Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar.
Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.
OMG, até chorei ao ver isto. Melhor jogo de sempre. To Madeira era um maquinao, ate quando tava no Real Madrid o ia buscar. Acho que joguei todas a versões do CM e FM, mas agr desde que comecei a jogar poker online vai para 3s anos perdi completamente o interesse. Na altura que o jogo sai todos os anos, saco mas se fizer uma época durante um ano já é mt bom. é só mesmo pa falar com os amigos sobre o jogo.
OMG, até chorei ao ver isto. Melhor jogo de sempre. To Madeira era um maquinao, ate quando tava no Real Madrid o ia buscar. Acho que joguei todas a versões do CM e FM, mas agr desde que comecei a jogar poker online vai para 3s anos perdi completamente o interesse. Na altura que o jogo sai todos os anos, saco mas se fizer uma época durante um ano já é mt bom. é só mesmo pa falar com os amigos sobre o jogo.
o ano passado fiz cerca de 150km na minha zona à procura da merda do jogo na sexta-feira em que saiu...dia mais triste da minha vida
Descobri esse jogo meio que sem querer, procurando versões novas do Elifoot/Brasfoot. Mas nessa versão era simplesmente impossível ( !!! ) ganhar a Libertadores com um time brasileiro. Todo ano ficava na esperança e terminava perdendo de goleada de um Universidad Catolica da vida
Btw, eu jogava o FM08 até há pouco tempo. Em 4 anos in game, consegui levar o Sampaio Corrêa pra primeira divisão e ganhei a Liberta. Comemorava os gols feito um doido e falava/xingava os jogadores
__________________ "O sucesso consiste em ir de derrota em derrota sem perder o entusiasmo." (Winston Churchill)
Descobri esse jogo meio que sem querer, procurando versões novas do Elifoot/Brasfoot. Mas nessa versão era simplesmente impossível ( !!! ) ganhar a Libertadores com um time brasileiro. Todo ano ficava na esperança e terminava perdendo de goleada de um Universidad Catolica da vida
Btw, eu jogava o FM08 até há pouco tempo. Em 4 anos in game, consegui levar o Sampaio Corrêa pra primeira divisão e ganhei a Liberta. Comemorava os gols feito um doido e falava/xingava os jogadores
se alguém quiser fazer um challenge de FM é easy money...o FM2011 foi o que joguei menos e terminei por volta de 2040 acho eu. SICK
não é por nada, mas para quem tiver a PSP anda aí uma colecção de antigos jogos da SEGA Mega Drive e afins num disco apenas. Bem barato até.
Sonic 1 e 2, Street Fighter, Golden Axe I, II, e III etc - tem uma porrada de jogos que nem sequer conhecia, RPGs e afins.
Quando vou de viagem tá sempre no bolso