PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » [rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (7): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 próxima »
Passar ao fim da página [rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS 4 Avaliações -Média: 8,004 Avaliações -Média: 8,004 Avaliações -Média: 8,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
rafaelaugustop
Treinador

Participação desde: 01-29-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de tfsantos
Para mim pode ser qualquer dos dias. Jogo NL200 na Betfair.

Você na próxima Terça. Confirme por favor.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por rafaelaugustop: 04-23-2012 23:21.

Nova resposta 04-23-2012 22:07 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
Sh3yk
Diamante

Participação desde: 04-15-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de rafaelaugustop
Citação:
Original de Sh3yk
Jogo qualquer um dos dias também.

NL25 na Stars.

Você quarta. Confirme por favor.

Confirmado! shark drink
Nova resposta 04-23-2012 22:44 Sh3yk está off line Pesquisar respostas de Sh3yk Inscreve Sh3yk na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Participação desde: 11-01-2009

Confirmado!
Nova resposta 04-23-2012 22:55 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
double2
Ouro

Participação desde: 11-04-2008

Citação:
Citação:
Original de double2
Para mim dá qualquer um dos 3 dias. Jogo NL25 na WPT (party poker network)

Você amanhã. Confirme por favor.

Confirmadíssimo.

Fórum Avaliação de Mãos BSS-SH NL2-NL10
Nova resposta 04-23-2012 23:20 double2 está off line Pesquisar respostas de double2 Inscreve double2 na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Tem mais duas vagas. Um para segunda outra pra quarta da próxima semana.

Vai ser 18:30br/22:30pt.

Inscrições até sexta de 27/04.

Vlw.

Nova resposta 04-23-2012 23:22 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
tfsantos
Diamante

Participação desde: 01-20-2010

Citação:
Citação:
Original de tfsantos
Para mim pode ser qualquer dos dias. Jogo NL200 na Betfair.

Você na próxima Terça. Confirme por favor.

confirmado

Nova resposta 04-23-2012 23:46 tfsantos está off line Pesquisar respostas de tfsantos Inscreve tfsantos na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Se puder me candidatar de novo, eu posso pra segunda-feira que vem nesse horário.
Nova resposta 04-23-2012 23:58 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
lpokerg
Bronze

Participação desde: 06-28-2008

Também me quero candidatar. Obrigado

Nova resposta 04-24-2012 02:31 lpokerg está off line Pesquisar respostas de lpokerg Inscreve lpokerg na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Citação:
Original de pinhero
Se puder me candidatar de novo, eu posso pra segunda-feira que vem nesse horário.

Segunda. Confirme por favor.

Nova resposta 04-30-2012 15:19 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Citação:
Original de lpokerg
Também me quero candidatar. Obrigado

Quarta. Confirme por favor.

Nova resposta 04-30-2012 15:19 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
lpokerg
Bronze

Participação desde: 06-28-2008

Ok. Quarta é ppc?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por lpokerg: 05-01-2012 04:05.

Nova resposta 05-01-2012 04:04 lpokerg está off line Pesquisar respostas de lpokerg Inscreve lpokerg na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Se não confirmarem pra quarta-feira, pode me colocar na fila.
Não deu pra essa segunda porque acabei viajando...

EDIT: acabei de ver que o Ipokerg já deu ok. Valeu (:

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por pinhero: 05-01-2012 04:51.

Nova resposta 05-01-2012 04:50 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
ddaenerysTargaryen
Bronze

Participação desde: 04-20-2012

Primeiro treino com o prof:rafael augusto, e adorei o como ele se preocupa com o aprendizado dos seus alunos, alem da atenção para aqueles que estão ainda no inicio da sua caminhada no poker.
Obrigada pelo treino , e vou tentar seguir todos os conselhos dados.
Nova resposta 05-02-2012 23:37 ddaenerysTargaryen está off line Pesquisar respostas de ddaenerysTargaryen Inscreve ddaenerysTargaryen na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Citação:
Original de ddaenerysTargaryen
Primeiro treino com o prof:rafael augusto, e adorei o como ele se preocupa com o aprendizado dos seus alunos, alem da atenção para aqueles que estão ainda no inicio da sua caminhada no poker.
Obrigada pelo treino , e vou tentar seguir todos os conselhos dados.

Obrigado pelo feedback.

Nova resposta 05-03-2012 03:37 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Duas vagas para semana que vem.

Segunda ouro, 20:30br/00:30pt. Apenas para quem joga NL100 ou NL200.

Terça prata, 20:30br/00:30pt. Apenas para quem joga de NL16 a NL50.

Inscrições até Domingo 18:00br/22:00pt.

Podem escolher entre session review ou PPC.

Nova resposta 05-03-2012 03:38 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Pode me inscrever pra terça-feira Big Grin
NL25 ou NL50.
Vou pensar ainda em session review ou PPC.
Nova resposta 05-03-2012 14:10 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Citação:
Original de pinhero
Pode me inscrever pra terça-feira Big Grin
NL25 ou NL50.
Vou pensar ainda em session review ou PPC.

Confirmado.

Nova resposta 05-07-2012 21:28 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Rafael, vou preferir session review, pois estou gripado, minha garganta tá começando a ficar ruim e nem sei se estarei bem na hora do treino à noite.

Entrarei no Skype pra você me passar as instruções de como funciona!
Nova resposta 05-08-2012 17:02 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Citação:
Original de pinhero
Rafael, vou preferir session review, pois estou gripado, minha garganta tá começando a ficar ruim e nem sei se estarei bem na hora do treino à noite.

Entrarei no Skype pra você me passar as instruções de como funciona!

Amanhã. 18:30 você pode?

O treino será de 2 horas então você tem que me mandar pelo menos 1.5K mãos.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por rafaelaugustop: 05-14-2012 22:25.

Nova resposta 05-14-2012 22:19 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
double2
Ouro

Participação desde: 11-04-2008

Queria fazer um request de vídeo Rafael (não sei se aqui será o sítio indicado).

Gostaria que fizesse um vídeo em formato session review (no replayer do HM) acerca de pós flop em 3bet pot NL25-NL50.

Fica a sugestão.

Fórum Avaliação de Mãos BSS-SH NL2-NL10
Nova resposta 05-17-2012 19:10 double2 está off line Pesquisar respostas de double2 Inscreve double2 na sua lista dos amigos
páginas (7): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » [rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS