PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » [rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (7): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página [rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS 4 Avaliações -Média: 8,004 Avaliações -Média: 8,004 Avaliações -Média: 8,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

[rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

rafaelaugustop
Entrevista | Treinos | Vídeos
Registado na PokerStrategy.com desde Janeiro de 2008, Rafael iniciou a sua carreira em SSS e mudou mais tarde para BSS.

Com muita dedicação e estudo tornou-se num regular ganhador em Mid-High Stakes em BSS SH. Joga atualmente NL400 e NL600 com uns tiros em NL1000. Tem excelentes capacidades didáticas e, devido a esse fato, seus treinos privados são bastante procurados pelos nossos membros.

Nova resposta 06-28-2011 13:39 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
JoaoMartins
Bronze

Participação desde: 05-30-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

O link do "b" aponta para uma entrevista do alive.

Corrigido Wink (thegreatmazinga)
Nova resposta 07-13-2011 23:04 JoaoMartins está off line Pesquisar respostas de JoaoMartins Inscreve JoaoMartins na sua lista dos amigos
srCuco
Moderador

Participação desde: 06-07-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Um dos Coach que me fez evoluir mais no Poker.. acho o Rafael um excelente coach... aliás ele parece que consegue entrar na nossa cabeça e responder aquelas perguntas que todos nós temos duvidas.

Aproveitem todos os vídeos dele....

São mesmo muito bons..

Obrigado Rafael shark thumbsup

Nova resposta 07-15-2011 21:37 srCuco está off line Pesquisar respostas de srCuco Inscreve srCuco na sua lista dos amigos
smkaos
Bronze

Participação desde: 04-28-2009

Grande Coach..
Legal essa série de posts.. poderiam continuar com os membros após os coachs e staffs..

Nova resposta 07-15-2011 22:29 smkaos está off line Pesquisar respostas de smkaos Inscreve smkaos na sua lista dos amigos
double2
Ouro

Participação desde: 11-04-2008

Grande Rafael!

Fórum Avaliação de Mãos BSS-SH NL2-NL10
Nova resposta 07-17-2011 00:50 double2 está off line Pesquisar respostas de double2 Inscreve double2 na sua lista dos amigos
thetomshow
Global

Participação desde: 02-04-2011

Grande Rafa!!

Seus vídeos são ótimos ...

Nova resposta 07-17-2011 06:43 thetomshow está off line Pesquisar respostas de thetomshow Inscreve thetomshow na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Participação desde: 01-29-2008

Obrigado à todos pelo feedback.

Nova resposta 07-20-2011 00:40 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
JorgeTeixeira
SuperModerador

Participação desde: 11-01-2008

Parabéns pela melhoria do português nos posts também Smile

Nova resposta 07-20-2011 00:52 JorgeTeixeira está off line Pesquisar respostas de JorgeTeixeira Inscreve JorgeTeixeira na sua lista dos amigos
Kadgard
Bronze

Participação desde: 03-20-2010

RE: [rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Excelente treino a revisão de sessão de membro, vale a pena continuar!!! fish thumbsup
Nova resposta 07-21-2011 00:32 Kadgard está off line Pesquisar respostas de Kadgard Inscreve Kadgard na sua lista dos amigos
mmoreira7
Bronze

Participação desde: 04-30-2009

Excelente o treino de hoje. Bem didático! acho que vale a pena repetir sem duvidas...

diamond BSS SH Blog - A luta dos micros diamond
NL2 [ shark cool ] -> NL5 [ shark cool ] -> NL10 [ fish grin ]
Nova resposta 07-21-2011 00:36 mmoreira7 está off line Pesquisar respostas de mmoreira7 Inscreve mmoreira7 na sua lista dos amigos
Stringlord
Ouro

Participação desde: 11-10-2009

Bom treino de session review. Não se perde tempo quando não vem jogo, e dá para analisar muito mais situações.

Em relação ao Rafael, nada a apontar. Muito bom treinador.

fish thumbsup

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Stringlord: 07-21-2011 00:38.

