Aprenda Poker Online na PokerStrategy.com
Inscreva-se gratuitamente na PokerStrategy.com

DINHEIRO GRÁTIS

Play poker for free

$45 em dinheiro grátis para todos os novos membros jogarem poker sem depósito

Inscreva-se já de graça

EDUCAÇÃO GRÁTIS

Learn to play poker

Aprenda com treinadores de topo, vídeos e artigos de estratégia grátis

Inscreva-se já de graça

FERRAMENTAS GRÁTIS

Get free poker tools

Leve o seu jogo de poker para o próximo nível com as nossas ferramentas grátis

Inscreva-se já de graça

SUCESSO NO POKER

Join the worlds largest poker community

Cresça com a experiência da maior escola e comunidade de poker do mundo

Inscreva-se já de graça

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Poker Stars na Esporte Interativo
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): [1] 2 próxima » Tópico fechado
Passar ao fim da página Poker Stars na Esporte Interativo
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
danielvfs
Bronze

Participação desde: 01-26-2011

Poker Stars na Esporte Interativo Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Hj a noite às 23 h acontecerá na esporteinterativo um programa intitulado Poker Stars, alguém sabe ao certo do que se trata? já assistiram? vale a pena assistir? Bom... se ninguém sabia ao menos fica a dica!

ateh mais!
fish thumbsup

Nova resposta 03-23-2011 22:57 danielvfs está off line Pesquisar respostas de danielvfs Inscreve danielvfs na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Participação desde: 02-18-2008

RE: Poker Stars na Esporte Interativo Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá danielfvs,

Segundo o canal:
Citação:
A partir desta quarta-feira às 23:00hs , o pôquer volta à TV aberta. Em parceria com o PokerStars.net, transmitiremos a 3ª temporada do LAPT (Latin America Poker Tour), o maior circuito de torneios de pôquer na América Latina. O evento acontece no Brasil, em Florianópolis, Bahamas, Peru, Uruguai, e Argentina e tem os comentários de André Akkari, integrante do Team PokerStars Pro, e Sergio Prado, jornalista e comentarista de pôquer. O Brasil tem grandes nomes no esporte, como Alexandre Gomes, primeiro brasileiro a ganhar o World Series of Poker, e o ex-piloto de Fórmula Indy, Gualter Salles, que se interessou pelo esporte assistindo os torneios pela televisão. Essa parceria é mais uma ação estratégica do canal para a ampliação e a diversificação do conteúdo da grade de programação.

Excelente iniciativa. O problema é competir com o futebol fish frown
Nova resposta 03-24-2011 01:10 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
negozin
Bronze

Participação desde: 06-26-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

nunca ouvi falar desse canal, se é tv aberta, que canal é esse aqui no rio de janeiro?

Nova resposta 03-24-2011 01:18 negozin está off line Pesquisar respostas de negozin Inscreve negozin na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de negozin
nunca ouvi falar desse canal, se é tv aberta, que canal é esse aqui no rio de janeiro?

Aqui em São Paulo é TV aberta sim. Passa direto jogos internacionais com um narrador tão entusiasmado que dá até raiva.

Segundo a wiki
Citação:
Recentemente, a emissora iniciou suas transmissões em UHF no na cidade do Rio de Janeiro, através do canal 40. Por enquanto, o canal está em fase de testes.

Testa o 40 ae.
Nova resposta 03-24-2011 02:04 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
danielvfs
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por danielvfs

Citação:
transmitiremos a 3ª temporada do LAPT (Latin America Poker Tour), o maior circuito de torneios de pôquer na América Latina

massa... irei assistir...

Big Grin

Nova resposta 03-24-2011 02:48 danielvfs está off line Pesquisar respostas de danielvfs Inscreve danielvfs na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Até agora nada shark frown
Nova resposta 03-24-2011 03:11 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Que FAIL! Não passou porcaria nenhuma, ficou passando comercial.
O pior que na própria programação no site diz que está passando.

Sem comentários.
Nova resposta 03-24-2011 03:41 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
danielvfs
Bronze

Citação:
Que FAIL! Não passou porcaria nenhuma, ficou passando comercial. O pior que na própria programação no site diz que está passando. Sem comentários.

o.O

Eu assisti aqui em ksa... pela viaembratel...

n sei dizer o q pode ter ocorrido ai...

