PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Desporto » F-1 2012 - Vettel campeão!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (10): « primeira ... « anterior 6 7 8 9 [10]
Passar ao fim da página F-1 2012 - Vettel campeão!
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
brunogalvao81
Moderador

Participação desde: 11-30-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de alfredorato
Citação:
Original de Tudazul
Parece que renovou... todo mundo falando desse boato do Massa.

ferrari e o próprio massa ja desmentiram essa noticia de renovação, se estão escondendo o jogo eu não sei, mas eles dizem que não tem nada certo ainda.

Se é assim já está fechado. Big Grin

Nova resposta 10-14-2012 15:22 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

http://flaviogomes.warmup.com.br/2012/10/massa-fica/

MASSA FICA

SÃO PAULO (pronto) – Acaba de pingar na caixa de e-mails (ainda bem, porque SMS demora mais e nem sempre o celular está ligado…):

La Scuderia Ferrari comunica di aver rinnovato l’accordo di collaborazione tecnico-sportiva con il pilota Felipe Massa fino al termine della stagione sportiva 2013.

La coppia dei piloti della Scuderia il prossimo anno sarà quindi formata da Fernando Alonso e dallo stesso Felipe Massa.

Maranello, 16 ottobre 2012 Ufficio Stampa Sportiva

Como havia dito o residente de Vinhedo Américo Teixeira Jr. em seu blog Diário Motorsport no dia 22 de agosto (“renovou”), e como informou o residente em São Paulo Lito Cavalcanti da Sportv sexta-feira (“anúncio seria feito na terça pela manhã”, e a Ferrari, histérica, negou), está renovado.

Felipe fica, vai para seu oitavo ano como titular em Maranello. Nas primeiras corridas da temporada, Massa não dava pinta de que ficaria nem na F-1. Nas últimas seis provas, fez por merecer.

E o que será do brasileiro em 2013? Deveria ficar? Deveria sair?

Sou pela permanência. Sair para onde? Para vencer corridas de vez em quando, andar na ponta com alguma frequência, levar uns troféus para casa, ou o cara corre na Ferrari, ou na Red Bull, ou na McLaren. Na Lotus e na Mercedes também dá — mas aí, precisa dar uma sorte do tamanho do mundo. Nenhuma delas tem vaga. Nenhuma delas negociou com ele. A opção única era ficar em Maranello, mesmo ganhando menos. Era isso, ou descer alguns degraus, dar alguns passos atrás na carreira.

Felipe não é nenhum menino de 20 anos, que pode recuar para depois avançar, pensar no futuro de médio prazo — como Grosjean, por exemplo, fez ao voltar para a GP2. Não há tempo para isso. Vai ser campeão, vai superar Alonso? Não, porque o espanhol é melhor. Mas lembremo-nos de fato recente, o campeonato de 2010. Quem é melhor, Webber ou Vettel? Vettel, disparado. E o australiano estava na briga pelo título até a última corrida da temporada.

OK, é raro, raríssimo. Mas acontece, e só acontece se você estiver em time grande. Sendo assim, sorte para Massa. É um rapaz trabalhador e dedicado. Passou por momentos terríveis, na época do acidente, e dificílimos neste ano, com o bombardeio de críticas de todos os lados, especialmente da imprensa italiana, por conta de um desempenho pífio.

Sobreviveu a ambos, acidente e bombardeio. É um sobrevivente, um bom sobrevivente.

Nova resposta 10-17-2012 22:47 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
JavaMatador
Bronze

Participação desde: 09-06-2008

Há tempos... Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá,

Hoje acordei e fiquei imaginando se os camaradas Bruno Galvão, Rafael Augusto e outros estariam aqui comentando sobre F1, lembro de diversos bate-papos que tivemos nas temporadas passadas. Pois bem resolvi lançar a minha polêmica...

Antes de tudo não podemos tirar o mérito de Fernando Alonso que vem fazendo o impossível com esse carro da Ferrari e por ser um grande piloto um dos melhores da atualidade (Isso já é um "clichê")

Mas eu estou torcendo para o Vettel e explico os meus motivos:

1º Por Adrian Newey que é um gênio da engenharia na F1, este ano não está com um supremacia muito grande, mas tem o seu diferencial em algumas pistas.

2º Pela Red Bull que assim como a McLaren são equipes que prezam pelo esporte. Óbvio que existem casos onde não há nada demais um piloto cooperar com o outro que está mais a frente.

3º Porque Vettel se tornou um piloto maduro e hoje tem uma pilotagem impecável, eu mesmo fui muito crítico no começo da carreira dele. Merece entrar para história como um dos mais jovens a ser tricampeão.

4º Porque a Ferrari é uma máfia e não uma escuderia de F1, pra mim representa o passado, já teve os dias de glória. Apesar de tanto investimento que faz tem um time fraco que representa a cabeça dura de Montezemolo.

Bom é isso...

Vale o destaque para raikkonen que apesar de ter ficado afastado e ter voltado para uma equipe que ainda não tem condições de título mostrou que ainda dá trabalho.

Bom Domingo!

I've heard it said that this too shall pass
Good times or bad times, neither one lasts
But thinking that your luck won't ever change
Is like thinking it won't ever stop once it starts to rain

.
Nova resposta 11-04-2012 13:28 JavaMatador está off line Pesquisar respostas de JavaMatador Inscreve JavaMatador na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

RE: Há tempos... Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de JavaMatador
Olá,

Hoje acordei e fiquei imaginando se os camaradas Bruno Galvão, Rafael Augusto e outros estariam aqui comentando sobre F1, lembro de diversos bate-papos que tivemos nas temporadas passadas. Pois bem resolvi lançar a minha polêmica...

Falo quase sozinho de F1 faz tempo. No Brasil não tem renovação de público. As corridas viraram coisa de velho. Contribui pra isso as viúvas e também o fato de que, tirando futebol, por aqui só se torce para quem ganha e não por um esporte em si - os brasileiros hoje na F1 são coadjuvantes apesar das gritarias do Galvão Bueno tentando mostrar o contrário. É só ver o sucesso que o MMA vem fazendo no momento.

Citação:
Original de JavaMatadorAntes de tudo não podemos tirar o mérito de Fernando Alonso que vem fazendo o impossível com esse carro da Ferrari e por ser um grande piloto um dos melhores da atualidade (Isso já é um "clichê")

Mas eu estou torcendo para o Vettel e explico os meus motivos:

1º Por Adrian Newey que é um gênio da engenharia na F1, este ano não está com um supremacia muito grande, mas tem o seu diferencial em algumas pistas.

2º Pela Red Bull que assim como a McLaren são equipes que prezam pelo esporte. Óbvio que existem casos onde não há nada demais um piloto cooperar com o outro que está mais a frente.

3º Porque Vettel se tornou um piloto maduro e hoje tem uma pilotagem impecável, eu mesmo fui muito crítico no começo da carreira dele. Merece entrar para história como um dos mais jovens a ser tricampeão.

4º Porque a Ferrari é uma máfia e não uma escuderia de F1, pra mim representa o passado, já teve os dias de glória. Apesar de tanto investimento que faz tem um time fraco que representa a cabeça dura de Montezemolo.

Bom é isso...

Vale o destaque para raikkonen que apesar de ter ficado afastado e ter voltado para uma equipe que ainda não tem condições de título mostrou que ainda dá trabalho.

Bom Domingo!

Concordo que o Vettel é Top 2 no momento mas escolheria o espanhol. O Alonso não deve ganhar, apesar de ter feito corridas excelentes com um carro que era a 3ª força entre o Tier 1 da categoria.
Mas o esporte não é feito por justiça.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por brunogalvao81: 11-04-2012 17:43.

Nova resposta 11-04-2012 17:41 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
JavaMatador
Bronze

Estamos velhos Bruno... lol

Esta temporada está muito boa, mas realmente não dá pra concorrer com a manipulação das massas. Eu não vejo TV aberta faz tempo, mas outro dia a mãe de um amigo meu uma senhora de mais de 60 anos estava comentando MMA e falando do Anderson Silva. Tomei um susto e pensei o que essa senhora entende de MMA? Entendi o poder da TV.

O Massa é um medíocre, o Bruno levou muito tempo pra se decidir pelo esporte. Será que o Luiz Razia e o Felipe Nasser poderão mudar essa situação? Complicado!

Bom como você sabe, acompanho outras categorias e Nelsinho está bem na temporada de estréia na NASCAR, está em 7º e se tornou o segundo não americano a vencer na NASCAR, feito somente realizado antes por um canadense. Ano que vem sobe de categoria, está mandando bem ao meu ver num esporte impiedoso para não americanos. Depois de toda lambança na carreira talvez encontre um caminho melhor que a Stockcar Brasil.

Olha o presente que ganhei de um amigo:

Ele assistiu uma corrida dos boxes e me passou esse boné original do time.

abç

.
Nova resposta 11-04-2012 21:25 JavaMatador está off line Pesquisar respostas de JavaMatador Inscreve JavaMatador na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Citação:
Original de JavaMatador
Estamos velhos Bruno... lol

Esta temporada está muito boa, mas realmente não dá pra concorrer com a manipulação das massas. Eu não vejo TV aberta faz tempo, mas outro dia a mãe de um amigo meu uma senhora de mais de 60 anos estava comentando MMA e falando do Anderson Silva. Tomei um susto e pensei o que essa senhora entende de MMA? Entendi o poder da TV.

