PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » promotions 100-billion
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): « anterior 1 [2]
Passar ao fim da página promotions 100-billion
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
RicardoResendePT
Bronze

Participação desde: 07-08-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de ESFX2000
Citação:
Original de RicardoResendePT
Parabéns Wink
É preciso muita sorte para a mão milestone ser na tua mesa, Big Grin

E o valor que recebes depende dos VPP's que ganhaste nas últimas 50 mãos inclusivé a milestone, por isso é que compensa ir All-In any two.

Depende do limite shark biggrin

Claro, num limite micro, mesmo que vás All-In, os VPP's que ganhas são tão poucos que não compensa fish drink

Nova resposta 08-20-2012 00:30 RicardoResendePT está off line Pesquisar respostas de RicardoResendePT Inscreve RicardoResendePT na sua lista dos amigos
RicardoResendePT
Bronze

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Kony76
Citação:
Acho que o jogador que ganha a mão ( "para além de ganhar um pot imenso", Tongue )ganha o prémio milestone a dobrar, ou seja, tem a ver com os VPP's que ganhou nas últimas 50 mãos X2.

fish drink

Humm...então aquele river tirou-me 150$ Face Palm

MAs não há que queixar. Ja muita sorte tive em ganhar os 108$ assim vindos do nada. hehe

Pois, tirou, mas é isso, tens de ver isso pelo lado positivo. Não é aquele river tirou-me $150 mas sim aquele river deu-me $108 de graça, Tongue Podia ter dado $258, mas $108 já é muito bom. Parabéns mais uma vez fish drink

Nova resposta 08-20-2012 00:32 RicardoResendePT está off line Pesquisar respostas de RicardoResendePT Inscreve RicardoResendePT na sua lista dos amigos
Kony76
Ouro

Participação desde: 10-29-2010

Citação:
Citação:
Original de Kony76
Citação:
Acho que o jogador que ganha a mão ( "para além de ganhar um pot imenso", Tongue )ganha o prémio milestone a dobrar, ou seja, tem a ver com os VPP's que ganhou nas últimas 50 mãos X2.

fish drink

Humm...então aquele river tirou-me 150$ Face Palm

MAs não há que queixar. Ja muita sorte tive em ganhar os 108$ assim vindos do nada. hehe

Pois, tirou, mas é isso, tens de ver isso pelo lado positivo. Não é aquele river tirou-me $150 mas sim aquele river deu-me $108 de graça, Tongue Podia ter dado $258, mas $108 já é muito bom. Parabéns mais uma vez fish drink

Nice hand! fish drink

Nova resposta 08-20-2012 00:54 Kony76 está off line Pesquisar respostas de Kony76 Inscreve Kony76 na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Citação:
Citação:
Original de ESFX2000
Citação:
Parabéns Wink
É preciso muita sorte para a mão milestone ser na tua mesa, Big Grin

E o valor que recebes depende dos VPP's que ganhaste nas últimas 50 mãos inclusivé a milestone, por isso é que compensa ir All-In any two.

Depende do limite shark biggrin

Claro, num limite micro, mesmo que vás All-In, os VPP's que ganhas são tão poucos que não compensa fish drink

Compensa sim. Não compensa é nos high stakes, em que muitas vezes nem chega a 1 buy in.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 08-20-2012 01:30 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
RicardoResendePT
Bronze

Ah! Faz sentido, fish drink E nos micro lmites compensa??
Pensei que quanto mais alto fosse os limites mais alo seriam os prémios.

Nova resposta 08-20-2012 01:37 RicardoResendePT está off line Pesquisar respostas de RicardoResendePT Inscreve RicardoResendePT na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Participação desde: 11-01-2009

Mão 85bi sendo distribuida na NL5 Big Grin
Pelo menos dois dos jogadores que estão jogando lá estavam jogando em uma só mesa (só garanto esses porque dá pra achar eles pela busca)!

Não ganhei nenhuma até hoje Rage
Nova resposta 08-20-2012 21:00 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Citação:
Ah! Faz sentido, fish drink E nos micro lmites compensa??
Pensei que quanto mais alto fosse os limites mais alo seriam os prémios.

Continua a ser para todos os limites 20 dlr+ 60 dolares por vpp. NL2k dificilmente compensa ir all in Big Grin

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 08-21-2012 02:33 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
páginas (2): « anterior 1 [2] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » promotions 100-billion