PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » PokerStars roubo!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (5): « anterior 1 2 3 4 [5] Tópico fechado
Passar ao fim da página PokerStars roubo!
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
BreKoZo
Bronze

Participação desde: 01-12-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

e o assunto do tópico em? lol já era, mas acho que é lero desse cara, é tanto que ele sumiu do tópico me gusta

Off: também tenho ódio mortal do RiverStars

uma vez eu AA vs AA saiu um A no flop e o cara levou Face Palm
Nova resposta 08-20-2012 07:02 BreKoZo está off line Pesquisar respostas de BreKoZo Inscreve BreKoZo na sua lista dos amigos
isildurtwo
Bronze

Participação desde: 01-29-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de mcgt0112
num sei aonde eu li, acho que foi em forum gringo, que a conta do negreanu foi hackeada tambem
alias, hackearam o email, e ae o cara conseguiu a senha,
kkkkkkk
num sei se e verdade

Sim isso foi verdade,sei onde li,não posso quebrar as regras do fórum,mas foram palavras do próprio Negreanu,aconteceu quando ele estava num voo, um cara entra na conta dele pelo email,se pôs a jogar e entregou de mão beijada aos outros 40k de usd.
Alguém que se apercebeu que não poderiAs ser ele a fazer aquelas donkisses,é que alertou a PS que bloqueou a conta.Nessa entrevista ele mesmo disse que iria pedir um
token RSA á PS.
Isto não tem nada com a PS,as pessoas é que têm de defender os seus pertences.
Tive uma altura que andava desconfiado que quando fazia um depósito,nesse dia tudo
corria bem na Stars,no outro já tudo corria mal,e aí no final da sessão fazia um cashout da totalidade do BR,quando queria jogar voltava a fazer um depósito do que precisava,para aparecer como depositante perante o software,isto na minha cabeça,claro que tinha de respeitar a regra de só levantar passados 3 dias do ultimo depósito.E foi este ponto que me fez desconfiar,se no 1ºdia corria bem e nos outros 2 dias zerava a conta algo não era normal, e apliquei a estratégia acima descrita.Resultado,com o evoluir do meu jogo essas desconfianças foram desaparecendo,hoje estou ganhador na Stars,embora saiba que tudo pode acontecer assim como nas outras salas.

È natural que se queixem da Stars,é mais fácil descarregar os nossos insucessos
nos outros do que tentar saber o que está mal.

shark biggrin

Nova resposta 08-20-2012 10:30 isildurtwo está off line Pesquisar respostas de isildurtwo Inscreve isildurtwo na sua lista dos amigos
leandroLP
Ouro

Participação desde: 02-11-2011

Aqui porquê raios eu não dou all in com par nenhum em outros servidores...

GAME #3405751670: Holdem NL €0.02/€0.04 - 2012-08-20 22:18:13
Table Biluy
Server poker13.ipoker.com

Seat 1: nancykav7 (€1.06 in chips)
Seat 10: desigord (€4.10 in chips)
Seat 8: leandrothewind (€5.18 in chips)
Seat 5: luis1212 (€0.92 in chips)
Seat 6: BINGOOO2012 (€6.08 in chips)
Seat 3: mamonoff90 (€4.00 in chips)

nancykav7: SB €0.02
mamonoff90: BB €0.04
*** HOLE CARDS ***
Dealt to leandrothewind [J club J spade ]
luis1212: Raise To €0.14
BINGOOO2012: Fold
leandrothewind: Call €0.14 No PS eu teria dado a 3bet, mas, tendo um donk pra falar, se eu meto a 3bet aqui, ele dá shove com A5o e ganha, por isso, vou poupar o meu dinheiro, se deixarem eu ver o flop... só continuo se eu fizer a trinca.
desigord: Raise To €0.56 O que foi que eu disse...
nancykav7: Fold
mamonoff90: Fold
luis1212: Allin €0.78
leandrothewind: Fold esse é o único move correto, nem que eu adivinhasse iria num pote desse.
desigord: Call €0.36
*** FLOP *** [K diamond Q club 6 heart ]
*** TURN *** [K diamond Q club 6 heart A club ]
*** RIVER *** [K diamond Q club 6 heart A club 9 spade ] Nice hand! nessa eu não caio nunca mais.
*** SHOW DOWN ***
desigord: shows [Q diamond A heart ] (Two pair)
luis1212: shows [A diamond K spade ] (Two pair)
*** SUMMARY ***
Total pot €1.91 Rake €0.13
luis1212: wins €1.91

