Inscreva-se gratuitamente na PokerStrategy.com

DINHEIRO GRÁTIS

Play poker for free

$50 em dinheiro grátis para todos os novos membros jogarem poker sem depósito

Inscreva-se já de graça

EDUCAÇÃO GRÁTIS

Learn to play poker

Aprenda com treinadores de topo, vídeos e artigos de estratégia grátis

Inscreva-se já de graça

FERRAMENTAS GRÁTIS

Get free poker tools

Leve o seu jogo de poker para o próximo nível com as nossas ferramentas grátis

Inscreva-se já de graça

SUCESSO NO POKER

Join the worlds largest poker community

Cresça com a experiência da maior escola e comunidade de poker do mundo

Inscreva-se já de graça

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » [Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (35): « primeira ... « anterior 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 próxima » ... última »
Passar ao fim da página [Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
lyxbr
Bronze

Participação desde: 11-18-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu tava jogando lá ontem e vi no canto esquerdo alto da tela escrito ; Saldao de Janeiro.

Cliquei e ele foi parar numa pagina lá com varios itens.

Cada dia tem uma coisa ... pena que eu não tenho FPP pra comprar !

Nova resposta 01-14-2010 18:31 lyxbr está off line Pesquisar respostas de lyxbr Inscreve lyxbr na sua lista dos amigos
LRush
Bronze

Participação desde: 03-23-2008

Em que gastar os Fpp's? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Abri este topico pa saber o que acham que compensa mais na stars, os bonus que temos k desblokear, ou entradas em torneios? como o turbo takedown, ou mesmo satelites pa outros torneios...
Nova resposta 02-28-2010 21:25 LRush está off line Pesquisar respostas de LRush Inscreve LRush na sua lista dos amigos
kauan18
Bronze

Participação desde: 02-14-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

se vc tah afim de jogar os torneio, compra o ticket, eu não jogo torneio, ai eu compro os bonus mesmo
Nova resposta 02-28-2010 21:42 kauan18 está off line Pesquisar respostas de kauan18 Inscreve kauan18 na sua lista dos amigos
pguest
Bronze

Participação desde: 04-01-2009

Loja da PokerStars Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Alguém já comprou alguma coisa lá? Os produtos como camisetas, bonés e outros trapos são de boa qualidade?

Dúvidas básicas: A entrega internacional é uma facada no coração? Rola alguma imposto de importação ou tarifas do gênero?

Valeu!
Nova resposta 04-08-2010 12:56 pguest está off line Pesquisar respostas de pguest Inscreve pguest na sua lista dos amigos
Sczcepanik
Bronze

Participação desde: 01-17-2009

Olá pguest,

Eu nunca comprei nada na loja da PokerStars, mas pelo que pude ler e pelo conhecimento que já obtive no fórum, os produtos costumam ser:

- De boa qualidade
- Entregas entre 2-4 semanas (ao contrário da FTP que é de 4-6 semanas)
- Não existe nenhum custo para envio.

Os valores que você pagar em FPP já cobrem toda a entrega.

E também será possível rastrear o seu pedido. shark wink

Abraços,
Nova resposta 04-08-2010 13:29 Sczcepanik está off line Pesquisar respostas de Sczcepanik Inscreve Sczcepanik na sua lista dos amigos
pedroruck
Bronze

Participação desde: 05-12-2008

Citação:
Original de Sczcepanik
Olá pguest,

Eu nunca comprei nada na loja da PokerStars, mas pelo que pude ler e pelo conhecimento que já obtive no fórum, os produtos costumam ser:

- De boa qualidade

Abraços,

Respondendo assim podia até falar que já comprou que todo mundo ia acreditar...

Se o cara da DHL te cobrar alguma coisa entra em contato com o suporte da stars, nesse tópico ta tudo explicado: Pagando Imposto em produto da Loja da PS

Nova resposta 04-08-2010 13:46 pedroruck está off line Pesquisar respostas de pedroruck Inscreve pedroruck na sua lista dos amigos
biiira
Bronze

Participação desde: 03-31-2009

Citação:
Original de Sczcepanik
Olá pguest,

- De boa qualidade

Abraços,

nem sempre scze, as vezes eles mandam pelo usps que só pode ser rastreado pelos estados unidos (se não me engano), mas qnd enviam pela DHL é bem demais, pode-se rastrear daqui..
a vantagem de comprar na stars é a velocidade, eles enviam o pedido rapidinho ;D
Nova resposta 04-08-2010 13:47 biiira está off line Pesquisar respostas de biiira Inscreve biiira na sua lista dos amigos
pguest
Bronze

Valeu biiira. Valeu panik. Essas respostas podiam fazer parte de algum tópico fixo, não? Ou não são recorrentes?
Nova resposta 04-08-2010 14:06 pguest está off line Pesquisar respostas de pguest Inscreve pguest na sua lista dos amigos
pguest
Bronze

Bom, recebi um "Recibo de Liberação Alfandegária" no valor de R$ 47,00 por uma camiseta que comprei na Stars. São R$ 42,00 só de "taxa administrativa". Entrei em contato com o pessoal da Stars. Será que devo contactar o povo da DHL também?
Nova resposta 04-27-2010 20:50 pguest está off line Pesquisar respostas de pguest Inscreve pguest na sua lista dos amigos
pguest
Bronze

