PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Poker770: Promoções & Informações
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Poker770: Promoções & Informações 4 Avaliações -Média: 9,504 Avaliações -Média: 9,504 Avaliações -Média: 9,504 Avaliações -Média: 9,504 Avaliações -Média: 9,50
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
DonGoiano
Moderador

Participação desde: 11-08-2007

Poker770: Promoções & Informações Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Neste tópico você pode encontrar todas as informações relevantes e links sobre promoções exclusivas & sobre a Poker770 em si. Se você ainda não tem uma conta na Poker770, aproveite o nosso bônus de primeiro depósito e clique aqui para criar uma conta.

Nossa exclusiva oferta VIP na Poker770
Criamos uma visão geral para que você possa ver o valor que você ganha ao jogar através de nós na Poker770:
Nossa exclusiva oferta VIP na Poker770

Bônus de Primeiro Depósito de 200% até $2.000
Clique aqui para uma lista detalhada das condições do bônus

Sistema VIP
A Poker770 recompensa seus jogadores leais com um sistema VIP, o Poker770 VIP Club, o qual permite a você trocar pontos por dinheiro e prêmios.
Leia mais sobre o Poker770 VIP Club

Análise do Rake
Saiba quanto de rake você paga na Poker770

Promoções Exclusivas
Top100 Rake Race Mensal de $25.000 - na Poker770 você pode juntar pontos para nossa exclusiva rake race!
Freeroll Semanal de $1.000 para Depositantes - Toda terça-feira às 18:00 GMT
Freerolls Diários de $100 - se iniciam todos os dias às 18:00 GMT

Promoções
$7,70 grátis na Poker770 - Crie sua conta ainda hoje e ganhe uma banca grátis. Não é necessário depósito.

StrategyPoints
Você irá ganhar 5 StrategyPoints por $1 de rake na Poker770.
Adicionalmente, você receberá até 500 StrategyPoints de bônus para o seu estatuto na PokerStrategy.com.
Pelo seu primeiro depósito, você receberá pelo menos 100 StrategyPoints de bônus, o que lhe concede o estatuto Prata imediatamente e acesso a estratégias mais avançadas e a mais materiais de treinamento. Caso seu primeiro depósito exceda $100, você receberá 1 StrategyPoint de bônus (até 500) por cada dólar depositado, o que torna ainda mais fácil para alcançar o estatuto Ouro.
Leia mais sobre os StrategyPoints e o sistema de estatuto da PokerStrategy.com

Tópicos Relacionados
Como começar a jogar com o teu dinheiro de poker grátis
Faça o download e Instale a Poker770
Pertence ao field da iPoker com maior tráfego

Nova resposta 11-02-2011 17:08 DonGoiano está off line Pesquisar respostas de DonGoiano Inscreve DonGoiano na sua lista dos amigos
lovelysamy
Bronze

Participação desde: 03-13-2013

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom dia tudo bem?
Criei uma conta no poker770 para ganhar o bonus 10$ inicial.
Vi também isso: http://pt.pokerstrategy.com/poker-770/premium-upgrade/
Sendo assim depositei 100$ para começar a jogar e aproveitar o estatuto prata.
Até agora não teve nenhuma modificação do status, não recebi nenhum strategy points e também não recebi +10$ relacionado ao depósito.
É comum demorar? Fiz isso tudo ontem!!

Muito obrigado!
Nova resposta 03-15-2013 13:42 lovelysamy está off line Pesquisar respostas de lovelysamy Inscreve lovelysamy na sua lista dos amigos
JorgeTeixeira
SuperModerador

Participação desde: 11-01-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá lovelysamy. Tudo bem e contigo? Smile

Relativamente às tuas questões, informo que, pelas informações presentes no teu perfil, o processo de transferência do dinheiro de poker grátis $10 já se encontra em curso. Este pode demorar até 48 horas a ser concluído.

Relativamente ao estatuto prata, informo que este deverá ser atualizado com a primeira atualização de StrategyPoints. Esta poderá demorar até 72 horas após a primeira vez que jogares em mesas de dinheiro real.

Os $10 adicionais podem demorar até 48 horas a serem creditados na tua conta.

Assim sendo, está tudo normal, dentro dos prazos definidos! Smile Caso estes não sejas cumpridos, por favor, coloca o teu caso ao nosso suporte . Enquanto aguardas, sugiro que aproveites para te apresentares à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?! Abraço!

Nova resposta 03-15-2013 13:52 JorgeTeixeira está off line Pesquisar respostas de JorgeTeixeira Inscreve JorgeTeixeira na sua lista dos amigos
lovelysamy
Bronze

Participação desde: 03-13-2013

Que bom ouvir isso Jorge.
Fiquei mais tranquila!!

Vou me apresentar sim!!
Nova resposta 03-15-2013 14:00 lovelysamy está off line Pesquisar respostas de lovelysamy Inscreve lovelysamy na sua lista dos amigos
allangimenez
Prata

Participação desde: 06-09-2011

joguei um mês nesse site e não dobraram os meus pontos, me lembro que deram uma desculpa sem sentido... Não sei como o site está ultimamente, mas acho que todo cuidado é pouco.
Nova resposta 03-15-2013 14:05 allangimenez está off line Pesquisar respostas de allangimenez Inscreve allangimenez na sua lista dos amigos
JorgeTeixeira
SuperModerador

Participação desde: 11-01-2008

Citação:
Original de lovelysamy
Que bom ouvir isso Jorge.
Fiquei mais tranquila!!

Vou me apresentar sim!!

De nada! shark drink Ficarei a aguardar! Smile

Nova resposta 03-15-2013 14:10 JorgeTeixeira está off line Pesquisar respostas de JorgeTeixeira Inscreve JorgeTeixeira na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Poker770: Promoções & Informações