Notem que os dois tem A, ainda aparece um A no board. Se um deles tivesse AA, apareceria o A no board do mesmo modo, garanto.
Pelo menos essa sacanagem não acontece com muita frequência no PS.

Não mão seguinte, estaqueei um dos donks... Venho com meu sublime JJ, li corretamente que o donk não tinha Ax e meti ficha...
O donk tinha TT e eu salvei meu dia.
Nova resposta 08-21-2012 00:05 leandroLP está off line Pesquisar respostas de leandroLP Inscreve leandroLP na sua lista dos amigos
AKMArceloAK
Bronze

Participação desde: 06-22-2011

Bom não estou aqui pra contradizer ninguem, sim expondo minha opnião... [...]

Acredito nisso, creio que não será 100% para todas as contas... existem sim contas reguladas e não reguladas... agora fica em aberto ai...

Não dou atençao para moderador, pra min sao tudo rigged tbm... creio em fatos reais, acontecimentos, provas e testes constantes....

quem não acredita vai joga sou poker e não me venha aqui pagar de galo no meio das galinhas!

flw

até mais

Editado por nuno21nt:
Linguagem inapropriada
Nova resposta 08-21-2012 21:13 AKMArceloAK está off line Pesquisar respostas de AKMArceloAK Inscreve AKMArceloAK na sua lista dos amigos
macastilhos
Ouro

Participação desde: 07-11-2010

^

Bota aí as provas e os testes constantes..
Nova resposta 08-21-2012 21:17 macastilhos está off line Pesquisar respostas de macastilhos Inscreve macastilhos na sua lista dos amigos
AKMArceloAK
Bronze

Citação:
Original de isildurtwo
Citação:
Original de mcgt0112
num sei aonde eu li, acho que foi em forum gringo, que a conta do negreanu foi hackeada tambem
kkkkkkk
num sei se e verdade

Sim isso foi verdade,sei onde li,não posso quebrar as regras do fórum,mas foram palavras do próprio Negreanu,aconteceu quando ele estava num voo, um cara entra na conta dele pelo email,se pôs a jogar e entregou de mão beijada aos outros 40k de usd.
Alguém que se apercebeu que não poderiAs ser ele a fazer aquelas donkisses,é que alertou a PS que bloqueou a conta.Nessa entrevista ele mesmo disse que iria pedir um
token RSA á PS.
Tive uma altura que andava desconfiado que quando fazia um depósito,nesse dia tudo
corria bem na Stars,no outro já tudo corria mal,e aí no final da sessão fazia um cashout da totalidade do BR,quando queria jogar voltava a fazer um depósito do que precisava,para aparecer como depositante perante o software,isto na minha cabeça,claro que tinha de respeitar a regra de só levantar passados 3 dias do ultimo depósito.E foi este ponto que me fez desconfiar,se no 1ºdia corria bem e nos outros 2 dias zerava a conta algo não era normal, e apliquei a estratégia acima descrita.Resultado,com o evoluir do meu jogo essas desconfianças foram desaparecendo,hoje estou ganhador na Stars,embora saiba que tudo pode acontecer assim como nas outras salas.

Resposta: à velho tu nao sabe 0,0000001 da minha vida no poker... vem fala de descarregar insucessos nos outros do que tentar saber o que está mal.... [...] Não sabe porcaria nenhuma vem fala asneiras... " Odeio esse tipo de pessoa que não sabe porrra nenhuma vem dar uma de sabidão" [...]

