dinheiro desaparecido na Party |
Tomaloc
Platina
Participação desde: 01-17-2011
 |
|
acompanhando o tópico porque estou pensando em mover o roll para a party para fins de fdb whoring
mantenham-nos atualizados
07-30-2012 00:47 |
|
|
double2
Ouro
Participação desde: 11-04-2008
 |
|
| Citação: |
Original de Tomaloc
acompanhando o tópico porque estou pensando em mover o roll para a party para fins de fdb whoring
|
O bug já foi corrigido, já nao tem problema.
Achei estranho a diferença que mencionei, mas deve ter sido alguma mao que o HM não apanhou.
__________________ double2 Poker Blog
Fórum Avaliação de Mãos BSS-SH NL2-NL10
|
|
07-30-2012 01:01 |
|
|
Hancopo
Bronze
Participação desde: 06-18-2009
 |
|
Eu não sou de dar feedback negativo, ainda mais num fórum que é parceiro da party.
Mas eu não aconselho NINGUÉM a jogar nessa sala.
Software bugado, layout parece que é feito no paint, burocracia excessiva na hora de levantar dinheiro e um suporte simplesmente TOSCO.
Você manda um email com uma pergunta e você só recebe resposta dias e dias depois. E pior, com uma resposta vaga que não tem nada a ver com a sua pergunta.
Teve uma vez que recebi 3 emails respondendo uma pergunta minha, cada um falando uma coisa diferente, e nenhum dos 3 com uma resposta conclusiva.
Sem contar que bloquearam minha conta 3x pra saque pedindo documento. Eu envio, recebo email dizendo que ta tudo ok e quando faço log in vejo que ainda ta bloqueado pra saque.
Ligo pro suporte e me atende uma francesa com um sotaque impossível de entender. Como meu inglês é tosco também pedi pra me transferir pra outra pessoa e quem me atende? Um indiano com um sotaque mais puxado ainda. Parecia o Raj de the big bang theory.
Não entendi nada e desisti. Tinha só $50 lá e larguei de mão. Nunca mais nem entro nessa sala.
|
|
07-30-2012 01:32 |
|
|
ESFX2000
Moderador
Participação desde: 05-20-2010
 |
|
|
08-02-2012 02:28 |
|
|
|
|
Original de double2
Original de Tomaloc
|
Achei estranho a diferença que mencionei, mas deve ter sido alguma mao que o HM não apanhou. |
Aqui o erro acontece a cada 3 minutos, já me mandaram desinstalar o programa e instalar novamente, mas ainda não fiz.
Não tem sumido dinheiro. Um ou outra sessão dá diferença, mas creio que seja mãos, pq dá uns 10% das sessões.

|
|
08-02-2012 02:52 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
Original de CALLIBAN
A minha esperança é que um dia a bwin melhore o seu software (ou melhor que "compre" um novo)
|
Vai ser igual da Party, já que houve a fusão das empresas. A fusão do field deve acontecer depois da venda da Ongame (bwin é dona da Ongame): link.
08-02-2012 04:39 |
|
|
CALLIBAN
Bronze
Participação desde: 09-27-2007
 |
|
Original de Tudazul
Original de CALLIBAN
A minha esperança é que um dia a bwin melhore o seu software (ou melhor que "compre" um novo)
|
Vai ser igual da Party, já que houve a fusão das empresas. A fusão do field deve acontecer depois da venda da Ongame (bwin é dona da Ongame): link. |
Sabia da fusão, mas nunca tinha pensado em termos de software, mas realmente faz sentido.
Boa notícia!
Agora, fico à espera de algo sobre a PKR
__________________ "When you flop Poker, you won't care anymore about other card games."
CALLIBAN - a forever poker student.
blogORban
|
|
08-02-2012 16:32 |
|
|
skatista99
Bronze
Participação desde: 10-23-2010
 |
|
|
08-03-2012 07:04 |
|
|
double2
Ouro
Participação desde: 11-04-2008
 |
|
Original de rafaelaugustop
Original de double2
Original de Tomaloc
|
Achei estranho a diferença que mencionei, mas deve ter sido alguma mao que o HM não apanhou. |
Aqui o erro acontece a cada 3 minutos, já me mandaram desinstalar o programa e instalar novamente, mas ainda não fiz.
Não tem sumido dinheiro. Um ou outra sessão dá diferença, mas creio que seja mãos, pq dá uns 10% das sessões. |
A mim dava-me o bug na WPT mas na Party desde que fui para lá nunca me deu... Não sei se terá a ver com isso...
__________________ double2 Poker Blog
Fórum Avaliação de Mãos BSS-SH NL2-NL10
|
|
08-03-2012 18:18 |
|
|
Dias718
Bronze
Participação desde: 07-29-2009
 |
|
Boa tarde,
o dinheiro que tinha na PartyPoker "desapareceu".
O que devo fazer ?
Cumps
|
|
08-05-2012 15:48 |
|
|
skatista99
Bronze
Participação desde: 10-23-2010
 |
|
|
08-05-2012 17:06 |
|
|
nuno21nt
Moderador
Participação desde: 06-28-2009
 |
|
Original de Dias718
Boa tarde,
o dinheiro que tinha na PartyPoker "desapareceu".
O que devo fazer ?
Cumps |
Olá Dias718,
Desapareceu completamente ou, como já reportado por outros membros, uma parte do dinheiro? Talvez seja conveniente contactar a equipa de Suporte da PokerStrategy.com para esclarecer a tua situação.
Abraço,
nuno21nt

