PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » PRIVATE COACH - SnG - LOBORJ
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (10): « primeira ... « anterior 5 6 7 8 [9] 10 próxima »
Passar ao fim da página PRIVATE COACH - SnG - LOBORJ 7 Avaliações -Média: 8,867 Avaliações -Média: 8,867 Avaliações -Média: 8,867 Avaliações -Média: 8,86
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
LOBORJ
Treinador

Participação desde: 03-05-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por LOBORJ
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Opa pessoal,
queria agradecer ao Taomosh e cschruber pelo feedback sobre o coaching e ao agosfc pelo elogio.
É isso aí pessoal.
Boa sorte nas mesas shark drink shark drink shark drink

Nova resposta 06-23-2012 18:58 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
taomosh
Bronze

Participação desde: 05-26-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Segundo treino com o "Lobão", a mesma qualidade, a mesma paciência, sim é preciso tê-la e o Marcelo tem Face Palm

Tal como no primeiro treino em que recomendo vivamente, o mesmo refiro para com o segundo a todos que queiram evoluir e complementar o seu jogo. Se têm possibilidade façam um leak finder, não se vão com certeza arrepender.

Nice hand!

Nova resposta 07-03-2012 23:22 taomosh está off line Pesquisar respostas de taomosh Inscreve taomosh na sua lista dos amigos
TSbarda
Bronze

Participação desde: 01-16-2010

Ei Lobo, o Leak Finder pode ser dividido com algum outro player?? Se sim, ALGUEM AQUI quer dividir aulas comigo?? Jogo DONs $5,5 e $11 e estou em queda livre sem fim...kkk
Abraços

Nova resposta 07-16-2012 15:55 TSbarda está off line Pesquisar respostas de TSbarda Inscreve TSbarda na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Opa TSbarda,
o leak finder é individual, mas me adiciona no skype para ver se podemos fazer algo.
Grande abraço

Nova resposta 07-17-2012 15:32 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
TSbarda
Bronze

Participação desde: 01-16-2010

Ok, vou me cadastrar no Skype então, ja que eu não tinha...
Falamos por lah...

Nova resposta 07-18-2012 02:34 TSbarda está off line Pesquisar respostas de TSbarda Inscreve TSbarda na sua lista dos amigos
aLenda420
Bronze

Participação desde: 08-02-2011

Lobo, quantos sng jogados de sample você considera razoável para análise?
Nova resposta 07-24-2012 17:14 aLenda420 está off line Pesquisar respostas de aLenda420 Inscreve aLenda420 na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Citação:
Original de aLenda420
Lobo, quantos sng jogados de sample você considera razoável para análise?

no mínimo 2000, ideal 5000+
Grande abraço

Nova resposta 07-25-2012 18:31 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
fesonoda
Bronze

Participação desde: 02-17-2011

Acabo de fazer a minha primeira sessão de coaching com o LOBO e foi muito bom, com certeza superou minhas expectativas. Recomendo a todos que queiram melhorar o seu jogo.
Nova resposta 09-18-2012 01:13 fesonoda está off line Pesquisar respostas de fesonoda Inscreve fesonoda na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Citação:
Original de fesonoda
Acabo de fazer a minha primeira sessão de coaching com o LOBO e foi muito bom, com certeza superou minhas expectativas. Recomendo a todos que queiram melhorar o seu jogo.

Valeu Fernando,
very very very nice sesion shark drink

Nova resposta 09-18-2012 04:34 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
EdgarMarcelino
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

Boas Lobo,

Enviei-te uma msg para o gmail, 2 ou 3 dias atrás, mas ainda nao obtive resposta.

Abraço

Nova resposta 09-18-2012 15:56 EdgarMarcelino está off line Pesquisar respostas de EdgarMarcelino Inscreve EdgarMarcelino na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Ola Edgar,
não recebi seu email, vc mandou para marcellocalldeira@gmail.com ?
Grande abraço

Nova resposta 09-18-2012 16:28 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
EdgarMarcelino
Bronze

Sim, esse mesmo. Enviei no dia 14 "Enviado: Sex Set 14 21:18".

Envio novamente?

Nova resposta 09-18-2012 17:06 EdgarMarcelino está off line Pesquisar respostas de EdgarMarcelino Inscreve EdgarMarcelino na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Citação:
Original de EdgarMarcelino
Sim, esse mesmo. Enviei no dia 14 "Enviado: Sex Set 14 21:18".

Envio novamente?

Opa Edgar,
se puder enviar novamente te agradeço.
Grande abraço

Nova resposta 09-18-2012 17:20 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
EdgarMarcelino
Bronze

Citação:
Original de LOBORJ
Opa Edgar,
se puder enviar novamente te agradeço.
Grande abraço

Enviado! Wink

Nova resposta 09-18-2012 17:48 EdgarMarcelino está off line Pesquisar respostas de EdgarMarcelino Inscreve EdgarMarcelino na sua lista dos amigos
migfar2010
Básico

Participação desde: 10-16-2012

ola adicionei-te para falarmos no messenger
se houver algum problema contacta-me aqui por favor
abraço
Nova resposta 10-17-2012 22:32 migfar2010 está off line Pesquisar respostas de migfar2010 Inscreve migfar2010 na sua lista dos amigos
ARGHermano
Bronze

Participação desde: 09-17-2011

Boa noite, sou novo no forum. Gostaria de saber como funciona.
Desculpa mas é que nao entendi direito e eu gostaria de me aperfeiçoar em SnG

-------------------------------------------

ah agora eu vi, é por hora.

a minha duvida era se era em grupo e se era tpw um curso com materias do treinador ou se seria eu jogando e ele auxiliando.

abraços.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ARGHermano: 11-07-2012 04:53.

Nova resposta 11-07-2012 04:51 ARGHermano está off line Pesquisar respostas de ARGHermano Inscreve ARGHermano na sua lista dos amigos
JoaoHFerraz
Bronze

Participação desde: 11-05-2012

Lobo, te contactei via email e skype, aguardo resposta para podermos dar inicio ao coach de sng o quanto antes. Obrigado.
Nova resposta 11-08-2012 03:56 JoaoHFerraz está off line Pesquisar respostas de JoaoHFerraz Inscreve JoaoHFerraz na sua lista dos amigos
kaiuviera
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

stt Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

lobo ainda esta fazendo coaching pra stt se sim tenho interesse..
abs.
Nova resposta 01-20-2013 01:23 kaiuviera está off line Pesquisar respostas de kaiuviera Inscreve kaiuviera na sua lista dos amigos
iguinho04
Bronze

Participação desde: 11-30-2007

RE: PRIVATE COACH - SnG - LOBORJ Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola. Tenho interesse. Qual o procedimento?

Abs
Igor
Nova resposta 03-02-2013 17:23 iguinho04 está off line Pesquisar respostas de iguinho04 Inscreve iguinho04 na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Op pessoal,
no momento não estou dando coaching.
Desculém pela demora na resposta.
Grande abraço

Nova resposta 03-04-2013 01:59 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
páginas (10): « primeira ... « anterior 5 6 7 8 [9] 10 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » PRIVATE COACH - SnG - LOBORJ