Nova resposta 07-21-2011 00:38 Stringlord está off line Pesquisar respostas de Stringlord Inscreve Stringlord na sua lista dos amigos
Lunitis
Platina

Participação desde: 02-22-2009

O meu mestre Cool

Nova resposta 07-21-2011 00:45 Lunitis está off line Pesquisar respostas de Lunitis Inscreve Lunitis na sua lista dos amigos
LinRoX
Bronze

Participação desde: 01-06-2011

thumbs up RE: [rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

exelente treino muito bom mesmo
Nova resposta 07-27-2011 00:32 LinRoX está off line Pesquisar respostas de LinRoX Inscreve LinRoX na sua lista dos amigos
luizsilveira
Bronze

Participação desde: 11-27-2010

Gostei do formato de session review.

Quanto aos temas para treinos teóricos, eu pelo menos gostaria de 3bet pots em posição e principalmente fora de posição.

Valeu!

My Hand Evaluations: Former hand judge - BSS up to 0.05/0.10

Playing it all up to NL50SH, PLO10, micro MTTs, FR and HU SnGs

Nova resposta 07-27-2011 00:35 luizsilveira está off line Pesquisar respostas de luizsilveira Inscreve luizsilveira na sua lista dos amigos
alfredorato
Platina

Participação desde: 11-30-2010

Realmente o cara eh fera, excelentes videos.
Nova resposta 07-27-2011 00:46 alfredorato está off line Pesquisar respostas de alfredorato Inscreve alfredorato na sua lista dos amigos
thepresley
Bronze

Participação desde: 01-25-2009

Sugestão de tema para os treinos : Jogando Deep Stack fish thumbsup

Mas sem esse kaô de que ta ruim, não dá
Isso eu já vi, vivi, venci
Deixa pra lá
Ta ruim pra você, também ta ruim pra mim
Ta ruim pra todo mundo o jogo é assim
Sem sorte no jogo, feliz no amor
Quem nasceu pra malandragem não quer ser doutor

Nova resposta 07-29-2011 01:00 thepresley está off line Pesquisar respostas de thepresley Inscreve thepresley na sua lista dos amigos
luizsilveira
Bronze

Participação desde: 11-27-2010

Olá, Rafael.

Eu não tenho achado tão produtivos os treinos com live play... sempre aparecem alguns spots por noite, mas eles são bem intercalados, o que acaba deixando o treino meio "lento".

Acho bem mais produtivos os sessions reviews - sejam do teu jogo, sejam do jogo de outros membros.

Acho bem legal o session review em que se veem todas as mãos, inclusive os folds pré (para ver range de fold/call etc., inclusive das blinds, CO e BTN). Acho bacana avaliar uma mesa de cada vez, porque daí se ve e se analiza bem a dinâmica daquela mesa em particular e tal.

Enfim, fica a sugestão. Acho que os treinos com live play são importantes, mas poderiam ser bem mais esporádicos.

Valeu! Tenho aprendido muito contigo.

My Hand Evaluations: Former hand judge - BSS up to 0.05/0.10

Playing it all up to NL50SH, PLO10, micro MTTs, FR and HU SnGs

Nova resposta 08-17-2011 00:49 luizsilveira está off line Pesquisar respostas de luizsilveira Inscreve luizsilveira na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Participação desde: 01-29-2008

O treinos com revisão serão constantes. O objetivo é ter bem pocuos live.

Nova resposta 08-17-2011 03:01 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
leandroceg
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

Muito bom o treino!
Otimo em ensinar.

fish thumbsup fish thumbsup fish thumbsup
Nova resposta 08-25-2011 00:35 leandroceg está off line Pesquisar respostas de leandroceg Inscreve leandroceg na sua lista dos amigos
rmslobato
Bronze

Participação desde: 12-19-2009

Hoje foi treino com revisão de uma sessao minha.
Muito bom!
Fica muito claro o que não me é claro... incoerencias...

Gostei bastante do formato.
Nova resposta 08-25-2011 00:47 rmslobato está off line Pesquisar respostas de rmslobato Inscreve rmslobato na sua lista dos amigos
páginas (7): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » [rafaelaugustop] Treinador e Produtor de Vídeos NL BSS