[TUFATIFA] Treinador e Produtor de Vídeos MTT      |
zzjose
Prata
Participação desde: 04-12-2010
 |
|
|
01-22-2013 17:07 |
|
|
TUFATIFA
SuperModerador
Participação desde: 05-13-2008
 |
|
Boas,
Hoje foi dia 18 deste mês.
eheheh
O próximo treino será dia é dia 25 de Janeiro.
Para esse treino estou aqui agendar qualquer coisa interessante como uma revisão de torneio.
Acho que vai ter discussões interessantes e com tempo.
Abraço,
Tufa

|
|
01-22-2013 17:14 |
|
|
zzjose
Prata
Participação desde: 04-12-2010
 |
|
|
01-22-2013 17:43 |
|
|
allrock
Prata
Participação desde: 07-27-2008
 |
|
Olá a todos, vim deixar um feed back, não somente de um treino, mas de todos os treinos que tive oportunidade de participar com o treinador TUFATIFA José Escaleiras.
Não sou muito ativo nos fóruns, no entanto isso está mudando. – Não estava a jogar poker com regularidade em função dos compromissos do dia-a-dia, sendo assim os finais e inicio de ano onde tinha maior participação. Foi assim na transição de 2011-2012, parei de jogar e retornei em novembro de 2012, no entanto esse ano vai ser diferente, vou me aplicar, estudar e trabalhar para me tornar regular no ano de 2013, pois o poker é uma atividade que me agrada muito e dá muito prazer em jogar.
Para não fugir do assunto principal dessa postagem, tive a oportunidade de assistir treinos de outras comunidades além da portuguesa. – Pode ter certeza que foram varias e diversas vezes. Estava querendo me atualizar o mais rapidamente possível e nessas idas e vindas em outras comunidades da strategy. Percebi que nossa comunidade não deixa a desejar em nada no quesito TREINADORES, os treinos que assisto são de MTT e a maioria que assisti é do TUFA, sendo assim estou a falar principalmente dele, não tenho intenção de ofender ninguém, quero apenas ressaltar o que senti e percebi, e no que creio que posso falar. E o quesito é “DEDICAÇÃO” e “TORNAR-SE DISPONIVEL A QUEM QUEIRA APRENDER”. Quero apenas agradecer.
Nunca dei atenção aos horários dos treinos, para não mentir, apenas ao inicio dos treinos, nunca aos horários de término. Em alguns treinos, em outras comunidades, os treinos começam e terminam nos horários estipulados, independente se o treinador continua nas mesas. Só para constar não estou questionando absolutamente nada, continuar com o treino após o horário de término é opção de cada treinador. Quero apenas agradecer.
Quero agradecer ao TUFA, por estender o treino, por ser paciente, por torna-se disponível, por se um bom professor, você poderia jogar sem o stress que causamos, pois quem quer aprender é chato “Pra caralho”, sem precisar nos explicar nada, com o foco maior no jogo, na tranquilidade se sua casa, mas você opta por continuar. O treino tem duração média de 1h30min, já estive em treinos com você com duração de 05 (cinco) ou mais horas.
Como já tinha dito antes, só quero agradecer e dizer que você faz realmente a diferença na Comunidade Portuguesa da Strategy
Parabéns e sucesso nas mesas
Alan Rocha (allrock)

Esta resposta já foi editada 4, a última vez por allrock: 01-26-2013 10:33.
|
|
01-26-2013 07:43 |
|
|
TUFATIFA
SuperModerador
Participação desde: 05-13-2008
 |
|
@allrock Obrigado
Próximo treino dia 15, começa as 21:30PT/19:30BR
Treino teórico sobre Software de Tracking
HUD
Popup
Filtros do no HM2
Postando uma mão
Abraço,
Tufa

|
|
02-12-2013 21:12 |
|
|
Pr0teus
Bronze
Participação desde: 12-09-2010
 |
|
Boas,
O ideal seria recebermos, por exemplo, newsletter com data e tópico de assunto do treino. digo isto porque embora a info esteja disponivel no site, basta esquecer, qd me lembro já o treino acabou
ps: ver se nao me esqueço de dia 15, preciso mesmo de ajuda no hm2.
boa sorte e bom trabalho
__________________ original de Empacotado
| Citação: |
| Eu posso-te ajudar a seres melhor jogador , tipo como eu se quiseres ,qualquer coisa ando por ai |
|
|
02-12-2013 22:41 |
|
|
zeaugusto77
Prata
Participação desde: 06-27-2010
 |
|
| Citação: |
Original de allrock
.
Quero agradecer ao TUFA, por estender o treino, por ser paciente, por torna-se disponível, por se um bom professor, você poderia jogar sem o stress que causamos, pois quem quer aprender é chato “Pra caralho”, sem precisar nos explicar nada, com o foco maior no jogo, na tranquilidade se sua casa, mas você opta por continuar. O treino tem duração média de 1h30min, já estive em treinos com você com duração de 05 (cinco) ou mais horas.
Como já tinha dito antes, só quero agradecer e dizer que você faz realmente a diferença na Comunidade Portuguesa da Strategy
Parabéns e sucesso nas mesas
Alan Rocha (allrock)
|
allrock se me permites aproveitar da tua mensagem
,
mas é +1 a pensar o mesmo,gostaria também de agradecer por isso,
abraço
José Augusto

|
|
02-12-2013 23:51 |
|