PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (30): « primeira ... « anterior 25 26 27 28 [29] 30 próxima »
Passar ao fim da página UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!! 7 Avaliações -Média: 9,147 Avaliações -Média: 9,147 Avaliações -Média: 9,147 Avaliações -Média: 9,14
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
aimedaca
Ouro

Participação desde: 04-23-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas pessoal,

O topico anda parado, venho fazer aminha actualização do mês e informar que vou á faca novamente, e agora não será certamente so 1 mês parado do poker, se forem só 2 dou-me por contente, é assim a vida, pode ser que quando voltar, ja esteja legalizado ca em Portugal ahahah

Banca Desafio: 688,70$+140,00$=828,70$

Bons jogos a todos e até um dia destes

fish drink
Nova resposta 05-02-2012 18:48 aimedaca está off line Pesquisar respostas de aimedaca Inscreve aimedaca na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas!

Outra vez à faca? Então?!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por rgs78: 05-02-2012 19:48.

Nova resposta 05-02-2012 19:48 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
aimedaca
Ouro

É a vida lol agora não é ao mesmo, já fui 2x a um joelho, agora apareceu aqui outra complicação, daquelas que não dá pa fugir, e de recuperação lenta..

Vou tentando ir dando uma vista de olhos por aqui, e pelo forum, pa ver se nao esqueço das regras do poker lool

bons jogos fish drink
Nova resposta 05-02-2012 20:02 aimedaca está off line Pesquisar respostas de aimedaca Inscreve aimedaca na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Tudo de bom! fish drink

Nova resposta 05-02-2012 21:09 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Participação desde: 06-09-2010

Otima sorte!!! fish drink

Meu blog: Push! A SnG Blog by FSBEST (Projecto Micro Grinders em SnG/MTT)
Nova resposta 05-03-2012 10:32 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Participação desde: 08-01-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por jonhysouth

Devo um pedido de desculpas a todos os participantes.

Mas vamos la tentar andar com isto que já é uma vergonha....tudo ajudou a dar uma pausa: falta de net,cabeça cheia, vida de emigrante, dívidas de caloteiros que ainda por cima de designam patroes...enfim , só sei que lá vao 3000€ o que dava uma banca razoável.Pelo menos já recebi do IRS.

Nao prometo , mas vou tentar reabilitar-me. Smile

Vou voltar a jogar..bateu a saudade . Comprei um monitor de 24'' impecável da hp usado no OLX por uma pechincha- 90€ o que tb serviu de desculpa para ver em grande o quanto sou donk!

Com muita tristeza minha aqui vai o print elucidativo que nada fiz .Qdo comecei na arte do poker injectava mais volume do que agora. Face Palm
Update 14 Maio 2012

Esta resposta já foi editada 4, a última vez por jonhysouth: 05-14-2012 00:34.

Nova resposta 05-10-2012 21:52 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

ACTUALIZADO ! NA 1ª PÁGINA
Nova resposta 05-14-2012 01:21 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
Buhas
Bronze

Participação desde: 07-17-2007

Boas, desculpem lá ter andado meio desaparecido. Vou tentar actualizar isto, ainda esta semana. Tenho d pagar o sharkscope, mas logo vejo o ultimo dia em que actualizei e posto o gráfico desde então.

Abraços

Nova resposta 05-14-2012 02:07 Buhas está off line Pesquisar respostas de Buhas Inscreve Buhas na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Bem-vindo, Jonhy! A vida consegue ser bem ingrata, não é?
Espero que recuperes rapidamente! fish drink

Os meus objectivos mudaram um pouco e por isso não tenho actualizado os resultados. O meu foco está mais assente no volume e tento não analisar resultados até ter uma sample razoável.
Actualizo os resultados assim que chegar aos meus objectivos de volume.

Até lá, desejo-te um excelente regresso e um bom grind para todos!

Nova resposta 05-14-2012 10:49 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Boas Bhuas e rgs78 ,

Sejam bem vindos novamente e fico feliz de vos ver ! Smile

Quem tem que pedir desculpa sou eu.

Bola para a frente!, apesar da vida ser ingrata rgs! Smile Eu hei de conseguir superar esta mer$#$#" toda.

Tenho tido saudades do pessoal , desta mecânica e cumplicidade que se cria entre jogadores que estao no mesmo barco,apesar de nao conhecer ninguem pessoalmente.

Vcs e que horas costumam entrar?sei que nao é fixo...mas gostava de vos ver jogar esporadicamente.

Eu agora ando nos 45 man.Na Stars é outra praia, a nível de volume,mas os jogadores parecem-me com um nível ligeiramente superior, comparativamente a buy in´s similares noutras salas.

Qto ao aimedaca . Que tudo te corra bem nas cirurgias companheiro! vai correr com certeza! Estou a torcer por ti!

Qto às actualizações.."TRANQUILO" como diria o LOBO. fish drink

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por jonhysouth: 05-14-2012 20:12.

Nova resposta 05-14-2012 20:03 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
Buhas
Bronze

Participação desde: 07-17-2007

Boas!

Eu tenho jogado por volta das 22H(PT) até lá para as 2/3. Este mês não está a ser muito lucrativo, mas tenho grindado bem, é o que interessa!. Tenho jogado os $7 e $15.
Também comecei a grindar 20 mesas, que já estava à algum tempo para começar.
De resto tudo normal fish biggrin

E tu, jonhysouth, sempre mudas-te para a stars. Acho que fizes-te muito bem!
O field é sim, um pouco mais difícil que as outras salas, mas e compensação tens o volume, que também é muito bom! E se jogares às horas certas, apanhas horas que é um aquário autêntico!