Nova resposta 03-24-2011 04:01 danielvfs está off line Pesquisar respostas de danielvfs Inscreve danielvfs na sua lista dos amigos
STRESTINI
Bronze

Participação desde: 04-18-2009

Eu acho que você confundiu o canal!!!
Nova resposta 03-24-2011 13:50 STRESTINI está off line Pesquisar respostas de STRESTINI Inscreve STRESTINI na sua lista dos amigos
romuloregb
Bronze

Participação desde: 07-28-2010

NUNCA OUVIU FALAR NO ESPORTE INTERATIVO? COMO PODE? rsrsrs

vcs das cidades maiores vivem em que MUNDO? rsrsrsr

SHOW! VOU ASSISTIR COM CERTEZA!
Nova resposta 03-24-2011 13:56 romuloregb está off line Pesquisar respostas de romuloregb Inscreve romuloregb na sua lista dos amigos
STRESTINI
Bronze

Eu já ouvir falar sim e tenho este canal na minha parabólica!!! Quanto ao que você falou que vai assistir, vai ser difícil pois o Daniel falou que ia passar ontem!!!
Nova resposta 03-24-2011 13:59 STRESTINI está off line Pesquisar respostas de STRESTINI Inscreve STRESTINI na sua lista dos amigos
negrozaki
Bronze

Participação desde: 02-09-2011

Tenho assinatuara com a NEt e não tem esse canal Rage
Mas recebi a notícia pelo Facebook, onde curto o pokerstars..

Não consegui assistir mas espero que tenha ficado bom..

Nova resposta 03-24-2011 14:00 negrozaki está off line Pesquisar respostas de negrozaki Inscreve negrozaki na sua lista dos amigos
willameeeee
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

Pra quem não tem o sinal aberto ou não possui Parabólica ou Via Embratel (até onde sei a única tv por assinatura que contém a mesma) pode assistir no site, a transmissão é excelente e roda bem em qualquer internet a manivela, antes de ter Sky em casa eu assistia todos os jogos da Premier League na internet por lá:

http://esporteinterativo.com.br

Nova resposta 03-24-2011 14:06 willameeeee está off line Pesquisar respostas de willameeeee Inscreve willameeeee na sua lista dos amigos
STRESTINI
Bronze

Mas eu queria saber que horas e que dia é este programa? Pois ontem as 23 horas não passou nada de poker!!!
Nova resposta 03-24-2011 14:12 STRESTINI está off line Pesquisar respostas de STRESTINI Inscreve STRESTINI na sua lista dos amigos
negozin
Bronze

só agora que postaram o site, lembrei que se trata do ei, o canal que surgiu de um site de esportes...

eu só uso o ei pra assistir vídeos dos gols lá de fora.
os comentaristas são MUITO RUINS mesmo.
é impressionante.
agora canal aberto deles, aqui no RJ é o numero 40 ?
po não vou desconectar a sky pra ver isso...
mais fácil ver pelo site mesmo.
mas como disseram que não passou, não perdi nada também.

Nova resposta 03-24-2011 14:20 negozin está off line Pesquisar respostas de negozin Inscreve negozin na sua lista dos amigos
bibigalega
Prata

claro q passo,
foi o LAPT em Punta
Nova resposta 03-24-2011 14:28 bibigalega está off line Pesquisar respostas de bibigalega Inscreve bibigalega na sua lista dos amigos
willameeeee
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

Pois é negozin, os narradores são horríveis, é de doer. Mas como há 2 anos atrás eu não possuia Sky eu me submetia. Hoje eu não faço nem questão do EI, talvez um dia ou outro eu veja essa cobertura dos torneios da LAPT...

Nova resposta 03-24-2011 14:36 willameeeee está off line Pesquisar respostas de willameeeee Inscreve willameeeee na sua lista dos amigos
AviLevin
Bronze

Participação desde: 03-11-2011

eu gostaria de ver isso....
mesmo que desconecte a Sky.... alguém conseguiu ver? rede aberta do RJ?
Nova resposta 03-24-2011 14:43 AviLevin está off line Pesquisar respostas de AviLevin Inscreve AviLevin na sua lista dos amigos
STRESTINI
Bronze

Citação:
Original de bibigalega
claro q passo,
foi o LAPT em Punta

Que dia e que horas??? Pois ontem as 23 horas eu tava vendo e não passou nada!!! Rage
Nova resposta 03-24-2011 15:28 STRESTINI está off line Pesquisar respostas de STRESTINI Inscreve STRESTINI na sua lista dos amigos
danielvfs
Bronze

Citação:
Que dia e que horas??? Pois ontem as 23 horas eu tava vendo e não passou nada!!!

Passou ontem na esporte interativo às 23 h, eu assisti. Lembrando q em minha ksa assisti pela Via Embratel.

Para o pessoal que tem Sky, esse mesmo programa passa na ESPN, eu assisti nas férias e tbm passa o WSOP Main Event... revezando entre ESPN Internacional e ESPN Brasil...

ateh!

Nova resposta 03-25-2011 01:43 danielvfs está off line Pesquisar respostas de danielvfs Inscreve danielvfs na sua lista dos amigos
páginas (2): [1] 2 próxima » « Tópico anterior | Próximo tópico » | Adicionar tópico aos favoritos
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Poker Stars na Esporte Interativo