PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » [Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (35): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página [Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
ReandEd
Prata

Participação desde: 05-26-2007

[Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Tudazul

Mais informações na loja através do próprio software ou no site: VIP Store (em inglês)

Editado em 12 Setembro 2011 por Tudazul.

Alguém aqui do Brasil já fez o Pedido de algum item desses da pokerstars?
Se fez quantos dias demorou a chegar?
Fiz o pedido de um Boné e de Uma camisa e tou ancioso pela chegada Smile
Nova resposta 09-04-2008 17:24 ReandEd está off line Pesquisar respostas de ReandEd Inscreve ReandEd na sua lista dos amigos
topchami
Prata

Participação desde: 10-04-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

nunca fiz =\

Nova resposta 09-04-2008 17:26 topchami está off line Pesquisar respostas de topchami Inscreve topchami na sua lista dos amigos
Bakano
Black

Participação desde: 01-22-2006

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

se não me engano eles dizem que demora 4-6 semanas para entregar, agora não sei é se para o brasil vai demorar mais. Em princípio não devia demorar mais porque eles usam um serviço de entregas como a DHL, FedEx ou IPS, e não os correios normais. se há demoras nas alfândegas é que eu não sei dizer... isso é coisa do vosso governo Tongue

Nova resposta 09-04-2008 17:37 Bakano está off line Pesquisar respostas de Bakano Inscreve Bakano na sua lista dos amigos
GMCristiano
Bronze

Participação desde: 11-12-2007

HDL?

Nova resposta 09-04-2008 17:45 GMCristiano está off line Pesquisar respostas de GMCristiano Inscreve GMCristiano na sua lista dos amigos
topchami
Prata

Participação desde: 10-04-2007

Citação:
Original de GMCristiano
HDL?

LDH?

Nova resposta 09-04-2008 19:19 topchami está off line Pesquisar respostas de topchami Inscreve topchami na sua lista dos amigos
leogotinha
Bronze

Participação desde: 05-04-2007

IPS ou UPS ?
Nova resposta 09-04-2008 19:22 leogotinha está off line Pesquisar respostas de leogotinha Inscreve leogotinha na sua lista dos amigos
DonGoiano
Moderador

Participação desde: 11-08-2007

RE: Boné Camisa da PokerStar Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de topchami
Citação:
Original de GMCristiano
HDL?

LDH?

LHD?

Citação:
Original de ReandEd
Alguém aqui do Brasil já fez o Pedido de algum item desses da pokerstars?
Se fez quantos dias demorou a chegar?
Fiz o pedido de um Boné e de Uma camisa e tou ancioso pela chegada Smile

Eu já fiz o pedido de um baralho e uma blusa feminina (não era pra mim! Big Grin ). Num demorou muito não, acho que umas três semanas.

Nova resposta 09-04-2008 19:29 DonGoiano está off line Pesquisar respostas de DonGoiano Inscreve DonGoiano na sua lista dos amigos
ReandEd
Prata

Participação desde: 05-26-2007

Iniciador de tópico Tópico iniciado por ReandEd

vlw galera, tem muito oque fazer mesmo não, negocio é esperar o importante é que chegue Smile
Nova resposta 09-04-2008 20:27 ReandEd está off line Pesquisar respostas de ReandEd Inscreve ReandEd na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Participação desde: 02-18-2008

[Tópico Oficial] Loja da PokerStars Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

No que vocês acham que vale a pena gastar os FPPs? Estou pensando em comprar um livro da FPP store.
Nova resposta 09-15-2008 13:34 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
bloked
Prata

Participação desde: 04-07-2007

eu sempre gasto com livros, mas se vc não entender mtu de ingles... acho q camiseta ou outras coisinhas eh melhor =)

fish biggrin fish confused fish cool fish cry fish eek fish frown fish grin fish love fish mad fish o fish p fish pleased fish rolleyes fish smile fish thumbsup fish tongue fish ugly fish wink fish zZz
Nova resposta 09-15-2008 14:20 bloked está off line Pesquisar respostas de bloked Inscreve bloked na sua lista dos amigos
w00zy
Bronze

Participação desde: 04-30-2007

Mandei vir as cartas da PokerStars pk são LINDAS mas de resto gasto sempre em bonus.