Cara...eu não penso assim. Isso rende uma discussão de horas sobre como o coletivo se apropria das transmissões do tubo maldito. Mas acho que as pessoas tem margem de interpretação ao que é transmitido pela TV. Aceitam aquilo que lhes convem. O MMA é discutido por velhas e crianças - veja o facebook - por ter muitos brasileiros e a maioria serem vencedores. Não tem mais isso na F1. A cultura do Brasil é torcer pro que dá resultado máximo.

Citação:
Original de JavaMatador
O Massa é um medíocre, o Bruno levou muito tempo pra se decidir pelo esporte. Será que o Luiz Razia e o Felipe Nasser poderão mudar essa situação? Complicado!

Massa é mais fraco que o Rubinho. Bruno já está mais pra velho do que pra novo e está fora da Williams.
O problema mesmo é que o Brasil não tem mais formação de base de pilotos como tinha nos anos 70 e 80 e que levou não só a tríade top para lá mas também diversos pilotos em equipes pequenas.

Citação:
Original de JavaMatador
Bom como você sabe, acompanho outras categorias e Nelsinho está bem na temporada de estréia na NASCAR, está em 7º e se tornou o segundo não americano a vencer na NASCAR, feito somente realizado antes por um canadense. Ano que vem sobe de categoria, está mandando bem ao meu ver num esporte impiedoso para não americanos. Depois de toda lambança na carreira talvez encontre um caminho melhor que a Stockcar Brasil.

Olha o presente que ganhei de um amigo:

Ele assistiu uma corrida dos boxes e me passou esse boné original do time.

abç

Pra você que acompanha tudo de automobilismo, deve ter sido um presentão. Big Grin
Abraço

Nova resposta 11-05-2012 16:38 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
JavaMatador
Bronze

Vê isso aqui Bruno:

http://www.wired.com/autopia/2012/10/360-red-bull-f1/

Bem legal, deixa carregar e depois gire como quiser.

abç

.
Nova resposta 11-06-2012 00:51 JavaMatador está off line Pesquisar respostas de JavaMatador Inscreve JavaMatador na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Citação:
Original de JavaMatador
Vê isso aqui Bruno:

http://www.wired.com/autopia/2012/10/360-red-bull-f1/

Bem legal, deixa carregar e depois gire como quiser.

abç

Muito loko! Shocked

Nova resposta 11-06-2012 16:30 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

F1 nesse domingo vai ser na SporTV. A Globo decidiu passar o Brasileiro.

http://flaviogomes.warmup.com.br/2012/11/ao-vivo/

Nova resposta 11-13-2012 21:12 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Por isso ninguém mais vê F1 no Brasil:

Massa entende "direção honesta" da Ferrari e faz auto-elogio: "Não é fácil encontrar outro piloto que faça isso"

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por brunogalvao81: 11-19-2012 23:35.

Nova resposta 11-19-2012 23:35 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Tudazul

Aiaiai... esse negócio jogo de equipe. Eu entendo que é inteligente mas odeio isso.

Nova resposta 11-24-2012 15:44 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Citação:
Original de Tudazul
Aiaiai... esse negócio jogo de equipe. Eu entendo que é inteligente mas odeio isso.

Mas não é ilegal. Smile

Nova resposta 11-25-2012 02:23 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Nova resposta 11-25-2012 02:24 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Legal essa foto antiga do Schumi.

Hoje vou assistir (Tv) a corrida. Smile

Nova resposta 11-25-2012 10:53 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Citação:
Original de Tudazul
Legal essa foto antiga do Schumi.

Hoje vou assistir (Tv) a corrida. Smile

Já estão transmitindo na bandnews fm.

Nova resposta 11-25-2012 14:30 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Perdi a largada. Parece que Vettel rodou, Shocked

Nova resposta 11-25-2012 17:04 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Putz Shocked Hamilton bateu com Force India.

Caramba, o cenário (do título) mudou drasticamente.

Nova resposta 11-25-2012 18:27 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Citação:
Original de Tudazul
Putz Shocked Hamilton bateu com Force India.

Caramba, o cenário (do título) mudou drasticamente.

Quase...

Nova resposta 11-25-2012 19:15 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Bruno Senna rodou na Williams.

Nova resposta 11-28-2012 14:53 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
brunogalvao81
Moderador

Citação:
Original de Tudazul
Bruno Senna rodou na Williams.

Isso aí já tava certo pelo menos um mês. Só faltava a confirmação. O Bottas é muito forte na Williams: tem muito dinheiro de patrocinador e é protegido de um dos sócios da equipe.
A Globo - Galvão Bueno - que ficava fazendo drama como se isso fosse só um boato: "Não é possível! O que será do Bruno? Que situação!"

Nova resposta 11-28-2012 23:40 brunogalvao81 está off line Pesquisar respostas de brunogalvao81 Inscreve brunogalvao81 na sua lista dos amigos
páginas (10): « primeira ... « anterior 6 7 8 9 [10] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Desporto » F-1 2012 - Vettel campeão!