[rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS    |
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
Iniciador de tópico
 |
|
| Citação: |
Original de dtmobil
bom treino porem entrei em controversa certos momentos conforme estrategia postada no site..
talves eu nao tenha compreendido direito a estrategia...
1 pergunta... como fazer para ter a minha mão analisada? o que é necessario?
abraços a todos..! |
olá dtmobil,
dá uma olhada aqui que penso que terás a resposta à tua questão: Descobre como ganhar $100 extra!
abraço
01-05-2012 09:22 |
|
|
Um2ois
Bronze
Participação desde: 11-15-2011
 |
|
| RE: [rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS |
 |
hehe falar bem do rafaelaugusto e ''chover no molhado'' otimo coacher mesmo e as vezes faz uns comentarios bem ENGRAÇADOS o video q ele fala da roça e dos monstro e bem divertido hehe
__________________ Um por Amor 2ois por Dinheiro
|
|
01-06-2012 12:52 |
|
|
MancaMulas
Bronze
Participação desde: 03-12-2009
 |
|
o rafa é um excelente coach.
|
|
01-25-2012 14:43 |
|
|
mawaykid
Diamante
Participação desde: 11-28-2009
 |
|
Bom treino.
Ty pela review, esse formato e mt mais educativo que live session mesmo.
Só uma sugestão, sei que nao és apologista da usar stats em nl10 para baixo, mas muitos usam, eu tbm ja uso, seria interessante em session reviews de jogadores que usam rever aos maos com as stats, porque ai vai mais de encontro do pensamento do jogador na altura e por ai..
por exemplo eu uso stats a nao mt tempo, e mesmo usando(olhando) para bem poucas, de certeza que cometo muitos erros ao usar eles.
__________________ mssBlog
|
|
02-02-2012 00:30 |
|
|
lzrbrt
Bronze
Participação desde: 12-19-2011
 |
|
 |
Ola Rafael,
estou entrando no mundo do poker agora e tenho visto vários vídeos gravados por você, os quais têm me ajudado muito.
A única ressalva que faço é que muitas vezes você faz comentários para quem já assiste seus videos há muito tempo, esquecendo que eventualmente novos associados estão assistindo aos vídeos e que é impossível começar a vê-los desde 2009. Sei que é bem difícil balancear, mas penso que você saberá dosar a mão par atender tanto aos novos quanto aos seus velhos admiradores.
Outra questão que aproveito para colocar é quanto aos vídeos complementares sobre stats. No último vídeo que vi, de nome NL BSS - Como Usar as Stats a Nosso Favor - Parte III, postado em 03/10/2010, você comenta que gravaria mais 2 vídeos com exemplos, porém eu não os localizei. Eles foram gravados? Com que nome ? Neste vídeos você também comenta que está disponível no forum sua configuração do HM para download, porém também não consegui localizar. Seria possível você disponibilizar tal configuração? Você já está utilizando os HM2?
Desde já agradeço e te congratulo pelo excelente trabalho.
Luiz Roberto
|
|
02-18-2012 14:24 |
|
|
|
|
 |
Fiquei afastado do fórum nos últimos dias. Mas agora já estou em casa. Hoje o treino está confirmado e aos poucos vou respondendo à todos, seja no fórum ou nos comentários dos vídeos.

|
|
02-23-2012 19:06 |
|
|
|
|
 |
Original de lzrbrt
Ola Rafael,
estou entrando no mundo do poker agora e tenho visto vários vídeos gravados por você, os quais têm me ajudado muito.
A única ressalva que faço é que muitas vezes você faz comentários para quem já assiste seus videos há muito tempo, esquecendo que eventualmente novos associados estão assistindo aos vídeos e que é impossível começar a vê-los desde 2009. Sei que é bem difícil balancear, mas penso que você saberá dosar a mão par atender tanto aos novos quanto aos seus velhos admiradores.
Outra questão que aproveito para colocar é quanto aos vídeos complementares sobre stats. No último vídeo que vi, de nome NL BSS - Como Usar as Stats a Nosso Favor - Parte III, postado em 03/10/2010, você comenta que gravaria mais 2 vídeos com exemplos, porém eu não os localizei. Eles foram gravados? Com que nome ? Neste vídeos você também comenta que está disponível no forum sua configuração do HM para download, porém também não consegui localizar. Seria possível você disponibilizar tal configuração? Você já está utilizando os HM2?
Desde já agradeço e te congratulo pelo excelente trabalho.
Luiz Roberto |
Olá Luiz, em geral eu falo, principalmente nos vídeos prata+ (nl20+) considerando que já viram os meus vídeos de bronze, proém isso nem sempre acontecem, nem sempre os novatos na PokerStrategy são novatos no poker. Vou pensar nisso quando gravar os vídeos.
Sobre as stats, não fiz esse outros dois vídeos. O motivo é que a utilização de stats muda a medida que o jogo muda, por isso entraram outros temas na frente e esse ficou pra trás. Esse vídeo será feito levando em conta o jogo atual e não baseado no que se jogava em 2010.
Sobre a configuração eu disponibilizei sim, mas estava se não me engano no finado megaupload. Vou disponibilizar novamente, postarei no blog. Ainda não migrei para o HM2.

