Inscreva-se gratuitamente na PokerStrategy.com

DINHEIRO GRÁTIS

Play poker for free

$50 em dinheiro grátis para todos os novos membros jogarem poker sem depósito

Inscreva-se já de graça

EDUCAÇÃO GRÁTIS

Learn to play poker

Aprenda com treinadores de topo, vídeos e artigos de estratégia grátis

Inscreva-se já de graça

FERRAMENTAS GRÁTIS

Get free poker tools

Leve o seu jogo de poker para o próximo nível com as nossas ferramentas grátis

Inscreva-se já de graça

SUCESSO NO POKER

Join the worlds largest poker community

Cresça com a experiência da maior escola e comunidade de poker do mundo

Inscreva-se já de graça

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Bate-Papo » Mercadoria presa na alfândega
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Tópico fechado
Passar ao fim da página Mercadoria presa na alfândega
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
JGABRIEL1
Bronze

Participação desde: 10-20-2009

Mercadoria presa na alfândega Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Saudações

Eu tinha uma placa de video da XFX, ela deu defeito e enviei para o eua.
A XFX me envivou uma placa nova, mas ela tá presa na alfândega. Eu expliquei para ela que era peça de retorno de garantia.
Eles estão me pedindo um comprovante de compra, mas eu não comprei.

Então, o que fazer? Confused

fish thumbsup

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por JGABRIEL1: 06-29-2010 22:05.

Nova resposta 06-29-2010 21:16 JGABRIEL1 está off line Pesquisar respostas de JGABRIEL1 Inscreve JGABRIEL1 na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Participação desde: 02-18-2008

RE: Mercadoria presa na alfândega Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

situação complicada...

nao posso te ajudar, mas acompanharei o topico para ver o desfecho da historia
Nova resposta 06-30-2010 01:34 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
DonGoiano
Moderador

Participação desde: 11-08-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá JGABRIEL1,

Você não tem nenhum comprovante que enviou a mercadoria para reparo?

Sugiro que entre em contato com a XFX e solicite algum comprovante que a placa que veio é em troca da que enviou, imprima e apresente para a alfândega. shark thumbsup

Um abraço,

Nova resposta 06-30-2010 01:43 DonGoiano está off line Pesquisar respostas de DonGoiano Inscreve DonGoiano na sua lista dos amigos
GOBBATO
Bronze

Participação desde: 03-11-2009

RE: Mercadoria presa na alfândega Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de JGABRIEL1
Saudações

A XFX me envivou uma placa nova, mas ela tá presa na alfândega. Eu expliquei para ela que era peça de retorno de garantia.

fish thumbsup

Descreve tudo aqui, teus dados também, e da empresa dos EUA, vou ver o que posso fazer.

Se for só isso mesmo, (e não tiver nada ilegal), talvez, talvez... posso ajudar.
8)
Nova resposta 06-30-2010 01:44 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
aboesing
Bronze

Participação desde: 06-06-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Entre em contato com a empresa para a qual enviou a placa e consiga o comprovante de envio da peça para conserto/garantia.
Apresente esse documento para a Alfandega. Junte também os comprovantes de envio da mercadoria, tipo data de postagem no correio.
Boa sorte na sua briga com nosso custo brasil
Nova resposta 06-30-2010 02:22 aboesing está off line Pesquisar respostas de aboesing Inscreve aboesing na sua lista dos amigos
JGABRIEL1
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por JGABRIEL1

Então rapaziada...

Hoje faz 2 dias que placa está retida na alfândega em Campinas-SP.
Contatei com o pessoal da Fedex e eles me informaram que a peça veio no valor de 15$, por isso que ficou presa. O fiscal achou estranho. (Eu tb)

Eles me pediram que mandasse um email com os documentos, nº de protocolo explicando a situação.

Mandei o email hoje, amanhã de tarde vou ligar de novo.

