PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » [Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (35): « primeira ... « anterior 27 28 29 30 [31] 32 33 34 35 próxima »
Passar ao fim da página [Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
MrOPSS
Bronze

Participação desde: 11-23-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

fiquem tranquilos que chega, vai demorar 1 mes ou 1 mes e 1 semana
não vem com codigo para rastrear, deve ser por causa da demanda do mes passado

dessa vez os produtos não vieram dos EUA, mas sim da UK, talvez por isso demora tanto (antes era 2 ou 3 semanas)

abç.
Nova resposta 09-20-2011 13:46 MrOPSS está off line Pesquisar respostas de MrOPSS Inscreve MrOPSS na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom,

Dia 17 de Julho em pedi uma jaqueta lá, tamanho M, me enviaram em 21 de Agosto a Blusa, mas XXL... enviei e-mail para o suporte e me devolveram meus FPP e fiquei com a blusa (já até der de presente), porque eles disseram que não tinha M em estoque, mas não tinham atualizado na loja ainda

então acho que faz um tempinho que estão com problema na loja, e não somente por causa da promoção de agosto...
Nova resposta 09-20-2011 13:47 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
pedroruck
Bronze

Participação desde: 05-12-2008

Estou com o mesmo problema, meu pedido foi dia 22/08 se não me engano e até agora nada...

O jeito é esperar

Nova resposta 09-20-2011 14:07 pedroruck está off line Pesquisar respostas de pedroruck Inscreve pedroruck na sua lista dos amigos
bolachasp
Bronze

Participação desde: 07-24-2008

Vlw pasqueta! acho que vou comprar mesmo estes 2 itens , já que nao quero ser roubado novamente e perder minha banca.
Nova resposta 09-20-2011 15:32 bolachasp está off line Pesquisar respostas de bolachasp Inscreve bolachasp na sua lista dos amigos
pasqueta
Global

Participação desde: 09-27-2008

amanha vence o prazo de entrega dos itens que pedi , chegou apenas alguns , mas falta um monte ,será que é por causa da greve dos correios ???? tenho que mandar e-mail pra eles amanha falando a respeito Crying Crying Crying Crying Crying

queria tanto a minha capa para note Rage Rage

Nova resposta 10-09-2011 15:29 pasqueta está off line Pesquisar respostas de pasqueta Inscreve pasqueta na sua lista dos amigos
JoseLuiz00
Bronze

Participação desde: 08-15-2010

Citação:
Original de pasqueta
amanha vence o prazo de entrega dos itens que pedi , chegou apenas alguns , mas falta um monte ,será que é por causa da greve dos correios ???? tenho que mandar e-mail pra eles amanha falando a respeito Crying Crying Crying Crying Crying

Deve ser mesmo pela a greve dos correios sim, nem conta normal está chegando aqui em casa, quanto menos isso

Big Grin

Nova resposta 10-09-2011 15:52 JoseLuiz00 está off line Pesquisar respostas de JoseLuiz00 Inscreve JoseLuiz00 na sua lista dos amigos
pasqueta
Global

Citação:
Original de JoseLuiz00
Citação:
Original de pasqueta

Deve ser mesmo pela a greve dos correios sim, nem conta normal está chegando aqui em casa, quanto menos isso

Big Grin

tomara nao to afim de receber os fpps de volta , pois a maioria dos itens que pedi , saiu de linha

Nova resposta 10-09-2011 20:44 pasqueta está off line Pesquisar respostas de pasqueta Inscreve pasqueta na sua lista dos amigos
pedroruck
Bronze

Participação desde: 05-12-2008

É por causa da greve sim, mandei um e-mail pra stars e responderam isso...

O meu pedido chegou Sexta, demorou mais de 1 mes

Nova resposta 10-09-2011 21:26 pedroruck está off line Pesquisar respostas de pedroruck Inscreve pedroruck na sua lista dos amigos
Risoflora
SuperModerador

Participação desde: 05-08-2009

Todas as vezes que recebi pedido da Poker Stars foram por transportadora e não pelo correio...

Nova resposta 10-09-2011 21:40 Risoflora está off line Pesquisar respostas de Risoflora Inscreve Risoflora na sua lista dos amigos
pasqueta
Global

Citação:
Original de Risoflora
Todas as vezes que recebi pedido da Poker Stars foram por transportadora e não pelo correio...

ontem chegou mais um pouco de coisa aqui , falta apenas uns bones e capa pra note , mas os pedidos que estava tudo atrasado ja chegou sem surpresa shark thumbsup shark thumbsup shark thumbsup

Nova resposta 10-20-2011 12:13 pasqueta está off line Pesquisar respostas de pasqueta Inscreve pasqueta na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Eu não sei como funciona a logística das empresas que fazem transporte de carga mas acho que algumas empresas devem usar a frota grande que o Correios tem. Principalmente aquelas que não tem uma frota própria tipo FedEx que tem até aviões próprios. Muitas vezes sai mais em conta fazer parcerias do que ter uma frota própria.

Nova resposta 10-20-2011 13:53 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

Participação desde: 01-20-2008

problemas para receber produtos da loja VIP Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá amigos,

Comecei a jogar na stars e estou acumulando FPPs

Gostaria de saber se alguém ja passou por algum problema com a entrega dos produtos da loja VIP?

Tenho receio de pedir produtos e acabar perdendo meus FPPs caso não cheguem.

É seguro? Não seria melhor trocar pelas recompensas em U$ ?
Nova resposta 03-19-2012 04:32 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
FSCarvalho
Ouro

Participação desde: 07-15-2010

Eu comprei la poucas coisas.....2 camisetas e uma caneta....em 3 pedidos separados.....nunca tive problemas....a caneta demorou mais ou menos 1 mes....as camisetas vieram mais rápido
Nova resposta 03-19-2012 04:59 FSCarvalho está off line Pesquisar respostas de FSCarvalho Inscreve FSCarvalho na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Até hoje só tenho bem a dizer.
3 a 5 semanas dependendo dos produtos.

Nova resposta 03-19-2012 07:57 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
lcsp1984
Bronze

Participação desde: 05-30-2009

Boas thiagosjp,

Pode confiar a PokerStars é segura sim, até agora comprei três produtos na LojaVip e todos chegaram sem nenhum problema e com uma média de três semanas. Big Grin Abçs.

Nova resposta 03-20-2012 05:09 lcsp1984 está off line Pesquisar respostas de lcsp1984 Inscreve lcsp1984 na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

Já comprei mais de 50 produtos na PokerStars e todos chegaram sem problemas. Uns chegam bem rápidos, outros demoram mais, porém nenhum deles fora do prazo...
Nova resposta 03-20-2012 05:24 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
biiira
Ouro

Participação desde: 03-31-2009

Citação:
Original de rdinizBR
Já comprei mais de 50 produtos na PokerStars e todos chegaram sem problemas. Uns chegam bem rápidos, outros demoram mais, porém nenhum deles fora do prazo...

O mesmo aqui, teve coisa que chegou em menos de duas semanas e coisas que chegou só no prazo máximo (8 semanas se não me engano) mas nenhuma passou do prazo e o pessoal de lá é bem de boa, qualquer coisa pode perguntar por e-mail e tal, sempre que eu tive dúvida o povo respondeu rápido e super educados
Nova resposta 03-20-2012 06:51 biiira está off line Pesquisar respostas de biiira Inscreve biiira na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

é que li sobre casos de pessoas que tiveram produtos presos na alfândega e tiveram que pagar taxas...

e casos em que demorou mais de 2 meses e a pokerstars teve que devolver os FPP
Nova resposta 03-20-2012 20:51 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
douglas17
Bronze

Participação desde: 07-21-2011

pode comprar, é de confiança!

eu mesmo ja pedi n produtos em varios endereços, até hoje todos chegaram e no prazo.

[BSS SH] - O Último Flop!
Nova resposta 03-20-2012 21:04 douglas17 está off line Pesquisar respostas de douglas17 Inscreve douglas17 na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

pedi 3 produtos no final de semana, quando chegarem posto aqui.
Nova resposta 03-20-2012 21:11 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
páginas (35): « primeira ... « anterior 27 28 29 30 [31] 32 33 34 35 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » [Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars