Sucesso a longo prazo no Poker Online com estratégias vencedoras – inscreve-te já grátis!

As melhores estratégias Com a estratégia correta, o poker torna-se numa brincadeira. Os nossos autores mostram passo a passo como funciona.

As cabeças mais espertas Aprende em conjunto com os mais bem sucedidos jogadores de poker nos treinos ao vivo e no fórum.

Dinheiro de Poker Grátis A PokerStrategy.com é completamente gratuita. Para além disso espera-te dinheiro de poker grátis.

Já és membro da PokerStrategy.com? Faz o login aqui

Inscreva-se gratuitamente na PokerStrategy.com

DINHEIRO GRÁTIS

Play poker for free

$50 em dinheiro grátis para todos os novos membros jogarem poker sem depósito

Inscreva-se já de graça

EDUCAÇÃO GRÁTIS

Learn to play poker

Aprenda com treinadores de topo, vídeos e artigos de estratégia grátis

Inscreva-se já de graça

FERRAMENTAS GRÁTIS

Get free poker tools

Leve o seu jogo de poker para o próximo nível com as nossas ferramentas grátis

Inscreva-se já de graça

SUCESSO NO POKER

Join the worlds largest poker community

Cresça com a experiência da maior escola e comunidade de poker do mundo

Inscreva-se já de graça

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Bate-Papo » Ilusão
Última resposta | Primeiro post não lido Adicionar tópico aos favoritos
páginas (3): « anterior 1 2 [3] Tópico fechado
Passar ao fim da página Ilusão 2 Avaliações -Média: 5,50
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
kauan18
Prata
Prata

Participação desde: 02-14-2009

galera n falem o q aparece, senão perde a graça
Nova resposta 04-24-2010 15:29 Pesquisar respostas de kauan18 Inscreve kauan18 na sua lista dos amigos
gremio2010
Bronze
Bronze

Participação desde: 03-19-2009

Citação:
Original de kauan18
galera n falem o q aparece, senão perde a graça

mas parece q sem falar fica quase impossivel.
Nova resposta 04-24-2010 15:30 Pesquisar respostas de gremio2010 Inscreve gremio2010 na sua lista dos amigos
kauan18
Prata
Prata

Participação desde: 02-14-2009

tem hora q quase começa a se forma uma imagem ai meus olhos focam denovo, to quase mais 5 dias e consigo
Nova resposta 04-24-2010 15:33 Pesquisar respostas de kauan18 Inscreve kauan18 na sua lista dos amigos
ratex
Bronze
Bronze

Participação desde: 11-15-2007

Citação:
Original de kauan18
tem hora q quase começa a se forma uma imagem ai meus olhos focam denovo, to quase mais 5 dias e consigo

Tá no caminho certo!
Só não deixar os olhos focarem!

Falando o que aparece realmente ajuda! fish thumbsup

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ratex: 15:44 04-24-2010.

Nova resposta 04-24-2010 15:44 Pesquisar respostas de ratex Inscreve ratex na sua lista dos amigos
Lunitis
Moderador
Moderador

Participação desde: 02-22-2009

Parece level mesmo!
A minha primeira vez foi uns 8 anos atras na escola, haviam alguns numas folhas e os meus amigos ficaram estericos quando conseguiram ver...eu demorei bastante a conseguir, mas depois de se conseguir é WOW WTF como é que isto é possível!
Eu agora depois de muito treino consigo ver em poucos segundos, e torna-se mais facil quando sabes o que procurar.

Para quem ja conseguiu ver os normais aqui vai um novo desafio...
Estereograma animada....bem mais dificil de ver....se não conseguirem ver abram no youtube e ponham em full scream, eu no inicio so estava a conseguir em pequeno.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Lunitis: 16:10 04-24-2010.

Nova resposta 04-24-2010 15:48 Pesquisar respostas de Lunitis Inscreve Lunitis na sua lista dos amigos
savioo18
Bronze
Bronze

Participação desde: 01-21-2009

Nem a do Lunitis nem a do ratex...

Não consigo ver nada!

Da umas dicas melhores ai de como conseguir ver alguma coisa pq pra mim tá dificil!
Nova resposta 04-24-2010 16:34 Pesquisar respostas de savioo18 Inscreve savioo18 na sua lista dos amigos
mekatron
Bronze
Bronze

Participação desde: 11-05-2008

Citação:
Original de Lunitis
Os estereogramas para mim são as "ilusões" mais espetaculares.
São dificeis de ver, mas quando se consegue é uma sensação única.
Instruções:
"A idéia é desfocar a vista da imagem, de maneira que ambas as perspectivas sejam captadas. Alguns recomendam olhar o infinito, ou seja, fitar a vista num objeto distante e, sem desfocar, voltar a olhar a imagem. Outros preferem fitar a visão em um dedo sobre a imagem e lentamente retirá-lo, ou observar o reflexo da imagem num vidro, ou olhar a imagem bem de perto e, mantendo o foco, ir afastando a cabeça, de forma que o foco saia do papel até encontrar o ponto ideal"
Boa sorte e não desistam....vão ver uma imagem em 3d se conseguirem.
http://img641.imageshack.us/img641/1871/estereograma.jpg
By lunitis at 2010-04-23

Até q enfim consegui!! Eu testei com zoom e sem, apos salvar e vi dos 2 mas de uma forma diferente. Foram uns 15 minutim tentando. Dêem Crtl + + umas 6 vezes.

