PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » DoNkeY PunCh @ Zoom NL25 SH
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (45): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página DoNkeY PunCh @ Zoom NL25 SH 5 Avaliações -Média: 10,005 Avaliações -Média: 10,005 Avaliações -Média: 10,005 Avaliações -Média: 10,005 Avaliações -Média: 10,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

DoNkeY PunCh @ Zoom NL25 SH Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

olá a todos!

conheci a pokerstrategy em novembro de 2010 e embora considere que não tenha estudado o suficiente a verdade é que me sinto muito entusiasmado com os meus primeiros resultados e resolvi começar este blog para me ajudar a evoluir e melhorar enquanto jogador no ano de 2011.

só tenho jogado na FT e com excepção para os fins-de-semana e feriados raramente jogo mais de 5 ou 6 MTT por dia, infelizmente neste dias encontro-me a trabalhar o que faz com que tenha que jogar no portátil e para mim é quase impossível jogar mais do que 3 em simultâneo sem ter espasmos nos olhos Tongue

By ruuuic at 2010-12-30

neste momento tenho cerca de $715 de banca e tenho ainda por libertar $260 de bónus até Abril de 2011. No entanto tenho dúvidas de que consiga fazer isto a não ser que jogue mais cash game...onde os meus resultados são praticamente BE.

sei que não mostro volume suficiente para dar uma ideia correcta do minhas capacidades mas acho que devia perguntar a opinião a quem já anda por aqui há mais tempo...a pergunta é: devo ser mais ambicioso e procurar limites superiores ou continuar pelos micro mtt até mostrar mais regularidade?

Aceitam-se sugestões fish thumbsup

Esta resposta já foi editada 39, a última vez por ruuuic: 06-12-2011 22:05.

Nova resposta 12-31-2010 05:19 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Iniciador de tópico Tópico iniciado por ruuuic
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Depois de um inicio de ano um pouco frustrante consegui pela 3ª vez chegar ao HU nos torneios on demand da full tilt e pela segunda vez dividi o prémio ($116).
apesar do vilão até ser bastante previsível a verdade e que consegui passar de 9 bb até praticamente ficarmos com stacks iguais. Acabei por aceitar o deal...
que têm a dizer sobre isto? boa ou má opção?

tenho estudado bem mais este ano e quero estudar pelo menos 1/5 do tempo de jogo...
fiz a mim próprio uma promessa mas que não sei se vou conseguir cumprir: deixar de jogar rush Frown
torro lá o dinheirito que ganho nos MTTs mas sinceramente não tou a ver outra maneira de conseguir libertar o bónus.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ruuuic: 01-08-2011 20:18.

Nova resposta 01-08-2011 20:17 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá ruuuic,

Não sabia da existência do seu blog. fish frown

Muitos parabéns pelos seus resultados. Quanto a liberação do bônus é bastante complicado você ir jogar rush para liberá-lo, muitos fazem isso e terminam por se dar mal. Posso te dizer que a dinâmica do rush é muito diferente, não só literalmente falando, mas as estratégias mudam, jogo rush NL10 e demorei um certo tempo para dominá-lo e me tornar lucrativo. De qualquer forma se for mais negócio jogar rush para liberar o bônus, é o melhor a se fazer.

Hoje terá a batalha contra a comunidade búlgara no Full Tilt, vais participar?

Batalha das Comunidades: Comunidade PT/BR vs Comunidade Búlgara

Vamos lá, vencer mais esta e continuar invictos!

GL nas mesas e no blog.

Abraço,
Rafael Diniz!
Nova resposta 01-09-2011 06:02 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

tou lá pra dar na boca aos bulgaros Smile

o blog é mesmo para me motivar e começar a postar umas mãos e tal.

eu já começo a perceber os meus erros no rush...era mto conservador e apostava só com jogo forte e acabava por perder muito em poucas mãos.
ontem cruzei-me contigo no rush mas não tive tempo de mandar um abraço

eu esta semana vou experimentar outra situação vou jogar steps e vejo se é mais fácil pra mim assim, raramente fico sem bilhete e na pior das hipóteses volto um nivel abaixo, o problema é mesmo arranjar 18 jogadores a partir do step 3, se vir que não consigo vou pró shootout HU.

até ao fim-de-semana que vem vou analisar isso e pensar na melhor solução.