|
|
08-06-2012 23:09 |
|
|
Bakano
Black
Participação desde: 01-22-2006
Iniciador de tópico
 |
|
Não é por nada, mas não vejo o que o suporte da PokerStrategy possa fazer.
Se desapareceu dinheiro é de enviar mail à party e descrever o problema: dizer quando aconteceu e quanto dinheiro falta, tal como eu descrevi no meu post.
MAS: convém ter a certeza absoluta que realmente falta dinheiro. O HM2 também não é perfeito e para além disso se a internet falha durante a sessão as mãos que jogámos não ficam registadas, mesmo que consigamos re-conectar a tempo de terminar a mão.
Como já foi dito, o bug foi removido. Apesar de não ser garantia nenhuma, não voltei a ouvir nada sobre o assunto, o que me leva a pensar que o erro realmente tenha sido corrigido.
Se o dinheiro desapareceu todo de um dia para o outro sem teres jogado de certeza que a razão vai ser outra e não o bug que eu mencionei
Abraço,
jm
08-07-2012 15:37 |
|
|
nuno21nt
Moderador
Participação desde: 06-28-2009
 |
|
Boas Bakano,
Eu vejo. É que, a ter sido toda a banca a desaparecer, como dá a entender o post, o mais provável é que se trate de um Capital Inicial expirado. Daí a minha sugestão para contactar o suporte.
Abraço,
nuno21nt

|
|
08-08-2012 03:45 |
|
|
Padiz0
Bronze
Participação desde: 11-29-2010
 |
|
Fiquei um pouco preocupado com este post, por quê estou retornando à Party agora.
Como tá a situação do bug?
__________________ "O problema dessas citações na internet é a dificuldade para saber se elas são realmente autênticas." - Friedrich Nietzsche
|
|
08-16-2012 17:21 |
|
|
pockerlord27
Bronze
Participação desde: 12-14-2008
 |
|
|
08-16-2012 17:35 |
|
|
Padiz0
Bronze
Participação desde: 11-29-2010
 |
|
Joguei algumas mesas enquanto configurava o HM, me envolvi em pouquissimos potes grandes. Não joguei mais de 50 mãos.
Ganhei um AIPF na segunda mao (AA x QQ) +50$, perdi um pote de 12$ contra um shortstack (AK x 77) e ganhei 10$ em um pote 3-betado (pos flop). Só aconteceram esses potes em termos de revelância.
O Holdem Manager 2 não estava funcionando por causa de algumas configurações de importação e não trackeou as mãos.
O resultado final da sessão mostrou +16$.
É horrível ter que ficar "preocupando" com isso.
__________________ "O problema dessas citações na internet é a dificuldade para saber se elas são realmente autênticas." - Friedrich Nietzsche
|
|
08-17-2012 00:50 |
|
|
spiov
Ouro
Participação desde: 07-24-2010
 |
|
desapareceu meu $ lá tb....
deve ter ido p conta do meu oponente!