Excelente treinador!! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Excelente fedback por parte deste treinador, sempre pronto a responder ás questões, com as respostas super interessantes.
Tenho assistido no ultimo mês aos seus treinos semanais e após poucas tentativas seguindo um jogo sólido com os seus conselhos consegui ganhar o meu primeiro MTT no valor de 322 o que para muitos pode não querer dizer nada mas para mim quer dizer muito e ao qual eu atribuo a ele (tufatifa) o meu ganho.

Cumprimentos
Nova resposta 08-06-2011 05:20 ajpal está off line Pesquisar respostas de ajpal Inscreve ajpal na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

RE: [TUFATIFA] Treinador e Produtor de Vídeos MTT Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

com o devido respeito e apreço pelos outros treinadores mas não existe ninguém mais disponível e atencioso do que este senhor.
abraço e desejo-te as maiores felicidades zé Wink

Nova resposta 08-06-2011 06:01 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Participação desde: 09-30-2008

Citação:
Original de ruuuic
com o devido respeito e apreço pelos outros treinadores mas não existe ninguém mais disponível e atencioso do que este senhor.

+1 Smile
Nova resposta 08-07-2011 23:44 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
kunkunsilva
Bronze

Participação desde: 05-27-2010

Citação:
Original de gugajrf
Citação:
Original de ruuuic

+1 Smile

+2
Nova resposta 08-08-2011 00:13 kunkunsilva está off line Pesquisar respostas de kunkunsilva Inscreve kunkunsilva na sua lista dos amigos
curi0s0
Prata

Participação desde: 01-20-2010

+3

Nova resposta 08-08-2011 00:22 curi0s0 está off line Pesquisar respostas de curi0s0 Inscreve curi0s0 na sua lista dos amigos
Odinista
Bronze

Participação desde: 06-11-2011

Citação:
Original de ruuuic

+4
Nova resposta 08-08-2011 02:00 Odinista está off line Pesquisar respostas de Odinista Inscreve Odinista na sua lista dos amigos
victorcall
Bronze

Participação desde: 06-06-2011

thumbs up mais um treino otimo Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

otimo treino pelo que vimos todos aprendem mt com suas aulas tivemos ate o CALLIBAN26 chegando ITM no sunday million
obrigado mais uma vez
estou aprendendo muito
;DD
Nova resposta 08-08-2011 02:46 victorcall está off line Pesquisar respostas de victorcall Inscreve victorcall na sua lista dos amigos
kunkunsilva
Bronze

Participação desde: 05-27-2010

Olá pessoal,

Gostaria de deixa meu feedback, relacionado não somente ao PPC que tive o previlegio de participar, mas também a todo o tempo que venho a participar dos treinos do TUFA.

Sobre os treinos sempre bem focados no poker, onde há sempre uma descontração mas o poker é o que interessa, (OBS: No treino de Domingo 07/08 foi levantada a questão do Girah é onde eu vejo o quão maturos são so profissionais da Strategy, o TUFA sem ser desagradável findou o assunto) sempre muito instrutivo e didatico.

Sobre o PPC, onde estive presente não recordando a data momentaneamente, mas, muito esclarecedor, não tivemos muita ação mas apenas alguns toques que o nosso grande mestre TUFA me passou melhorou bastante minha percepção dos call's em posição mais lag, a força que o vilão nos passa em sua jogada e somente nisso consegui sobreviver em uns 15% a mais em torneios, presciso evoluir muito ainda principalmente o pós-flop, mas o PPC me deu uma visão mais abrangente de como se portar, que é o fundamental e essencial.

é isso ae.

Vlw pessoal, vlw comunidade, VLW MESTRE.
Nova resposta 08-08-2011 05:06 kunkunsilva está off line Pesquisar respostas de kunkunsilva Inscreve kunkunsilva na sua lista dos amigos
LinRoX
Bronze

Participação desde: 01-06-2011

exelente treino do tufa mais uma vez de parabens!
Nova resposta 08-09-2011 01:45 LinRoX está off line Pesquisar respostas de LinRoX Inscreve LinRoX na sua lista dos amigos
bboarder
Bronze

Participação desde: 03-31-2008

não assisto muito, mas sempre que posso ver o treino eh da melhor qualidade!!!
Nova resposta 08-09-2011 01:47 bboarder está off line Pesquisar respostas de bboarder Inscreve bboarder na sua lista dos amigos
Fishermen13
Bronze

Participação desde: 10-12-2009

Ainda não oportunidade de assistir aos treinos, mas os vídeos são de excelente qualidade.
5 estrelas shark thumbsup shark thumbsup
Nova resposta 08-09-2011 02:14 Fishermen13 está off line Pesquisar respostas de Fishermen13 Inscreve Fishermen13 na sua lista dos amigos
AbsolX
Bronze

Participação desde: 06-20-2011

Excelentes treinos Tufatifa, estou gostando muito de assistir. fish thumbsup
Nova resposta 08-09-2011 02:58 AbsolX está off line Pesquisar respostas de AbsolX Inscreve AbsolX na sua lista dos amigos
páginas (13): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » [TUFATIFA] Treinador e Produtor de Vídeos MTT