Editado por nuno21nt:
Linguagem inapropriada
Nova resposta 08-21-2012 21:25 AKMArceloAK está off line Pesquisar respostas de AKMArceloAK Inscreve AKMArceloAK na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Citação:
Original de AKMArceloAK

Acredito nisso, creio que não será 100% para todas as contas... existem sim contas reguladas e não reguladas... agora fica em aberto ai...

Não dou atençao para moderador, pra min sao tudo rigged tbm... creio em fatos reais, acontecimentos, provas e testes constantes....

quem não acredita vai joga sou poker e não me venha aqui pagar de galo no meio das galinhas!

flw

até mais

Opa! Fala por ti, não envolve os outros Big Grin Big Grin

Editado por nuno21nt:
Quote editado

Nova resposta 08-21-2012 21:26 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
jukitas
Bronze

Participação desde: 03-02-2010

Blog
Nova resposta 08-21-2012 21:27 jukitas está off line Pesquisar respostas de jukitas Inscreve jukitas na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Citação:
Original de AKMArceloAK
Citação:
Original de isildurtwo
Citação:
Original de mcgt0112
kkkkkkk
num sei se e verdade

token RSA á PS.

Resposta: à velho tu nao sabe 0,0000001 da minha vida no poker... vem fala de descarregar insucessos nos outros do que tentar saber o que está mal.... [...] Não sabe porcaria nenhuma vem fala asneiras... " Odeio esse tipo de pessoa que não sabe porrra nenhuma vem dar uma de sabidão" [...]

Que é isso irmão?

Vai um chazinho de camomila para se acalmar? shark drink shark drink

Editado por nuno21nt:
Quote editado

Nova resposta 08-21-2012 21:28 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
AKMArceloAK
Bronze

Citação:
Original de Xapovsk
Citação:
Original de AKMArceloAK

flw

até mais

Opa! Fala por ti, não envolve os outros Big Grin Big Grin

[...]

Editado por nuno21nt:
Linguagem inapropriada
Nova resposta 08-21-2012 21:34 AKMArceloAK está off line Pesquisar respostas de AKMArceloAK Inscreve AKMArceloAK na sua lista dos amigos
nuno21nt
Moderador

Participação desde: 06-28-2009

Olá AKMarceloAK,

Gostava que me desses apenas um pouco da tua atenção apenas para te pedir que moderes a linguagem utilizada.

Obrigado,
nuno21nt

Nova resposta 08-21-2012 21:37 nuno21nt está off line Pesquisar respostas de nuno21nt Inscreve nuno21nt na sua lista dos amigos
AKMArceloAK
Bronze

Citação:
Original de nuno21nt
Olá AKMarceloAK,

Gostava que me desses apenas um pouco da tua atenção apenas para te pedir que moderes a linguagem utilizada.

Obrigado,
nuno21nt

[...]

fui

Editado por nuno21nt:
Linguagem inapropriada
Nova resposta 08-21-2012 21:49 AKMArceloAK está off line Pesquisar respostas de AKMArceloAK Inscreve AKMArceloAK na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Citação:
Original de nuno21nt
Olá AKMarceloAK,

Obrigado,
nuno21nt

Sinceramente, perdi alguns minutos da minha vida para dar uma olhada nas "contribuições" do nervosinho boca suja ae.

Na boa, o cara não diz nada de útil e faz questão de espressar uma raivinha, uma indignação ou pelo menos uma ofensa em quase todos os posts.

Não digo o motivo que penso que ele tem para tanto azedume pq aí eu estarei rasgando as regras do fórum como ele faz.

Mais um que não fará falta por aqui! Rage Rage

Nova resposta 08-21-2012 21:50 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
nuno21nt
Moderador

Participação desde: 06-28-2009

Tópico Encerrado

Nova resposta 08-21-2012 22:15 nuno21nt está off line Pesquisar respostas de nuno21nt Inscreve nuno21nt na sua lista dos amigos
páginas (5): « anterior 1 2 3 4 [5] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » PokerStars roubo!