Programa p/ torneios

• beduschi
      beduschi
      Bronze
      Inscrição: 01-23-2010 Posts: 67
      Dae galera tudo certo?

Eu e uns amigos estamos toda semana fazendo im sitzinho em casa, e agora que o jogo ta bem regular seria bom um programinha gerenciador de torneio p/ ficar mais organizado.

Alguém conhece algum pra indicar (de preferência free)? pode ser p/ Win ou pra Mac

Obrigado!! :s_thumbsup:
  • 6 respostas
    • mrsouza3008
      mrsouza3008
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2009 Posts: 710
      Manda um e-mail pra mim marcelo@pokerjundiai.com.br
    • sarvam
      sarvam
      Prata
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 5.109
      Original de beduschi
      Dae galera tudo certo?

Eu e uns amigos estamos toda semana fazendo im sitzinho em casa, e agora que o jogo ta bem regular seria bom um programinha gerenciador de torneio p/ ficar mais organizado.

Alguém conhece algum pra indicar (de preferência free)? pode ser p/ Win ou pra Mac

Obrigado!! :s_thumbsup:
      Boas beduschi.

Lamento mas não percebi. O que queres dizer com "programinha gerenciador de torneio p/ ficar mais organizado"?

Pretendes um programa que seja possível guardar as tuas mãos para poderes revê-las ou um programa que te dê informações das blinds que tens, tempo de torneio, etc...?

Saude :f_thumbsup:
    • beduschi
      beduschi
      Bronze
      Inscrição: 01-23-2010 Posts: 67
      Original de mrsouza3008
      Mandei la Marcelo.. :f_thumbsup:
      abs

Original de mrsouza3008
      Boas beduschi.

Lamento mas não percebi. O que queres dizer com "programinha gerenciador de torneio p/ ficar mais organizado"?

Pretendes um programa que seja possível guardar as tuas mãos para poderes revê-las ou um programa que te dê informações das blinds que tens, tempo de torneio, etc...?

Saude fish thumbsup
      Isso, um programa com marcador de tempo, blinds, no estilo de torneios live.. Porque ai não precisamos ficar marcando o tempo no relógio essas coisas lolol

Obrigado
    • danielajorge
      danielajorge
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2009 Posts: 255
      Original de beduschi
      Original de mrsouza3008
      Mandei la Marcelo.. :f_thumbsup:
      abs

Original de mrsouza3008
      Boas beduschi.

Saude fish thumbsup
      Isso, um programa com marcador de tempo, blinds, no estilo de torneios live.. Porque ai não precisamos ficar marcando o tempo no relógio essas coisas lolol

Obrigado
      tmb gostava de saber um programa dessas..alguém arranja??
    • tubarao32
      tubarao32
      Bronze
      Inscrição: 07-10-2010 Posts: 16
      Boas vai ao Google e procura pokerroom.com
      tem la um programa para sacar porreiro,e facil de trabalhar.

ABRAÇOS
    • sarvam
      sarvam
      Prata
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 5.109
      Boas.

Existe este também Poker Clock

Saude :f_thumbsup: