PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Sistema VIP e Pontos na PokerStars
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (32): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página Sistema VIP e Pontos na PokerStars
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
pernaboladao
Bronze

Participação desde: 04-24-2008

Sistema VIP e Pontos na PokerStars Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Tudazul

Há dois tipos de pontuação no sistema VIP: VPPs e FPPs.

VPPs - VIP Player Points, determina o nível VIP mensal ou anual. É também usado para determinar os StrategyPoints ganhos da conta afiliada a PokerStrategy.com. Pode ver aqui que ganha 1 StrategyPoint a cada 2 VPPs.

Para SnG/MTT ganhamos 5,5 VPP para cada $1 de fee (rake) gerado e ganhamos 7 VPP para cada €1 de fee (rake) gerado. Ganhamos VPP fracionados até duas casas decimais.

Para cash games os VPPs são atribuídos conforme o rake gerado na mesa. O método de atribuição é weighted contributed.

Cash game com 8 ou mais lugares: 6 VPPs por $1 de rake e 8 VPPs por €1 de rake gerado. Ganhamos VPP fracionados até duas casas decimais.

Cash game com 7 ou menos lugares: 5,5 VPPs por $1 de rake e 7 VPPs por €1 de rake gerado. Ganhamos VPP fracionados até duas casas decimais.

Em cash game microstakes temos uma excessão, com maior incentivo aos jogadores:

FPPs - Frequent Player Points podem ser usados para na loja VIP e para entrar em torneios. Ganhamos FPPs conforme os níveis VIP que são determinados pelos VPPs ganhos num mês ou durante o ano.

Níveis VIP

Na tabela consta a quantidade de VPPs necessário para chegar a um estatuto (nível) VIP. E também há o multiplicador de cada nível, ele diz quanto de FPP ganhamos por cada VPP conquistado.

Os benefícios dos níveis VIP, resumidamente, são as seguintes:

Stellar Rewards

A medida que acumula VPP também ganhará dinheiro do Stellar Rewards, válido para o ano de 2012.

Milestone Cash Credits

Ao chegar ao estatuto Supernova terá direito a esse bônus anual.

CashBack

Na loja VIP poderá trocar pontos (FPP) por dinheiro.

A cotação atual é:

BronzeStar+ 2500 FPPs por $25
SilverStar+ 4500 FPPs por $50
GoldStar+ 25000 FPPs por $300
PlatinumStar+ 50000 FPPs por $650

SuperNova+ 100000 FPPs por $1500
SuperNova+ 250000 FPPs por $4000

Rake em cash game

Mesas de Dólares americanos (US$)

Mesas de Euros (€) e de Libra esterlina (£)

fonte: PokerStars VIP (inglês), PokerStars Rake (inglês)

Última atualização 8 Março de 2012 por Tudazul.

fala galera,
bom é o seguinte,
tenho observado muito os torneios da poker stars,
e tenho percebido que mais lucrativo que jogar MTTs com os lucros dos Sits eh jogar MTT pagando entrada com FPP,
porem eu demoro muito para ganhar esses FPPs e vejo q tem uma galera lah que ganha muito rapido,
tem alguma manha para ganhar esses FPPs,
tipo entrar em muitos cash e participar de poucas maos sei lah,
alguem tem alguma dica???
valeu ae galera!!!
Nova resposta 11-04-2008 15:03 pernaboladao está off line Pesquisar respostas de pernaboladao Inscreve pernaboladao na sua lista dos amigos
Bakano
Black

Participação desde: 01-22-2006

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas pernaboladao,

no fundo a velocidade a que se ganha FPP's na PokerStart depende do teu estatuto na sala. Quanto mais alto for, maior o multiplicador dos VPP's (Pontos básicos) e portanto maior o número de FPP's.

