Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar.
Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.
Original de mcgt0112
num sei aonde eu li, acho que foi em forum gringo, que a conta do negreanu foi hackeada tambem
alias, hackearam o email, e ae o cara conseguiu a senha,
kkkkkkk
num sei se e verdade
Sim isso foi verdade,sei onde li,não posso quebrar as regras do fórum,mas foram palavras do próprio Negreanu,aconteceu quando ele estava num voo, um cara entra na conta dele pelo email,se pôs a jogar e entregou de mão beijada aos outros 40k de usd.
Alguém que se apercebeu que não poderiAs ser ele a fazer aquelas donkisses,é que alertou a PS que bloqueou a conta.Nessa entrevista ele mesmo disse que iria pedir um
token RSA á PS.
Isto não tem nada com a PS,as pessoas é que têm de defender os seus pertences.
Tive uma altura que andava desconfiado que quando fazia um depósito,nesse dia tudo
corria bem na Stars,no outro já tudo corria mal,e aí no final da sessão fazia um cashout da totalidade do BR,quando queria jogar voltava a fazer um depósito do que precisava,para aparecer como depositante perante o software,isto na minha cabeça,claro que tinha de respeitar a regra de só levantar passados 3 dias do ultimo depósito.E foi este ponto que me fez desconfiar,se no 1ºdia corria bem e nos outros 2 dias zerava a conta algo não era normal, e apliquei a estratégia acima descrita.Resultado,com o evoluir do meu jogo essas desconfianças foram desaparecendo,hoje estou ganhador na Stars,embora saiba que tudo pode acontecer assim como nas outras salas.
È natural que se queixem da Stars,é mais fácil descarregar os nossos insucessos
nos outros do que tentar saber o que está mal.
Aqui porquê raios eu não dou all in com par nenhum em outros servidores...
GAME #3405751670: Holdem NL €0.02/€0.04 - 2012-08-20 22:18:13
Table Biluy
Server poker13.ipoker.com
Seat 1: nancykav7 (€1.06 in chips)
Seat 10: desigord (€4.10 in chips) Seat 8: leandrothewind (€5.18 in chips)
Seat 5: luis1212 (€0.92 in chips)
Seat 6: BINGOOO2012 (€6.08 in chips)
Seat 3: mamonoff90 (€4.00 in chips)
nancykav7: SB €0.02
mamonoff90: BB €0.04
*** HOLE CARDS *** Dealt to leandrothewind [J
J
]
luis1212: Raise To €0.14
BINGOOO2012: Fold leandrothewind: Call €0.14 No PS eu teria dado a 3bet, mas, tendo um donk pra falar, se eu meto a 3bet aqui, ele dá shove com A5o e ganha, por isso, vou poupar o meu dinheiro, se deixarem eu ver o flop... só continuo se eu fizer a trinca. desigord: Raise To €0.56 O que foi que eu disse...
nancykav7: Fold
mamonoff90: Fold
luis1212: Allin €0.78 leandrothewind: Fold esse é o único move correto, nem que eu adivinhasse iria num pote desse.
desigord: Call €0.36
*** FLOP *** [K
Q
6
]
*** TURN *** [K
Q
6
A
]
*** RIVER *** [K
Q
6
A
9
]
nessa eu não caio nunca mais.
*** SHOW DOWN ***
desigord: shows [Q
A
] (Two pair)
luis1212: shows [A
K
] (Two pair)
*** SUMMARY ***
Total pot €1.91 Rake €0.13
luis1212: wins €1.91
Notem que os dois tem A, ainda aparece um A no board. Se um deles tivesse AA, apareceria o A no board do mesmo modo, garanto.
Pelo menos essa sacanagem não acontece com muita frequência no PS.
Não mão seguinte, estaqueei um dos donks... Venho com meu sublime JJ, li corretamente que o donk não tinha Ax e meti ficha...
O donk tinha TT e eu salvei meu dia.
Original de mcgt0112
num sei aonde eu li, acho que foi em forum gringo, que a conta do negreanu foi hackeada tambem
kkkkkkk
num sei se e verdade
Sim isso foi verdade,sei onde li,não posso quebrar as regras do fórum,mas foram palavras do próprio Negreanu,aconteceu quando ele estava num voo, um cara entra na conta dele pelo email,se pôs a jogar e entregou de mão beijada aos outros 40k de usd.
Alguém que se apercebeu que não poderiAs ser ele a fazer aquelas donkisses,é que alertou a PS que bloqueou a conta.Nessa entrevista ele mesmo disse que iria pedir um
token RSA á PS.
Tive uma altura que andava desconfiado que quando fazia um depósito,nesse dia tudo
corria bem na Stars,no outro já tudo corria mal,e aí no final da sessão fazia um cashout da totalidade do BR,quando queria jogar voltava a fazer um depósito do que precisava,para aparecer como depositante perante o software,isto na minha cabeça,claro que tinha de respeitar a regra de só levantar passados 3 dias do ultimo depósito.E foi este ponto que me fez desconfiar,se no 1ºdia corria bem e nos outros 2 dias zerava a conta algo não era normal, e apliquei a estratégia acima descrita.Resultado,com o evoluir do meu jogo essas desconfianças foram desaparecendo,hoje estou ganhador na Stars,embora saiba que tudo pode acontecer assim como nas outras salas.
Resposta: à velho tu nao sabe 0,0000001 da minha vida no poker... vem fala de descarregar insucessos nos outros do que tentar saber o que está mal.... [...] Não sabe porcaria nenhuma vem fala asneiras... " Odeio esse tipo de pessoa que não sabe porrra nenhuma vem dar uma de sabidão" [...]
__________________ When a man with money meets a man with experience the man with experience will leave with the money and the man who had money will leave with experience
Original de mcgt0112
kkkkkkk
num sei se e verdade
token RSA á PS.
Resposta: à velho tu nao sabe 0,0000001 da minha vida no poker... vem fala de descarregar insucessos nos outros do que tentar saber o que está mal.... [...] Não sabe porcaria nenhuma vem fala asneiras... " Odeio esse tipo de pessoa que não sabe porrra nenhuma vem dar uma de sabidão" [...]