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por mekatron: 16:45 04-24-2010.

Nova resposta 04-24-2010 16:35 Pesquisar respostas de mekatron Inscreve mekatron na sua lista dos amigos
ratex
Bronze
Bronze

Citação:
Original de savioo18
Nem a do Lunitis nem a do ratex...

Não consigo ver nada!

Da umas dicas melhores ai de como conseguir ver alguma coisa pq pra mim tá dificil!

Tem que ter calma...
Eu demorei cerca de 20 minutos pra começar a ver alguma coisa...
Eu ainda sou meio ruim, algumas eu não consigo ver...

Então, a idéia é voce manter os seus olhos paralelos, e não focar na imagem. Imagine que exista um objeto atrás do monitor, cerca de 2x a distancia da imagem, tenta vê-la, meio que deixa a imagem do monitor em segundo plano...
Nova resposta 04-24-2010 16:41 Pesquisar respostas de ratex Inscreve ratex na sua lista dos amigos
ratex
Bronze
Bronze

Uma coisa que tem me ajudado:

Se você está tentando ver e não consegue, tente se afastar um pouco da figura, dai tente mais uma vez, vai fazendo isso de tempos em tempos... parece que quando acertamos a distância certa fica mais fácil conseguir ver!
Nova resposta 04-24-2010 16:45 Pesquisar respostas de ratex Inscreve ratex na sua lista dos amigos
ratex
Bronze
Bronze

NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA!

Vi agora os animados. pqp!!! Que da hooooooooora!!
Nova resposta 04-24-2010 16:46 Pesquisar respostas de ratex Inscreve ratex na sua lista dos amigos
Lunitis
Moderador
Moderador

Participação desde: 02-22-2009

Faz de conta que nada existe para alem da imagem, não tentes focar nada ou manter o olhar num ponto preciso, os teus olhos devem ficar a ver como quando estás com muito sono e o monitar começa a ficar turvo, a imagem vai começar a ganhar forma e ai não deves fazer nada, não tentes forçar em algum relevo que estejas a ver, dá tempo para o cerebro se abituar que aos poucos vais começar a ver.
Se não conseguiste ver a foto não tentes passar para a animação que é mais dificil.
Nova resposta 04-24-2010 16:49 Pesquisar respostas de Lunitis Inscreve Lunitis na sua lista dos amigos
ratex
Bronze
Bronze

Esse daí nao é um esteriograma, mas é legal mesmo assim shark thumbsup
Nova resposta 04-24-2010 17:04 Pesquisar respostas de ratex Inscreve ratex na sua lista dos amigos
ratex
Bronze
Bronze

Não sei se é pq estou melhorando nisso, ou foi por acaso, mas descobri uma jeito de ver mais fácil, pelo menos funciona comigo:

Siga todos as dicas q eu dei, não foque na imagem, quando ela já estiver embaçada, e você começar a ver alguma coisa, pisque freneticamente, e pronto. Com sorte você verá a imagem!
Nova resposta 04-24-2010 19:45 Pesquisar respostas de ratex Inscreve ratex na sua lista dos amigos
savioo18
Bronze
Bronze

Participação desde: 01-21-2009

Passei em torno de 20min vendo a primeira figura que o Lunitis postou e até agora nada. Acho que isso né pra mim não! shark frown
Nova resposta 04-24-2010 19:55 Pesquisar respostas de savioo18 Inscreve savioo18 na sua lista dos amigos
zadig
Bronze
Bronze

Participação desde: 07-20-2008

http://www.ebivc.org/joomla/images/stories/matematica/dragao.jpg

Que tal este?
Nova resposta 04-24-2010 22:14 Pesquisar respostas de zadig Inscreve zadig na sua lista dos amigos
MathSperry
Bronze
Bronze

Participação desde: 07-29-2009

A do Hulk é muito boa, o problema é que o pessoal acha que é pra ver preto e branco, e tu tem que ver verde..

Mas, a do Lunitis é a melhor!!
Big Grin
Nova resposta 04-24-2010 22:26 Pesquisar respostas de MathSperry Inscreve MathSperry na sua lista dos amigos
gremio2010
Bronze
Bronze

Participação desde: 03-19-2009

Citação:
Original de Lunitis
Os estereogramas para mim são as "ilusões" mais espetaculares.
São dificeis de ver, mas quando se consegue é uma sensação única.
Instruções:
"A idéia é desfocar a vista da imagem, de maneira que ambas as perspectivas sejam captadas. Alguns recomendam olhar o infinito, ou seja, fitar a vista num objeto distante e, sem desfocar, voltar a olhar a imagem. Outros preferem fitar a visão em um dedo sobre a imagem e lentamente retirá-lo, ou observar o reflexo da imagem num vidro, ou olhar a imagem bem de perto e, mantendo o foco, ir afastando a cabeça, de forma que o foco saia do papel até encontrar o ponto ideal"
Boa sorte e não desistam....vão ver uma imagem em 3d se conseguirem.
http://img641.imageshack.us/img641/1871/estereograma.jpg
By lunitis at 2010-04-23

CARAIIIIIII. FINALMENTE CONSEGUI VER O CAVALO LOL.
Nova resposta 10-21-2010 18:54 Pesquisar respostas de gremio2010 Inscreve gremio2010 na sua lista dos amigos
páginas (3): « anterior 1 2 [3] « Tópico anterior | Próximo tópico » | Adicionar tópico aos favoritos
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Bate-Papo » Ilusão