|
|
02-23-2012 19:11 |
|
|
lzrbrt
Bronze
Participação desde: 12-19-2011
 |
|
 |
Obrigado pelo retorno Rafael.
Penso que seria muito útil você gravar um vídeo comentando a evolução do jogo nos últimos anos. Para os novos entrantes como eu que estão lendo livros, artigos e matérias e vendo vídeos anteriores a 2011 e não têm a sensibilidade e percepção destas mudanças, um vídeo como este pode contribuir muito para a evolução de nosso jogo e o entendimento do porque determinadas estratégias não estão funcionando como esperado.
Por achar que você é um dos melhores instrutores do PS, pois você tem paciência, didática e comprometimento com o que faz, vou deixar um pedido acho que um pouco fora do seu escopo. Seria possível você gravar um vídeo sobre a configuração e utilização do HM? O HM é uma baita ferramenta e, para a sua melhor utilização, demandaria um tempo muito grande de estudo, e um vídeo seu reduziria muito esse tempo. Até já existe alguma coisa gravada sobre o HM mas é muito ruim e pouco objetiva.
Um grande abraço e agradeço a atenção.
|
|
02-25-2012 13:29 |
|
|
srCuco
Moderador
Participação desde: 06-07-2010
 |
|
Ola Rafa, tive a procura mas nao encontro o teu popup para poder usa-lo, se poderes partilhar ou então enviar o link de onde ele está disponivel agradecia
Abraços e bom jogo

|
|
03-27-2012 05:13 |
|
|
|
|
Vou colocar aqui para download. Sobre o vídeo, não sei se vai ser possível a curto prazo, mas vou ver com a administração essa possibilidade.

|
|
03-27-2012 11:45 |
|
|
srCuco
Moderador
Participação desde: 06-07-2010
 |
|
Original de rafaelaugustop
Vou colocar aqui para download. Sobre o vídeo, não sei se vai ser possível a curto prazo, mas vou ver com a administração essa possibilidade. |
Ok obrigado, quando estar mete o link

|
|
03-27-2012 15:12 |
|
|
Mask0712
Bronze
Participação desde: 02-23-2011
 |
|
Nunca imaginei que jogo de cartas envolvesse tantas coisas, sou iniciante e tinha conseguido o estatuto ouro a pouco tempo, quando surgiu a oportunidade de fazer seu curso "6 MAX ELITE".
Gostaria de deixar registrado o quanto meu jogo mudou depois de suas aulas, me envolvi tanto com seu curso que acabei por perder o estatuto antes de terminar. UMA PENA!
Valeu professor: se hoje eu jogo um poker um pouco melhor foi pelo que aprendi com você!
OBRIGADO.
OBS; deixei uma sugestão de que fosse feita uma grade com os cursos ao longo do ano para que possamos nos programar melhor e manter os estatutos ate o final do curso e não perder a excelente oportunidade de aprender com quem sabe ensinar, eu também sou professor, não de poker é claro.... mas sei o quanto e dificil ensinar com qualidade.
Parabéns professor!!!!
|
|
04-10-2012 22:00 |
|
|
|
|
Semana de PPC.
Vagas para segunda, terça e quarta.
Todos os dias de 20:30br/00:30pt até 21:30br/01:30pt.
Favor postar quais dias vocês podem e qual limite vocês jogam. Postem aqui mesmo até segunda 23/04 18:00br/22:00pt.
Anúncio dos sorteados logo após o fim das inscrições.

|
|
04-22-2012 18:39 |
|
|
pinhero
Bronze
Participação desde: 11-01-2009
 |
|
Me inscrevo pra hoje, NL25 na Stars.
|
|
04-23-2012 14:57 |
|
|
double2
Ouro
Participação desde: 11-04-2008
 |
|
|
04-23-2012 16:59 |
|
|
tfsantos
Diamante
Participação desde: 01-20-2010
 |
|
Para mim pode ser qualquer dos dias. Jogo NL200 na Betfair.
__________________ "Estou farto de viver em Chelas e ir à Costa no Verão.
Quero um andar no bairro alto e uma quinta em Azeitão"
|
|
04-23-2012 17:11 |
|
|
Sh3yk
Diamante
Participação desde: 04-15-2009
 |
|
Jogo qualquer um dos dias também.