Contatei o suporte da XFX e eles disseram o seguinte:
[MARK_C 6/30/2010 10:18:53 PM] Hello Joao, The doumentation that is sent with it says that it is a replacement for a defective card under warranty. Did they say exactly what they need? You may be able to email them this ticket. Thank you. Mark

Já falei com o Fedex que a mercadoria é retorno de garantia.

Mais noticías a medida dos acontecimentos...

Nova resposta 07-01-2010 21:22 JGABRIEL1 está off line Pesquisar respostas de JGABRIEL1 Inscreve JGABRIEL1 na sua lista dos amigos
JGABRIEL1
Bronze

Citação:
Original de GOBBATO
Citação:
Original de JGABRIEL1
Saudações

fish thumbsup

Descreve tudo aqui, teus dados também, e da empresa dos EUA, vou ver o que posso fazer.

Se for só isso mesmo, (e não tiver nada ilegal), talvez, talvez... posso ajudar.
8)

A empresa é a XFX Force, eu tenho todo o processo de envio p eles.

Valeu

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por JGABRIEL1: 07-06-2010 00:21.

Nova resposta 07-01-2010 21:27 JGABRIEL1 está off line Pesquisar respostas de JGABRIEL1 Inscreve JGABRIEL1 na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Participação desde: 01-29-2008

Tava com problema lá também, mandei os documentos e liberaram.

Nova resposta 07-01-2010 21:36 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
JGABRIEL1
Bronze

Como foi a sua situação Rafael ?

Nova resposta 07-01-2010 21:58 JGABRIEL1 está off line Pesquisar respostas de JGABRIEL1 Inscreve JGABRIEL1 na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Participação desde: 11-30-2008

Em geral, após algo ficar preso na alfândega, é emitido um comunicado a você dizendo onde e quanto para tirar o item.

Nova resposta 07-01-2010 22:02 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
rafaelaugustop
Treinador

Participação desde: 01-29-2008

Citação:
Original de JGABRIEL1
Como foi a sua situação Rafael ?

A Fedex me ligou falando que tinha uma mercadoria minha que os fiscais não deixavam entrar, estava presa em Campinas também, eu liguei lá e me pediram para mandar os documentos, mandei e deixaram entrar, era um token da MB.

Nova resposta 07-01-2010 22:22 rafaelaugustop está off line Pesquisar respostas de rafaelaugustop Inscreve rafaelaugustop na sua lista dos amigos
Sczcepanik
Bronze

Participação desde: 01-17-2009

O que eles pedem é a mesma coisa que nós utilizamos para comprar muambas importadas da China a preço de camelô.

Eles mandam os produtos com uma nota fiscal de reparos (você "não comprou", você pagou baratin baratin só pra consertar).

Com este documento em mãos eles liberam, não sei porque a empresa não enviou a nota de reparos junto, algumas já estão ligadas nisto (as ling-ling da vida).

Boa sorte na negociação, não tem muita complicação e logo logo você estará com sua mercadoria. shark wink
Nova resposta 07-02-2010 01:44 Sczcepanik está off line Pesquisar respostas de Sczcepanik Inscreve Sczcepanik na sua lista dos amigos
JGABRIEL1
Bronze

Saudações!
Hoje faz 24 dias que minha encomenda está presa na Alfândega de campinas.
Mandei toda documentação solicitada vejam o que acontece:

Eu mandei a encomenda como exportação normal, o certo era enviar como exportação temporária porque a peça com defeito ia e outra ia voltar.

Ela ficou presa por causa do valor declarado (U$ 15,00, valor deve ser de algum serviço )

O fiscal estipulou um valor para ser pago de imposto para que minha peça fosse liberada ( U$300 aproximadamente R$ 600)

Vou tentar essa semana pela ultima vez explicando que a peça é retorno de garantia, se não der certo vou ter que abandonar a peça.

Frown

Nova resposta 07-22-2010 23:50 JGABRIEL1 está off line Pesquisar respostas de JGABRIEL1 Inscreve JGABRIEL1 na sua lista dos amigos
« Tópico anterior | Próximo tópico » | Adicionar tópico aos favoritos
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Bate-Papo » Mercadoria presa na alfândega