Sucesso a longo prazo no Poker Online com estratégias vencedoras – inscreve-te já grátis!

As melhores estratégias Com a estratégia correta, o poker torna-se numa brincadeira. Os nossos autores mostram passo a passo como funciona.

As cabeças mais espertas Aprende em conjunto com os mais bem sucedidos jogadores de poker nos treinos ao vivo e no fórum.

Dinheiro de Poker Grátis A PokerStrategy.com é completamente gratuita. Para além disso espera-te dinheiro de poker grátis.

Já és membro da PokerStrategy.com? Faz o login aqui

Inscreva-se gratuitamente na PokerStrategy.com

DINHEIRO GRÁTIS

Play poker for free

$50 em dinheiro grátis para todos os novos membros jogarem poker sem depósito

Inscreva-se já de graça

EDUCAÇÃO GRÁTIS

Learn to play poker

Aprenda com treinadores de topo, vídeos e artigos de estratégia grátis

Inscreva-se já de graça

FERRAMENTAS GRÁTIS

Get free poker tools

Leve o seu jogo de poker para o próximo nível com as nossas ferramentas grátis

Inscreva-se já de graça

SUCESSO NO POKER

Join the worlds largest poker community

Cresça com a experiência da maior escola e comunidade de poker do mundo

Inscreva-se já de graça

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » O Que É Hud ?
Última resposta | Primeiro post não lido Adicionar tópico aos favoritos
Tópico fechado
Passar ao fim da página O Que É Hud ?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
helderjean
Bronze
Bronze

Participação desde: 12-19-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por $starter
O Que É Hud ?

o que é HUD ?!

gostaria de dar uma sugestão...

algum treinador poderia fazer um video ou artigo falando sobre as ferramentas utilizadas do poker ( holdem manager, table ninja, sng wizar e outras ) pra que possamos saber pra que elas funcionam !!!

obrigado
Nova resposta 02-07-2011 14:04 Pesquisar respostas de helderjean Inscreve helderjean na sua lista dos amigos
STRESTINI
Bronze
Bronze

Participação desde: 04-18-2009

Olá helderjean,

HUD são as estatísticas que um programa de tracking (PokerStrategy.com Elephant) usa para tentar criar um perfil dos vilões, ele faz isso através de um grande numero de mãos que ele importa dos sites em que estamos jogando. Neste vídeo tem explicação básicas sobre as stats:

No Limit - Estratégia de Big Stack - Estatísticas Básicas

Quanto ao fazer vídeos sobre outros programas de auxílio irei repassar sua ideia ao nosso administradores para que possa ser avaliada a necessidade.

Espero ter te ajudado e em caso de mais dúvida volte apostar em nosso fórum!!

Abraços, shark thumbsup

Sérgio Trestini
Nova resposta 02-07-2011 14:16 Pesquisar respostas de STRESTINI Inscreve STRESTINI na sua lista dos amigos
helderjean
Bronze
Bronze

Participação desde: 12-19-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por $starter

pow, ajudou pra caramba, e numa velocidade que eu não esperava !!!

valew
abrasss
Nova resposta 02-07-2011 14:52 Pesquisar respostas de helderjean Inscreve helderjean na sua lista dos amigos
brunocerqueirahott
Bronze
Bronze

Participação desde: 12-25-2010

Acho boa a idéia de um vídeo tutorial ser criado para o elephant. Eu mesmo estou perdido e só o uso para ver quanto estou ganhando! :S
Nova resposta 02-07-2011 15:13 Pesquisar respostas de brunocerqueirahott Inscreve brunocerqueirahott na sua lista dos amigos
STRESTINI
Bronze
Bronze

Olá,

@helderjean, estamos aqui de plantão pra ajudar todos membros!!!

@brunocerqueirahott, mas qual sua dúvida específica? Entender as stats ou como mexer no programa?
Nova resposta 02-07-2011 15:25 Pesquisar respostas de STRESTINI Inscreve STRESTINI na sua lista dos amigos
STRESTINI
Bronze
Bronze

Olá a todos,

continuei pesquisando sobre a questão de vocês e achei alguns vídeos que talvez possam ajudar a sanar a dúvida.

Neste tópico um membro fez um vídeo que auxilia na configuração e a mexer no Hold'em Manager.

[HM] Vídeo Tutorial Holdem Manager - Por JavaMatador

Achei também mais 3 vídeos que auxiliam na interpretação de stats na hora do jogo, feito por nosso treinador rafaelaugustop.

No Limit Estratégia de Big Stack - Como Usar as Stats a Nosso Favor - Parte I

No Limit Estratégia de Big Stack - Como Usar as Stats a Nosso Favor - Parte II

No Limit Estratégia de Big Stack - Como Usar as Stats a Nosso Favor - Parte III

Esses vídeos irão ajudar bastante vocês!!

Vejam sem moderação!!! shark biggrin

Abraços, shark thumbsup

Sérgio Trestini
Nova resposta 02-07-2011 16:42 Pesquisar respostas de STRESTINI Inscreve STRESTINI na sua lista dos amigos
brunocerqueirahott
Bronze
Bronze

Participação desde: 12-25-2010

Valeu STRESTINI. Vou assistir aos videos sim!

Minha dúvida é em entender as stats!
Nova resposta 02-08-2011 16:26 Pesquisar respostas de brunocerqueirahott Inscreve brunocerqueirahott na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

Citação:
Original de brunocerqueirahott
Valeu STRESTINI. Vou assistir aos videos sim!

Minha dúvida é em entender as stats!

Olá brunocerqueirahott,

Para entender as stats, há um vídeo muito bom do nosso treinador de BSS SH, rafaelaugustop. Eu comecei a usar programa de estatística a pouco tempo, e por experiência própria te digo que o vídeo me ajudou bastante e tenho certeza que irá te ajudar também.

http://www.pokerstrategy.com/download/psmag/bilder/cw_pfeil_rot.png Vídeo sobre stats

Abraço,
Rafael Diniz!
Nova resposta 02-08-2011 16:30 Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
« Tópico anterior | Próximo tópico » | Adicionar tópico aos favoritos
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » O Que É Hud ?