Só para manter a thread atualizada: Acabei de falar com um atendente da DHL e ele disse que os impostos dessa remessa deveriam ter sido cobrados do remetente (vai saber a razão de não terem sido). Ele vai ligar para confirmar a informação e, provavelmente, devo receber o produto amanhã. Quando estiver tudo ok, eu atualizo aqui!
Nova resposta 04-28-2010 16:01 pguest está off line Pesquisar respostas de pguest Inscreve pguest na sua lista dos amigos
pixinas
Bronze

Participação desde: 02-01-2008

Citação:
Original de pguest
Só para manter a thread atualizada: Acabei de falar com um atendente da DHL e ele disse que os impostos dessa remessa deveriam ter sido cobrados do remetente (vai saber a razão de não terem sido). Ele vai ligar para confirmar a informação e, provavelmente, devo receber o produto amanhã. Quando estiver tudo ok, eu atualizo aqui!

shark thumbsup

Nova resposta 04-28-2010 16:05 pixinas está off line Pesquisar respostas de pixinas Inscreve pixinas na sua lista dos amigos
pguest
Bronze

Por enquanto a única novidade é que o pessoal da Stars se manifestou: Eles disseram que a Stars é responsável por todas as taxas e que, às vezes, o povo da DHL acaba se atrapalhando e cobrando dos clientes.
Nova resposta 04-29-2010 00:18 pguest está off line Pesquisar respostas de pguest Inscreve pguest na sua lista dos amigos
pguest
Bronze

Conforme prometido: Encomenda recebida. A DHL fez 4 tentativas de entrega (tentaram cobrar os impostos e taxas nas 3 primeiras) e reclamei 2x no atendimento deles e 1x na Stars. A Stars também se ofereceu para reembolsar o pagamento dos valores, mas eu preferi manter a mão fechada e reclamar na DHL. Tudo ok. A encomenda chegou em 2 semanas e não paguei nada a mais por isso.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por pguest: 04-29-2010 15:15.

Nova resposta 04-29-2010 15:14 pguest está off line Pesquisar respostas de pguest Inscreve pguest na sua lista dos amigos
pasqueta
Global

Participação desde: 09-27-2008

oi ja peguei varios itens na stars , demora em media 20 dias , eles mandam um e-mail de confirmação para voce , nesse e-mail tem um link que da para voce ver em que lugar do mundo esta seu item , normalmente vem via eua e chega em campinas , quando o item esta em campinas , mais 2 dias esta na sua casa em qualquer lugar do brasil.

é o bbb dos itens da loja da stars rsrsrsrsrs

pra mim é mais legal que o da globo rsrsrsrs

absssssss

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por pasqueta: 04-29-2010 15:22.

Nova resposta 04-29-2010 15:22 pasqueta está off line Pesquisar respostas de pasqueta Inscreve pasqueta na sua lista dos amigos
pguest
Bronze

Camiseta Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu estou ficando cego, ou não há mais camiseta masculina de 600 pontos na Stars? No site aparece, mas na loja, não...
Nova resposta 05-22-2010 18:14 pguest está off line Pesquisar respostas de pguest Inscreve pguest na sua lista dos amigos
Constancio3
Bronze

Participação desde: 03-26-2010

Voce esta ficando cego Tongue

Estou a brincar, se for a loja esta na parte do Men e na seccao do tops and tees Wink

Nova resposta 05-23-2010 09:40 Constancio3 está off line Pesquisar respostas de Constancio3 Inscreve Constancio3 na sua lista dos amigos
pguest
Bronze

Já olhei lá fish p
Só estão a aparecer as camisas/camisetas mais caras...
Nova resposta 05-23-2010 11:58 pguest está off line Pesquisar respostas de pguest Inscreve pguest na sua lista dos amigos
pokerQ4
Bronze

Participação desde: 06-12-2009

Olha bem que aparece lá.

Nova resposta 05-23-2010 12:12 pokerQ4 está off line Pesquisar respostas de pokerQ4 Inscreve pokerQ4 na sua lista dos amigos
pguest
Bronze

Nossa, estou louco então. Onde aparece essa camiseta http://www.pokerstars.com/vip/store/?cat=mens&prod=cl-02 ?

Ah, algumas camisas só têm disponibilidade para o Canadá e para a Europa, mas não era o caso dessa.
Nova resposta 05-23-2010 13:54 pguest está off line Pesquisar respostas de pguest Inscreve pguest na sua lista dos amigos
Filipe
Bronze

Participação desde: 10-27-2009

Olá pguest,

Eles removem da loja no caso de estarem sem stock para esta ou aquela parte do mundo! fish thumbsup

Contacta por email.. Wink

Abraço,
club Filipe

Nova resposta 05-23-2010 16:30 Filipe está off line Pesquisar respostas de Filipe Inscreve Filipe na sua lista dos amigos
páginas (35): « primeira ... « anterior 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 próxima » ... última » « Tópico anterior | Próximo tópico » | Adicionar tópico aos favoritos
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » [Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars