Inscreva-se gratuitamente na PokerStrategy.com

DINHEIRO GRÁTIS

Play poker for free

$50 em dinheiro grátis para todos os novos membros jogarem poker sem depósito

Inscreva-se já de graça

EDUCAÇÃO GRÁTIS

Learn to play poker

Aprenda com treinadores de topo, vídeos e artigos de estratégia grátis

Inscreva-se já de graça

FERRAMENTAS GRÁTIS

Get free poker tools

Leve o seu jogo de poker para o próximo nível com as nossas ferramentas grátis

Inscreva-se já de graça

SUCESSO NO POKER

Join the worlds largest poker community

Cresça com a experiência da maior escola e comunidade de poker do mundo

Inscreva-se já de graça

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » nao possuo comprovante de residencia no meu nome
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Tópico fechado
Passar ao fim da página nao possuo comprovante de residencia no meu nome
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
gabrielm2p
Bronze

Participação desde: 08-08-2009

nao possuo comprovante de residencia no meu nome Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

o que faco por nao possui comprovante de residencia no meu nome?
Nova resposta 08-10-2009 18:37 gabrielm2p está off line Pesquisar respostas de gabrielm2p Inscreve gabrielm2p na sua lista dos amigos
Sczcepanik
Bronze

Participação desde: 01-17-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Gabriel, bem vindo a Poker Strategy!

Mande um comprovante de residência em nome de seus pais. (Já que o nome deles está no seu documento de identidade).

E informe no mesmo email que você reside com eles e deixe bem claro sua situação Smile

Se tiver mais dúvidas, fique a vontade! fish thumbsup
Nova resposta 08-10-2009 18:40 Sczcepanik está off line Pesquisar respostas de Sczcepanik Inscreve Sczcepanik na sua lista dos amigos
iuryribeiro
Bronze

Participação desde: 08-14-2008

RE: nao possuo comprovante de residencia no meu nome Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá gabrielm2p,

Seja bem vindo ao fórum da pokerstrategy!!

Aqui dispomos de um ambiente ideal para que melhores seu jogo, artigos, vídeos, treinos , e fóruns de estratégia onde jogadores profissionais tiram suas dúvidas e avaliam suas jogadas.

Sobre seu problema, não há problema em mandar comprovante em nome dos seus pais. É o seu caso?

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/ < Artigos

http://pt.pokerstrategy.com/video/ < Vídeos

http://pt.pokerstrategy.com/coaching/ < Treinos

http://pt.pokerstrategy.com/forum/board.php?boardid=111 < Fóruns de estratégia

Atenciosamente,

Iury Ribeiro

Nova resposta 08-10-2009 18:42 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
gabrielm2p
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por gabrielm2p
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ok, brigadao, soh mais uma coisa, pode ser da minha carteira de motorista, q tbm tem rg, cpf, nome dos pais etc ?
Nova resposta 08-10-2009 18:43 gabrielm2p está off line Pesquisar respostas de gabrielm2p Inscreve gabrielm2p na sua lista dos amigos
gabrielm2p
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por gabrielm2p

outra coisa, a minha conta eh no pokerstars, e pelo q eu entendi, funciona assim, se eu nao conseguir 500 fpps em 120 dias, eu vou perder o deposito inicial de 50 dolarees? eh isso mesmo? obrigado
Nova resposta 08-10-2009 18:47 gabrielm2p está off line Pesquisar respostas de gabrielm2p Inscreve gabrielm2p na sua lista dos amigos
Sczcepanik
Bronze

Participação desde: 01-17-2009

Sim, pode ser a carteira de motorista Smile

Sobre como liberar e manter os capitais iniciais, leia este artigo:

[Guia] Como liberar o capital inicial de $50 + $100
Nova resposta 08-10-2009 18:58 Sczcepanik está off line Pesquisar respostas de Sczcepanik Inscreve Sczcepanik na sua lista dos amigos
« Tópico anterior | Próximo tópico » | Adicionar tópico aos favoritos
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » nao possuo comprovante de residencia no meu nome