PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Fim deste blogue -> Criei um novo para acompanharem se quiserem :)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (18): « primeira ... « anterior 14 15 16 17 [18]
Passar ao fim da página Fim deste blogue -> Criei um novo para acompanharem se quiserem :) 2 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Isso. Mas o lucro é "Tot Retornada da sessao – Tot Buy In", ou seja, nesse caso seria apenas 5 dlr.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 08-27-2012 17:13 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Participação desde: 01-10-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por aafrancis
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de ESFX2000
Isso. Mas o lucro é "Tot Retornada da sessao – Tot Buy In", ou seja, nesse caso seria apenas 5 dlr.

é o que lá tenho na fórmula..certo ???

(15 -10) Smile

Nova resposta 08-27-2012 17:15 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Citação:
Original de aafrancis
epá ...nao esperava que isto desse tanta polémica Smile

afinal em que ficamos ??

qual a forma que tenho de colocar num EXCEL para saber o meu ROI em SNG's de 1usd por exemplo

nota : nesse cálculo é mesmo necessário colocar a minha banca inicial e depois a final ??

nao bastaria colocar o valor que investi...por exemplo 10 usd em sng's de 1 usd .....e depois saber o lucro que tive ...exemplo ...15 usd e fazer as contas

desta forma :

((15 -10) / 10 ) * 100 = 50%

que corresponde isto

((Tot Retornada da sessao – Tot Buy In) / Tot Buy In )x 100 = Percentagem de ROI

Existirá as colunas com cada dado, seja buy in, seja retorno.
Em uma das células faz a somatoria dos buy ins (ex. =SumA2:A99) faz o mesmo com o retorno, subtrai do retorno os buy ins... desse valor divide pelo investido (buyins)

Nova resposta 08-27-2012 17:23 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

sim eu trato do EXCEL só queria confirmar que as contas sao estas :

colocar o valor que investi...por exemplo 10 usd em sng's de 1 usd .....e depois saber o lucro que tive ...exemplo ...15 usd e fazer as contas

desta forma :

que corresponde isto

((Tot Retornada da sessao – Tot Buy In) / Tot Buy In )x 100 = Percentagem de ROI

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por aafrancis: 08-27-2012 17:38.

Nova resposta 08-27-2012 17:37 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

Se parar pra Pensar, Você encontra várias maneiras diferentes. No Excel eu gosto de Colocar outra forma por ficar mais simples e usa menos parâmetros:

Citação:
sua forma :

que corresponde isto

Citação:
Outra forma :

((Tot Retornada da sessao / Tot Buy In) - 1 ) = ROI em Decimal

que corresponde isto

(15 / 10) -1 = 0,50 (não precisa multiplicar por 100 pois é só clicar "%" no excel que ele converte)
Nova resposta 08-27-2012 18:21 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Citação:
Original de LobinhoJR
Se parar pra Pensar, Você encontra várias maneiras diferentes. No Excel eu gosto de Colocar outra forma por ficar mais simples e usa menos parâmetros:

Citação:
sua forma :

que corresponde isto

Citação:
Outra forma :

((Tot Retornada da sessao / Tot Buy In) - 1 ) = ROI em Decimal

que corresponde isto

(15 / 10) -1 = 0,50 (não precisa multiplicar por 100 pois é só clicar "%" no excel que ele converte)

Tudo certo entao Smile

Nova resposta 08-27-2012 19:16 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

ola amigos ,

de forma a ter um blogue mais interactivo e com mais interesse tanto para mim como para os leitores eu pretendia fazer um novo em que descrevo objectivos , stats etc etc .

Vêem algum inconveniente em eu abrir um novo blogue ???

Nova resposta 08-27-2012 19:17 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Obviamente que não, o blog é teu e fazes o que quiseres respeitando as regras claro.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 08-27-2012 19:30 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Não tem problema. Tem membros que possuem 2, 3.