Quais os sits que andas a jogar?

Abraço!!

Nova resposta 05-14-2012 20:10 Buhas está off line Pesquisar respostas de Buhas Inscreve Buhas na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Boas Buhas!

20 mesas??!! É pá...tenho a certeza que nao consigo.nesses limites e com esse número consegues ter ideia dos viloes?.A ideia que eu tenho de jogar tantas mesas é que se joga de forma completamente mecânica.estarei errado?

Ando nos SNG 45 man de 1.5$ na Stars ...field completamente diferente dos teus.

Estou na experiencia para já.

O field aí é mto mau..mas eu tb n sou mto melhor ! Big Grin .

Concordo totalmente ctg que na Stars o volume compensa imenso.Nao fazia ideia que as mesas enchiam tao rapidamente!

Referia-me a fields mais altos a que assisto varias vezes .

Um hábito que criei desde que comecei a jogar poker é "perder" umas 2 horinhas por semana como "observer" no limite acima do que estou a jogar.Assim sempre tenho um ponto de referencia e uma ideia mais aproximada.

O meu nick lá é igual ao daqui.

abraço

Esta resposta já foi editada 4, a última vez por jonhysouth: 05-14-2012 20:26.

Nova resposta 05-14-2012 20:18 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Nasceu a minha filha por isso não vou ter horário fixo nos próximos tempos. Tenho que ir vendo quando posso jogar e, lá mais para a frente, definir um horário.
Para já é quando dá! Big Grin

Nova resposta 05-14-2012 21:13 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Citação:
Original de rgs78
Nasceu a minha filha por isso não vou ter horário fixo nos próximos tempos. Tenho que ir vendo quando posso jogar e, lá mais para a frente, definir um horário.

Parabens paaa! Imagino a baba que vai aí em casa ! (do pai claro!) fish drink
Nova resposta 05-14-2012 22:47 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Citação:
Original de jonhysouth
Citação:
Original de rgs78

Parabens paaa! Imagino a baba que vai aí em casa ! (do pai claro!) fish drink

Obrigado, parceiro! fish drink

Nova resposta 05-15-2012 09:05 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
aimedaca
Ouro

Então pessoal anda tudo de férias? Cool

Eu ainda tou á espera de ir á faca Face Palm por isso começei a jogar, não como gostaria, mas se nao for jogando o tempo que ainda vai demorar desaprendo de jogar poker lol

Eu continuo pelos 45man, agr jogo misturo os de 3.5$ e 7$, mas o jogo nesta variante ficou muito mais duro do que era normal à uns meses, nao sei se pela saida dos espanhois, mas sao muitos mais regulares ganhadores que tenho apanhado nas mesas, por isso mesmo, começei a jogar tb os 180man turbo de 2.5$ para experimentar, ver como me adapto a eles..

Bons jogos, vao dando noticias fish drink
Nova resposta 07-09-2012 18:45 aimedaca está off line Pesquisar respostas de aimedaca Inscreve aimedaca na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Oi pessoal

Antes de mais quero pedir as minhas desculpas a todos pela minha prolongadíssima ausência.

Tanta coisa p fazer na minha vida familiar e profissional afastou-me do poker, e com alguns problemas pessoais acabei por cá nao aparecer.

Felizmente estou agora num trabalho mais estável e com alguma paz de espírito para pensar em hobby´s , que é o que o poker é para mim...infelizmente , pois pouco tempo me sobra p isto.

Nao sei se querem continuar com este desafio, mas eu vou indo devagar devagarinho, perdi mta da minha pratica , mas poderei fazer um update mes a mes.

valeu pessoal ! e vamo-nos vendo. ! fish drink
Nova resposta 09-13-2012 20:05 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Boas, jonhy! Fico contente por ver que as coisas melhoraram. Agora, de cabeça limpa, há que recomeçar. fish drink

Entretanto algumas coisas mudaram e não pretendo continuar neste desafio. Iniciei um outro em BSS SH e é nesse que me vou concentrar porque vai mais ao encontro do que preciso.

No entanto, estou disponível para sempre tentar ajudar no que puder.

Abraço e sê bem-vindo!!

Nova resposta 09-13-2012 21:28 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Participação desde: 06-09-2010

Opa! Bem vindo de volta!
AbrAx! fish drink

Meu blog: Push! A SnG Blog by FSBEST (Projecto Micro Grinders em SnG/MTT)
Nova resposta 09-13-2012 23:55 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
jonhysouth
Bronze

Bem....

Penso que este topico está "cansado" , assim como eu estou dele....

É um desafio mto interessante,a meu ver mas acho que acabou por morrer...por falta de resultados,principalmente meus e pela minha incomparecência devido a vários outros problemas que tive off poker

Peço desculpa a todos, mas sinto que é um objectivo pouco realista para já.

Irei criar outro a seu tempo, mas para já irei focar-me num objectivo pessoal,deixando o dinheiro de parte. Cheguei à conclusão que tenho que criar um objectivo pessoal. Sou uma pessoa mto dedicada e e perfeccionista na minha vida profissional, e vou tentar transportar essa filosofia para o poker. Posso levar tempo , mas vou tentar pelo menos.~

Um abraço a todos
Nova resposta 11-11-2012 12:55 jonhysouth está off line Pesquisar respostas de jonhysouth Inscreve jonhysouth na sua lista dos amigos
páginas (30): « primeira ... « anterior 25 26 27 28 [29] 30 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!