Se alguém que jogue os mesmo torneios que tu receba mais FPP's, é porque com certeza vai ter uma estatuto mais alto.

abraço,

jm

Nova resposta 11-04-2008 15:46 Bakano está off line Pesquisar respostas de Bakano Inscreve Bakano na sua lista dos amigos
pingucu
Bronze

Participação desde: 03-28-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

cash games com certeza , e acredito que full ring ganha-se mais que 6-max , pois FPPs vc ganha se houver uma raked hand (mao que haja flop e rake) desde que vc tenha recebido cartas nessa mao , lembrando que mesmo que vc folde preflop mas haja uma rake hands entre os outros da mesa vc ganha FPPs
Nova resposta 11-04-2008 17:45 pingucu está off line Pesquisar respostas de pingucu Inscreve pingucu na sua lista dos amigos
Xapolim
Bronze

Participação desde: 08-22-2008

FL em cash. Ou simplesmente Cash games. em mtt e sng demoooora pra ganhar a nao ser que jogue aqueles de BI 300 Tongue

Wink

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Xapolim: 11-05-2008 19:12.

Nova resposta 11-04-2008 17:59 Xapolim está off line Pesquisar respostas de Xapolim Inscreve Xapolim na sua lista dos amigos
pernaboladao
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por pernaboladao

entao quer dizer que se eu estiver em uma mesa de cash e tiver raque o suficiente para dar FPP eu ganho tambem???
pow entao beleza,
eu imaginava isso mas nao tinha certeza,
valeu aew galera!!!!
brigadao mesmo!!!!
Nova resposta 11-04-2008 21:02 pernaboladao está off line Pesquisar respostas de pernaboladao Inscreve pernaboladao na sua lista dos amigos
pernaboladao
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por pernaboladao

pow galera,
ta funcionando,
brigadao pelas dicas ae,
ainda concegui crescer um pouco meu stack sem querer em uma daquelas noites inspiradas,
ahUHAuhaHAUhuahUAHUhauHUAHuah!!!!!!

faloue ae galera,
brigadao!!!!
Nova resposta 11-05-2008 04:34 pernaboladao está off line Pesquisar respostas de pernaboladao Inscreve pernaboladao na sua lista dos amigos
rlagazzi
Bronze

Participação desde: 05-05-2008

Citação:
Original de Xapolim
FL em cash. Ou cimplesmente Cash games. em mtt e sng demoooora pra ganhar a nao ser que jogue aqueles de BI 300 Tongue

Wink

Xapolim ao invés de ler os artigos da PokerStrategy precisa ler a PortuguêsStrategy pq esse Cimplesmente foi foda. hehehe não consegui evitar o post.
Abraço!
Nova resposta 11-05-2008 04:51 rlagazzi está off line Pesquisar respostas de rlagazzi Inscreve rlagazzi na sua lista dos amigos
Bakano
Black

Participação desde: 01-22-2006

cimplesmente, lol
issto apeçar de portoguês cer tão cimples... Big Grin

Nova resposta 11-05-2008 15:46 Bakano está off line Pesquisar respostas de Bakano Inscreve Bakano na sua lista dos amigos
Xapolim
Bronze

que cimplesmente???

Roll Eyes
Nova resposta 11-05-2008 19:13 Xapolim está off line Pesquisar respostas de Xapolim Inscreve Xapolim na sua lista dos amigos
leogotinha
Bronze

Participação desde: 05-04-2007

Citação:
Original de Xapolim
FL em cash. Ou Cimplesmente Cash games. em mtt e sng demoooora pra ganhar a nao ser que jogue aqueles de BI 300 Tongue

Wink

Esse CIMPLESMENTE.... lol Big Grin
Nova resposta 11-05-2008 19:18 leogotinha está off line Pesquisar respostas de leogotinha Inscreve leogotinha na sua lista dos amigos
EPdoSantos
Platina

Participação desde: 04-10-2008

Citação:
Original de pingucu
lembrando que mesmo que vc folde preflop mas haja uma rake hands entre os outros da mesa vc ganha FPPs

ah é? sabia disso não.. pra mim era so se eu participasse da mão.
Nova resposta 11-05-2008 20:15 EPdoSantos está off line Pesquisar respostas de EPdoSantos Inscreve EPdoSantos na sua lista dos amigos
Xapolim
Bronze