O problema é desistir no meio do caminho. Nem me fale do meu blog Roll Eyes

Nova resposta 08-27-2012 19:31 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Citação:
Original de aafrancis
ola amigos ,

de forma a ter um blogue mais interactivo e com mais interesse tanto para mim como para os leitores eu pretendia fazer um novo em que descrevo objectivos , stats etc etc .

Vêem algum inconveniente em eu abrir um novo blogue ???

Como o pessoal ae falou, isto é uma decisão sua.

Mas...... Só para pensares Smile )

- Terás disposição para manter os 3 blogues atualizados e interessantes?

- Não irás perder muito tempo com mais um blog?

- Não há como vc inserir nos 2 existentes as informações/discussões que colocaria no 3º?

Nova resposta 08-27-2012 20:20 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

A decisão é tua, mas julgo que podes fazer isso nos 2 que já tens - cash e sng.

Nova resposta 08-27-2012 21:06 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Obrigado amigos mas a minha ideia é substituir este (o existente sobre SNG's e MTT's) por outro do mesmo género

.....mas que seja mais organizado e estruturado de forma a que despolete mais interesse a vós de o acompanhar e a mim de o elaborar até porque como devem concordar que este blogue está mt moribundo e nao tem a qualidade que voces merecem e que eu gosto de implementar nos meus projectos .

Assim sendo a ideia de criar outro seria de limpar a má imagem que vos tenho dado e o pouco interesse que este blogue vai tendo tanto para mim como para vocês.

Obrigado pela compreensao Smile

Nova resposta 08-28-2012 00:06 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Obrigado amigos mas a minha ideia é substituir este (o existente sobre SNG's e MTT's) por outro do mesmo género

.....mas que seja mais organizado e estruturado de forma a que despolete mais interesse a vós de o acompanhar e a mim de o elaborar até porque como devem concordar que este blogue está mt moribundo e nao tem a qualidade que voces merecem e que eu gosto de implementar nos meus projectos .

Assim sendo a ideia de criar outro seria de limpar a má imagem que vos tenho dado e o pouco interesse que este blogue vai tendo tanto para mim como para vocês.

Obrigado pela compreensao

Nota : foi um post repetido só para chamar a atençao do que pretendo fazer .

Nova resposta 08-28-2012 10:54 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Caros amigos , decidi entao criar um novo BLOG .

Espero que gostem e que seja bem melhor do que este.

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por aafrancis: 08-28-2012 16:58.

Nova resposta 08-28-2012 12:01 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Caros amigos , decidi entao criar um novo Blog !

Espero que gostem e que seja bem melhor do que este que finda hoje.

Tenho de fazer uns agradecimentos a alguns dos leitores que mais me deram força neste projecto que findou hoje entre eles destaco e possivelmente vou-me esquecer de alguns :

• ESFX2000
  • Xapovsk
  • FSBEST
  • RGS78

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por aafrancis: 08-28-2012 17:11.

Nova resposta 08-28-2012 17:09 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

fish drink

Nova resposta 08-28-2012 17:18 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Vamo lá vê Pleased

Nova resposta 08-28-2012 17:24 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Participação desde: 06-09-2010

Boa sorte no novo blog! Quero nao apenas ver algo interessante de se ler como tb vc subir os limites!

AbrAx! Nice hand!

Meu blog: Push! A SnG Blog by FSBEST (Projecto Micro Grinders em SnG/MTT)
Nova resposta 08-28-2012 18:55 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
CloniChuck
Bronze

Participação desde: 12-28-2008

te acompanhando lah no outro Blog!

Vou Aprender a Grindar Online

30/08/11 joguei mais $480 fora fish ugly
16/02/12 mais Um recomeço!!!

$2,40 shark cool
Nova resposta 10-21-2012 19:40 CloniChuck está off line Pesquisar respostas de CloniChuck Inscreve CloniChuck na sua lista dos amigos
páginas (18): « primeira ... « anterior 14 15 16 17 [18] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Fim deste blogue -> Criei um novo para acompanharem se quiserem :)