Mais uma vez resta-me agradecer a simpatia e disponibilidade fish thumbsup

Nova resposta 01-09-2011 12:44 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

depois de ter experimentado jogar steps já estou no step 5 ($200+$16) é pena não dar para vender Frown
agora o melhor deverá ser jogar um 6-max uma vez que só primeiro a perder fica de mãos a abanar e o meu objectivo é jogar os steps maiores possiveis para gerar mais rake e libertar o bónus!
se conseguir aguentar-me por aqui até ao fim do mês faço o iron man e liberto os $200 que me faltam de bónus na boa! Big Grin

Nova resposta 01-13-2011 01:14 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

hj descobri a pólvora Smile se eu fazia a mínima ideia que podia trocar os steps por buy in de torneio de valor igual!!
acho que vou jogar o ftops #1 fish thumbsup

Nova resposta 01-14-2011 04:06 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

FT torneio 213637283 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

neste momento 1º de 27 de um total de 574 Smile
a ft vai-se redimir e devolver o meus $$

Nova resposta 01-23-2011 02:55 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

RE: FT torneio 213637283 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Final Table em 2º...vamos!

Nova resposta 01-23-2011 03:29 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

4º soube a pouco

Roubo do button c J9s encontrei QQ na BB
amanhã vai ser melhor Evil

Nova resposta 01-23-2011 03:47 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

pelos vistos não vai ser melhor mesmo 3x AA vs 22 perdi as 3 fish cry

Nova resposta 01-23-2011 12:31 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

thumbs up adeus downswing Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

runnin hot again

Nova resposta 01-29-2011 19:21 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

manter a sanidade mental Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

acho que a full tilt me está a dizer para ir almoçar

(All-in no flop)

Nova resposta 01-30-2011 13:23 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

e mais uma daquelas...

By ruuuic at 2011-01-30

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ruuuic: 01-30-2011 15:43.

Nova resposta 01-30-2011 15:42 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

215598628 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

faltam 5 pra FT tou em 5º (290 on demand)
espero n levar nenhuma bad, estes são mto fraquinhos

Nova resposta 01-30-2011 18:22 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

215598628 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

foi acabar de escrever e veio-me parar logo QQ as mãos, escusado será dizer que o vizinho tinha AA...metade da stack
ainda consegui fazer um double up com straight AT
e num push da SB c AJ encontrei QQ
mais uma vez sai o A para me dar esperança e matam-me no turn com Q
10º Frown

Nova resposta 01-30-2011 18:56 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

215942924 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ultimos 10
blinds 1000/2000
stack ~50k
ver se n faço bosta pra variar

Nova resposta 02-01-2011 03:08 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

1º de 196 bi $2,25

$104,73 para acabar o mês Big Grin

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por ruuuic: 04-04-2011 14:08.

Nova resposta 02-01-2011 04:03 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

mais uma downswing...não sei o que ando a fazer errado...

Nova resposta 02-10-2011 08:05 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

216729326 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ultimos 400 de 14000 no daily dolar...tanto tempo aqui acho que mereço uma final table fish thumbsup

e mao mais bonita até agora foi:

Uploaded with ImageShack.us

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ruuuic: 02-11-2011 06:53.

Nova resposta 02-11-2011 06:51 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

fui!
que sirva pra lembrar que não me devo entusiamar qdo sou big stack...em 2 jogadas consegui passar pra metade e depois perco num flush vs flush Face Palm

Nova resposta 02-11-2011 07:48 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
páginas (45): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » DoNkeY PunCh @ Zoom NL25 SH