Citação:
Original de leogotinha
Citação:
Original de Xapolim
FL em cash. Ou Cimplesmente Cash games. em mtt e sng demoooora pra ganhar a nao ser que jogue aqueles de BI 300 Tongue

Wink

Esse CIMPLESMENTE.... lol Big Grin

montagem montagem :x
Nova resposta 11-05-2008 21:00 Xapolim está off line Pesquisar respostas de Xapolim Inscreve Xapolim na sua lista dos amigos
gugamaia
Bronze

Participação desde: 09-18-2008

duvida em relacao aos FPP Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

para eu receber os pontos em mesa cash game, preciso apenas ter recebido as cartas? ou tenho q ter posto dinheiro nakela jogada?
ou so se eu fui ate o showdown?
alguem sabe ? Big Grin
Nova resposta 11-30-2008 20:43 gugamaia está off line Pesquisar respostas de gugamaia Inscreve gugamaia na sua lista dos amigos
gabrielct87
Bronze

Participação desde: 01-22-2007

Olá novamente gugamaia!

Somente de receber cartas numa mão que gera rake já conta para receber pontos.

Abraço

Gabriel

Nova resposta 12-01-2008 13:34 gabrielct87 está off line Pesquisar respostas de gabrielct87 Inscreve gabrielct87 na sua lista dos amigos
pasqueta
Global

Participação desde: 09-27-2008

isso acontece em todas as plataformas , eu jogo na stars gostaria de saber se é assim la tb

Nova resposta 12-01-2008 13:59 pasqueta está off line Pesquisar respostas de pasqueta Inscreve pasqueta na sua lista dos amigos
pasqueta
Global

Participação desde: 09-27-2008

desculpe nao percebi que estavam falando da stars

Nova resposta 12-01-2008 14:01 pasqueta está off line Pesquisar respostas de pasqueta Inscreve pasqueta na sua lista dos amigos
gabrielct87
Bronze

Participação desde: 01-22-2007

no problem!

Tongue Tongue

Nova resposta 12-01-2008 15:06 gabrielct87 está off line Pesquisar respostas de gabrielct87 Inscreve gabrielct87 na sua lista dos amigos
gugamaia
Bronze

Participação desde: 09-18-2008

mto obrigado Big Grin
pois eu iria comecar a jogar big stack pois ganharia + pontos , mas ja que nao muda nada vou continuar short stack mesmo Big Grin
abraco e obrigado a todos
Nova resposta 12-02-2008 00:28 gugamaia está off line Pesquisar respostas de gugamaia Inscreve gugamaia na sua lista dos amigos
jonisgamble
Bronze

Participação desde: 05-13-2008

sistema vip do PS é bom?? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

gostaria de saber de quem joga la se os pontos servem como rakeback.

eu jogo NL10 no fulltilt e no everest, o NL10 do fulltilt é muito caro e mesmo recebendo rakeback eu tava vendo que nao é muito bom.

o everest tem um sistema ridiculo e nao quero continuar jogando la.

como eu nunca joguei seriamente no stars gostaria de saber se eles tem um sistema de recompensas bom. e se os pontos podem ser trocados por dinheiro como no everest.

Nova resposta 12-12-2008 20:38 jonisgamble está off line Pesquisar respostas de jonisgamble Inscreve jonisgamble na sua lista dos amigos
rex99
Bronze

Participação desde: 11-20-2008

RE: sistema vip do PS é bom?? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

eu acho a stars uma das mais bem organizadas...

confere nesse link:

http://www.pokerstars.com/vip/

dá pra trocar por tudo, dinheiro, presentes, entrada pra torneios...

Nova resposta 12-12-2008 23:33 rex99 está off line Pesquisar respostas de rex99 Inscreve rex99 na sua lista dos amigos
páginas (32): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Sistema VIP e Pontos na PokerStars