PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Feedback Geral & Sugestões » Feedback - Moderador RAimi
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (4): [1] 2 3 4 próxima »
Inquérito: Avaliação
5 67 91.78%
4 6 8.22%
3 0 0.00%
2 0 0.00%
1 0 0.00%
Ao total: 73 votos 100%

Passar ao fim da página Feedback - Moderador RAimi 8 Avaliações -Média: 10,008 Avaliações -Média: 10,008 Avaliações -Média: 10,008 Avaliações -Média: 10,008 Avaliações -Média: 10,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Feedback - Moderador RAimi Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá Pessoal!!

Conforme foi notificado na noticia Sete Novos Moderadores agora faço parte da equipe de moderadores da PokerStrategy.com.

Vou estar tirando duvidas na área de Ferramentas de Poker juntamente com o sarvam.

Neste tópico podem deixar suas criticas e opiniões sobre meu trabalho no fórum. Deixando sua avaliação de 1 a 5 sendo 1 a pior nota e 5 a melhor. fish thumbsup

Abraço,

RAimi!

Nova resposta 03-22-2011 16:52 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
negozin
Bronze

Participação desde: 06-26-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

moderador ninja nota 10, que resolveu o problema do meu table ninja, que me apurrinhava há meses...
valeu mesmo.
se continuar ajudando assim, em breve, veremos vários feedbacks positivos.

Nova resposta 04-01-2011 03:41 negozin está off line Pesquisar respostas de negozin Inscreve negozin na sua lista dos amigos
CrazyBr
Bronze

Participação desde: 06-15-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Moderador muito importante pois esta me dano total atencao ao caso
Porque nota 5?
porque ele coloca imagems em todos os post dele que eu vi... ou seja assim nao existe duvidas...

forte abraco !!!
Nova resposta 06-25-2011 21:15 CrazyBr está off line Pesquisar respostas de CrazyBr Inscreve CrazyBr na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Iniciador de tópico Tópico iniciado por RAimi

Obrigado pelo feedback pessoal!! fish thumbsup

Espero continuar correspondendo a expectativa de todos!!

Nova resposta 06-26-2011 23:21 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
srCuco
Moderador

Participação desde: 06-07-2010

Nota 5, também já tive que lhe pedir ajuda várias vezes Tongue

fish thumbsup fish thumbsup

Nova resposta 06-26-2011 23:34 srCuco está off line Pesquisar respostas de srCuco Inscreve srCuco na sua lista dos amigos
namept
Prata

Participação desde: 12-27-2010

Nota 5 , nice MODERADOR
Nova resposta 07-18-2011 23:43 namept está off line Pesquisar respostas de namept Inscreve namept na sua lista dos amigos
FlushBoy4
Prata

Participação desde: 10-04-2010

O homem parece omnisciente! Rapidíssimo a responder e eficiente a resolver os problemas!
Nova resposta 07-20-2011 00:29 FlushBoy4 está off line Pesquisar respostas de FlushBoy4 Inscreve FlushBoy4 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

TY Pessoal!! fish thumbsup

No que eu puder estarei a disposição.

Saúde a todos!!

Nova resposta 07-20-2011 00:52 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
felipekeko
Bronze

Participação desde: 05-09-2009

Respondeu rapidinho e me ajudou completamente, obrigado Smile
Nova resposta 07-31-2011 14:55 felipekeko está off line Pesquisar respostas de felipekeko Inscreve felipekeko na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Citação:
Original de felipekeko
Respondeu rapidinho e me ajudou completamente, obrigado Smile

TY felipekeko!!

PS: Se quiserem podem deixar sugestões de como melhorar.

Saúde a todos!!

Nova resposta 07-31-2011 15:12 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Simbiom
Bronze

Participação desde: 06-27-2011

RE: Feedback - Moderador RAimi Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Excelente, respondeu meu tópico rapidamente e objetivamente e se colocou a disposiçãao para mais ajuda, se a nota maior é 5 então a minha é 5.
Nova resposta 09-01-2011 23:59 Simbiom está off line Pesquisar respostas de Simbiom Inscreve Simbiom na sua lista dos amigos
Simbiom
Bronze

Participação desde: 06-27-2011

RE: Feedback - Moderador RAimi Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Excelente, respondeu meu tópico rapidamente e objetivamente e se colocou a disposiçãao para mais ajuda, se a nota maior é 5 então a minha é 5.
Nova resposta 09-01-2011 23:59 Simbiom está off line Pesquisar respostas de Simbiom Inscreve Simbiom na sua lista dos amigos
amandadiamante
Bronze

Participação desde: 06-23-2011

thumbs up Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Muito bom cara, continua assim. fish thumbsup
Nova resposta 09-03-2011 14:26 amandadiamante está off line Pesquisar respostas de amandadiamante Inscreve amandadiamante na sua lista dos amigos
AndreNuts
Prata

Participação desde: 01-20-2011

Uma pessoa espectacular, sempre pronta a ajudar e com muita simpatia... além de demonstrar bons conhecimentos...
5*

Abraço Raimi!
Nova resposta 09-03-2011 14:34 AndreNuts está off line Pesquisar respostas de AndreNuts Inscreve AndreNuts na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

Melhor moderador daqui do Fórum IMO.

É o que mais me ajuda, apesar de cada moderador ser responsável por um 'setor' do Fórum.

Nova resposta 09-04-2011 10:13 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Citação:
Original de amandadiamante
Muito bom cara, continua assim. fish thumbsup

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com shark thumbsup
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Nova resposta 09-04-2011 22:14 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
e4Ac4Qh5Qf7
Prata

Participação desde: 11-21-2009

Obrigado pela ajuda. Nota 5.
Nova resposta 09-25-2011 17:47 e4Ac4Qh5Qf7 está off line Pesquisar respostas de e4Ac4Qh5Qf7 Inscreve e4Ac4Qh5Qf7 na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Nota máxima!
Sempre disponível, com muita paciência e explica detalhadamente e quantas vezes for necessário.

Demonstra conhecimento sobre os assuntos e gosta de contribuir com a comunidade, compartilhando seus saberes com quem precisa, sempre com muita atenção e dedicação.

Nova resposta 10-07-2011 21:23 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
edusombra
Bronze

Participação desde: 12-04-2009

Nota 10
Nova resposta 10-07-2011 22:07 edusombra está off line Pesquisar respostas de edusombra Inscreve edusombra na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Obrigado a todos!!

Espero continuar correspondendo as expectativas de todos, e melhorando cada vez mais.

Abraços, e nos vemos pelo fórum. fish thumbsup

RAimi!

Nova resposta 10-07-2011 22:24 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
páginas (4): [1] 2 3 4 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Feedback Geral & Sugestões » Feedback - Moderador RAimi