Nova resposta 09-15-2008 14:36 w00zy está off line Pesquisar respostas de w00zy Inscreve w00zy na sua lista dos amigos
Xapolim
Bronze

Participação desde: 08-22-2008

eu nao tenho fpp's pra esses luxos,
mas voces sabem se eles entregam no Brasil/America Latina? Big Grin
Nova resposta 09-15-2008 17:51 Xapolim está off line Pesquisar respostas de Xapolim Inscreve Xapolim na sua lista dos amigos
DonGoiano
Moderador

Participação desde: 11-08-2007

Citação:
Original de Xapolim
eu nao tenho fpp's pra esses luxos,
mas voces sabem se eles entregam no Brasil/America Latina? Big Grin

Entregam. Eu já comprei alguns itens "de luxo" lá... huauhauhauh

Nova resposta 09-15-2008 18:23 DonGoiano está off line Pesquisar respostas de DonGoiano Inscreve DonGoiano na sua lista dos amigos
poker309
Básico

Participação desde: 09-12-2008

tou a pensar em comprar a mesa de poker e as fichas da full tilt mas isso sao FTP e nao FPP

mas deve demorar um bocado pra reunir tds xD

ja tnh fichas mas kero umas da full tilt Tongue
Nova resposta 09-15-2008 22:13 poker309 está off line Pesquisar respostas de poker309 Inscreve poker309 na sua lista dos amigos
Bltaaa
Bronze

Participação desde: 06-27-2008

Já comprei o boné, camiseta, casaco(akele de 2450).. mt maneiro 8)
Nova resposta 09-15-2008 23:51 Bltaaa está off line Pesquisar respostas de Bltaaa Inscreve Bltaaa na sua lista dos amigos
Xuca
Bronze

Participação desde: 06-06-2007

Citação:
Original de Bltaaa
Já comprei o boné, camiseta, casaco(akele de 2450).. mt maneiro 8)

é eu tb, mas tem muita coisa que eles nao entregam aqui, como fichas.

Melhor mesmo é pegar os casacos. muito bacanas
Nova resposta 09-16-2008 00:02 Xuca está off line Pesquisar respostas de Xuca Inscreve Xuca na sua lista dos amigos
Xapolim
Bronze

Participação desde: 08-22-2008

ahh

precisa ter feito um primeiro deposito para poder compra com os fpps?
Nova resposta 09-16-2008 00:07 Xapolim está off line Pesquisar respostas de Xapolim Inscreve Xapolim na sua lista dos amigos
poker309
Básico

Participação desde: 09-12-2008

deve precisar de deposito... tal como para retirar dinheiro temos de depositar primeiro

penso k isso seja para evitar menores de jogarem em freerolls e ganharem... msm se o fizerem n podem retirar pk em principio n tem acesso a cartao de credito
Nova resposta 09-16-2008 11:17 poker309 está off line Pesquisar respostas de poker309 Inscreve poker309 na sua lista dos amigos
AnaLeite
Bronze

Participação desde: 05-23-2008

Loja da PokerStars Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Só naquela de abrir este forum deixo aki a dizer ke estou a jogar nesta sala para acumular 3.000.000 pontos e pedir o porshe cayman S.

Abraços a todos.
Nova resposta 10-24-2008 11:58 AnaLeite está off line Pesquisar respostas de AnaLeite Inscreve AnaLeite na sua lista dos amigos
leogotinha
Bronze

Participação desde: 05-04-2007

RE: Cayman S Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de AnaLeite
Só naquela de abrir este forum deixo aki a dizer ke estou a jogar nesta sala para acumular 3.000.000 pontos e pedir o porshe cayman S.

Abraços a todos.

Olá Ana,

Te desejo boa sorte. Também estaria na briga. Smile

abs,

Leonardo
Nova resposta 10-24-2008 12:04 leogotinha está off line Pesquisar respostas de leogotinha Inscreve leogotinha na sua lista dos amigos
páginas (35): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » [Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars