PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » NETELLER » Activar o cartão Net+
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): [1] 2 próxima »
Passar ao fim da página Activar o cartão Net+
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Egyapgo
Bronze

Participação desde: 09-16-2010

Activar o cartão Net+ Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bem já recebi as duas cartas com o cartão e com o pin agora tenho que activar só para esclarecer as dúvidas e não fazer nenhuma asneira.

Eles pedem 2 números

O número do cartão que é aquele que vem na frente do cartão com 16 dígitos
e o cvv que é o pin com 4 dígitos certo?
Nova resposta 02-24-2011 14:46 Egyapgo está off line Pesquisar respostas de Egyapgo Inscreve Egyapgo na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá Egyapgo,

É isso mesmo. shark thumbsup

Abraço,
Rafael Diniz!
Nova resposta 02-24-2011 17:08 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
MBS04
Bronze

Participação desde: 08-12-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nao CVV sao 3 algarismos q tem na parte de tras do cartao, geralmente na parte da assinatura...
Nova resposta 02-24-2011 17:15 MBS04 está off line Pesquisar respostas de MBS04 Inscreve MBS04 na sua lista dos amigos
Anapolis
Ouro

Participação desde: 07-27-2009

Olá Egyapgo,

O CVV é composto por 3 números atrás do cartão!

PIN (personal identification number) é um código de segurança diferente de sua senha, usado para liberar ou negar pagamentos e pedidos de saque para transferência bancária.

Até mais! shark thumbsup

Ramiro Neto.

Anderson 'The Spider' Silva
A pratica te ajuda a vencer,mas a aula te ajuda a entender ,Seja qual for seu objetivo profissional, Estude sempre!!
Nova resposta 02-24-2011 17:25 Anapolis está off line Pesquisar respostas de Anapolis Inscreve Anapolis na sua lista dos amigos
dandan10
Bronze

Participação desde: 11-01-2010

Citação:
Original de rdinizBR
Olá Egyapgo,

Abraço,
Rafael Diniz!

Acho que não hein ?!
O meu pediu o CVV e era o número que tinha atrás do cartão.
Bom pelo menos se não for eu pus e deu certo! aff Face Palm Face Palm Face Palm

Dandan10 Store!!!!Clique veja !!
Nova resposta 02-24-2011 17:30 dandan10 está off line Pesquisar respostas de dandan10 Inscreve dandan10 na sua lista dos amigos
PHG2
Bronze

Participação desde: 11-23-2009

Citação:
Original de dandan10
Citação:
Original de rdinizBR
Olá Egyapgo,

Abraço,
Rafael Diniz!

Acho que não hein ?!

eu quando fiz a conta custei entender que eram os numerozinhos pequenos atrás do cartão ... kkk

'Til the High Stakes - PHG Poker Blog

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por PHG2: 02-24-2011 17:35.

Nova resposta 02-24-2011 17:35 PHG2 está off line Pesquisar respostas de PHG2 Inscreve PHG2 na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Não uso neteller, fui me informar e me informaram errado.

OMG Face Palm
Nova resposta 02-24-2011 17:43 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
dandan10
Bronze

Participação desde: 11-01-2010

Citação:
Original de rdinizBR

OMG Face Palm

triste ... cego em tiroteio é tenso hahaha
ainda te mandam pra zona dos tiros lol

Dandan10 Store!!!!Clique veja !!
Nova resposta 02-24-2011 17:47 dandan10 está off line Pesquisar respostas de dandan10 Inscreve dandan10 na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Citação:
Original de dandan10
Citação:
Original de rdinizBR

OMG Face Palm

triste ... cego em tiroteio é tenso hahaha
ainda te mandam pra zona dos tiros lol

Né? shark evil
Nova resposta 02-24-2011 17:54 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
Egyapgo
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Egyapgo

Obrigado a todos, também demorei a entender o que era o cvv mas já actualizei e penso que está tudo correcto valeu a ajuda fish thumbsup
Nova resposta 02-24-2011 18:50 Egyapgo está off line Pesquisar respostas de Egyapgo Inscreve Egyapgo na sua lista dos amigos
betexx157
Bronze

Participação desde: 10-18-2009

RE: Activar o cartão Net+ Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Egyapgo
Bem já recebi as duas cartas com o cartão e com o pin agora tenho que activar só para esclarecer as dúvidas e não fazer nenhuma asneira.

Eles pedem 2 números

fala egyapgo , aproveitando o topico quanto tempo demorou depois que chegou o cartao para chegar o pin?

vlw
Nova resposta 02-24-2011 19:59 betexx157 está off line Pesquisar respostas de betexx157 Inscreve betexx157 na sua lista dos amigos
Egyapgo
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Egyapgo
RE: Activar o cartão Net+ Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de betexx157
Citação:
Original de Egyapgo

Eles pedem 2 números

fala egyapgo , aproveitando o topico quanto tempo demorou depois que chegou o cartao para chegar o pin?

vlw

demorou uns 4 dias a chegar o cartão e mais 4 dias a chegar o pin, foi bastante rápido mas eles na carta dizem que demora 1 semana

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Egyapgo: 02-25-2011 00:56.

Nova resposta 02-25-2011 00:56 Egyapgo está off line Pesquisar respostas de Egyapgo Inscreve Egyapgo na sua lista dos amigos
ermatt
Bronze

Participação desde: 11-23-2010

Citação:
Original de PHG2
Citação:
Original de dandan10
Citação:
Original de rdinizBR
Olá Egyapgo,

Abraço,
Rafael Diniz!

Acho que não hein ?!

eu quando fiz a conta custei entender que eram os numerozinhos pequenos atrás do cartão ... kkk

atrás do cartão aonde se coloca a assinatura tem uma serie de 4 números e logo depois 3 números,seriam este últimos 3 números ?

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por ermatt: 03-04-2011 20:02.

Nova resposta 03-04-2011 19:52 ermatt está off line Pesquisar respostas de ermatt Inscreve ermatt na sua lista dos amigos
Okshira
Bronze

Participação desde: 10-19-2010

aew acabei de ativar o meu também, agora como faço para sacar dinheiro do full tilt mandando para conta neteller?
Nova resposta 03-14-2011 23:24 Okshira está off line Pesquisar respostas de Okshira Inscreve Okshira na sua lista dos amigos
nuno21nt
Moderador

Participação desde: 06-28-2009

Citação:
Original de Okshira
aew acabei de ativar o meu também, agora como faço para sacar dinheiro do full tilt mandando para conta neteller?

Olá Okshira,

Primeiro terás que fazer um depósito através da Neteller para mais tarde poderes começar a sacar o dinheiro por lá.

Abraço,
nuno21nt

Nova resposta 03-15-2011 00:19 nuno21nt está off line Pesquisar respostas de nuno21nt Inscreve nuno21nt na sua lista dos amigos
Okshira
Bronze

Participação desde: 10-19-2010

Citação:
Original de nuno21nt

Primeiro terás que fazer um depósito através da Neteller para mais tarde poderes começar a sacar o dinheiro por lá.

Abraço,
nuno21nt

então mas pelo que eu tava vendo la só tem uma opção de depósito liberado, o via boleto bancario que é o mais prático não tem Tongue
Nova resposta 03-15-2011 01:04 Okshira está off line Pesquisar respostas de Okshira Inscreve Okshira na sua lista dos amigos
antoniogps
Bronze

Participação desde: 06-02-2010

Citação:
Original de ermatt
Citação:
Original de PHG2
Citação:
Original de dandan10
Citação:
Original de rdinizBR
Olá Egyapgo,

Abraço,
Rafael Diniz!

Acho que não hein ?!

atrás do cartão aonde se coloca a assinatura tem uma serie de 4 números e logo depois 3 números,seriam este últimos 3 números ?

É isso ermatt, o código CVV, são os 3 números a seguir à serie dos 4 números.

Nova resposta 03-15-2011 01:05 antoniogps está off line Pesquisar respostas de antoniogps Inscreve antoniogps na sua lista dos amigos
nuno21nt
Moderador

Participação desde: 06-28-2009

Citação:
Original de Okshira
Citação:
Original de nuno21nt

Abraço,
nuno21nt

então mas pelo que eu tava vendo la só tem uma opção de depósito liberado, o via boleto bancario que é o mais prático não tem Tongue

Estás a falar das opções de levantamento na Full Tilt? Se depositares na Full Tilt através da Neteller, essa opção passa a estar disponível.

Nova resposta 03-15-2011 01:06 nuno21nt está off line Pesquisar respostas de nuno21nt Inscreve nuno21nt na sua lista dos amigos
MangaFina
Prata

Participação desde: 01-05-2010

Olá pessoal. Recebi meu cartão hoje e já ativei.
Quando ativei meu cartão só pediu os números (do cartão e o cvv)
Sei que vou receber outra carta com o PIN, minha dúvida é a seguinte: vou ativar o PIN no site da neteller ?

grato

Nova resposta 04-09-2012 20:01 MangaFina está off line Pesquisar respostas de MangaFina Inscreve MangaFina na sua lista dos amigos
TSbarda
Bronze

Participação desde: 01-16-2010

Tambem recebi o cartão a poucos dias, mas ja consegui essa informação aqui mesmo, portanto, vou te repassar.
O PIN serve pra voce fazer o saque com o cartão na agencias ATM...ele é uma senha...
Abraços

Nova resposta 04-09-2012 21:54 TSbarda está off line Pesquisar respostas de TSbarda Inscreve TSbarda na sua lista dos amigos
páginas (2): [1] 2 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » NETELLER » Activar o cartão Net+